antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
XtreamRules

Twitch, Livestream's, Obs, Xsplit, Plugins

5 posts in this topic

Bom Dia Comunidade Cyber-gamers.

 

Recentemente eu criei um canal na Twitch.tv e tenho andado mais dentro destes assuntos.

Estava no forum há procura de algum conteudo sobre este assunto (Livrestream's, Obs, Plugins, Overlay's)

e não encontrei nada sobre o mesmo.

 

A minha sugestão é criar uma arêa para este tipo de conteudo recentemente as pessoas têm estado

muito mais para os lados das livrestream's do que do youtube e acho que as livestream's vão começar

a ser muito mais utilizadas pois as pessoas agora estão lidando mais com as novidades das livrestream's

do que com o youtube.

 

Por exemplo Os Torneios dos jogos que jogam praticamente todos são em directo no twitch

e muitas pessoas gostam de mostrar para as outras o que eles fazem no jogo em directo tem outra piada e tal's.

 

Acho que seria uma nova fonte de conteudo para o forum e atraia outro tipo de gamer's e talvez Streamer's há comunidade.

 

Bom, Acho que me soube esplicar mais ou menos x'D

Agradecia que dessem a vossa opinião sobre a minha sugestão.

 

Cumprimentos, Feliz natal e Boas Festas!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Não há necessidade de tal.

A Twitch e as outras empresas têm páginas dedicadas aos guias para esses assuntos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa dizer isto mas, ninguem aposta na comunidade portuguesa é a pior comunidade que existe no mundo. 

impakt <- Português e faz lives mas apostou na comunidade americana (Fala somente inglês e fala para alguns em português)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa dizer isto mas, ninguem aposta na comunidade portuguesa é a pior comunidade que existe no mundo. 

impakt <- Português e faz lives mas apostou na comunidade americana (Fala somente inglês e fala para alguns em português)

 

Concodo mas acho que estas a fugir um bocado ao assunto do topico

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agradecemos seu interesse,

Mas lamentamos informar que sua sugestão não atende às necessidades de nossa Comunidade.

Adicionada tag [Recusada] no tópico.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this