antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Stk

Metin2 Pfm - Fase Beta (Servidor Aberto)

47 posts in this topic

Quando for a fase oficial eu irei publicar novo tópico com novo trailer e mais novidades :)

 

Cumprimentos,

weare

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Manutenção dia 25/12/2014 - Início 00:00 / Fim - 16:10 : Servidor encontra-se LIGADO

 

 

No meu encontra-se fechado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Informações em www.portugalfunmaps.org !

Share this post


Link to post
Share on other sites

o servidor encontra-se online?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Informações em www.portugalfunmaps.org !

Atenção a divulgação de FORUNS!Btw, Good Luck with the project.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No que toca a servidores de C.S essa comunidade é excelente, eu próprio faço parte dela e tenho boas amizades lá. Quanto ao servidor de Metin2, como já falei com um dos Leader da comunidade, acho que não tem "pernas" para andar, visto que a concorrência hoje em dia é grande, mas visto que a equipa foi remodelada e foram postas lá pessoas com cabeça para continuar o projecto. Resta-me desejar boa sorte, pode ser que até faça furor :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo apoio e obrigado também aos membros que estão a participar na fase beta. Como já disse num comentário a cima para saberem se está ou não online ou não o servidor vejam... O servidor as vezes vai abaixo pois temos manutenção a fazer para os players testarem.. 

 

 

Cumprimentos,

weare

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem site de registo têm na abertura OMG

Share this post


Link to post
Share on other sites

:direit: PFM É UMA COMUNIDADE DE merda! :poop: isso vai se refletir no metin2, por isso nunca em qualquer circunstância vou jogar esse servidor :protest: :protest:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Informações em www.portugalfunmaps.org !

Atenção a divulgação de FORUNS!Btw, Good Luck with the project.

nem devias divulgar esse servidor aqui, visto que é de uma outra comunidade "rival" :fuckyeah:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, deixo aqui a minha opiniao.

 

O servidor é demasiado dependente do farm.

Isto de por os livros a dropar nas metins é porreiro e é uma boa ideia QUANDO há comunidade para isso, não quando há uns 20 ou 30 jogadores e são todos guerreiros corpo eou sura armas.

Não sei qual a taxa de sucesso de melhoramento de equipamento, mas pela minha experiencia não esta ao mesmo nivel do yang. Digo isto pois gastei 2kk numa armadura que acabou por ficar +4, e gastei 3kk num escudo de 61 que acabou por ficar +3 (também é de referir que o ferreiro não falha até +4). Com isto não quero dizer que devia ter tudo mais fácil. Mas assim, nem dá vontade, porque não se faz quase dinheiro nenhum, e com o que se ganha não se consegue fazer nada.

 

Ultima coisa a apontar é se decidirem de uma vez. Os preços das medalhas de equitação mudam todos os dias! Decidam-se!

 

Acredito que o servidor consiga vir a ser grande, mas precisa de muita refinação ainda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

PFM é comunidade de quê ? mas conta com mais de 10 mil registados no fórum (Portugueses). O servidor não tem pernas para andar ? Dizem vocês... Mas pronto, digam o que disserem o servidor vai avançar, aliás, ele já está a avançar, e bem ;)

 

Não sei qual é o problema entre a Cyber e a PFM, nunca vi qualquer problema, nem nunca alguém viu.. Para mim são comunidades totalmente diferentes.

 

 

Cumprimentos,

weare

Share this post


Link to post
Share on other sites

PFM comunidade de merda?Lol, coitadinho de ti.

A PFM não é rival da CG por um simples facto, a PFM é uma multi-gaming, não tem equipas mas a comunidade é constituída por jogadores de CS, GTA, Metin2, Minecraft etc enquanto que a CG é mais uma "família" que partilha conhecimentos etc. Aprendam a distingir as coisas

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this