antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
βŁά©Ќ§†ŏ®ε™

Locale

8 posts in this topic

Olá pessoal há por ai alguem que tenha um locale totalmente em Portugues com o máximo de coisas atualizadas!

Imagem colocada

Se alguem tiver e não se importar de partilhar , Agradecia imenso!

Obrigado #

:like:  :+1: 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

www.Metin2.pt

Share this post


Link to post
Share on other sites

www.Metin2.pt

 

Mano o que é que o site tem a ver com o que pedi?

Se ainda o cliente não tivesse encriptado , Quando refiro-me a locale , é a pasta ex: locale.eix & epk 

Share this post


Link to post
Share on other sites

E pronto? Não és nenhum burrinho ou és? Pegas no locale_pt e metes no teu cliente e está feito, onde está o prob?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Client do metin2 PT não esta encriptado, acabei de descompactar, mas por falta de pensares, e preguiça 

resolvi por mim, não posta aqui, faça você mesmo, não es nenhum aleijado ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

E pronto? Não és nenhum burrinho ou és? Pegas no locale_pt e metes no teu cliente e está feito, onde está o prob?

Pois ai é que está o problema onde arranjo um locale_pt !

 

Client do metin2 PT não esta encriptado, acabei de descompactar, mas por falta de pensares, e preguiça 

resolvi por mim, não posta aqui, faça você mesmo, não es nenhum aleijado ... 

Eu sempre pensei que o cliente estava encriptado , mais prontos obrigado pela informação irei faze-lo !

Joguei PT a algum tempo e como os arquivos estavam com outra extensão , pensei que estavam incriptados!

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Pois ai é que está o problema onde arranjo um locale_pt !

 

Eu sempre pensei que o cliente estava encriptado , mais prontos obrigado pela informação irei faze-lo !

Joguei PT a algum tempo e como os arquivos estavam com outra extensão , pensei que estavam incriptados!

 

 

Eu fiz um topico de como alterar as extenções dos ficheiros de um cliente de metin2, toda a gente é noob quando começa a descobrir coisas novas, tu é o Metin2, não tem mal nenhum, mas antes de pedires, pergunta se tu proprio consegues fazer isso ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fiz um topico de como alterar as extenções dos ficheiros de um cliente de metin2, toda a gente é noob quando começa a descobrir coisas novas, tu é o Metin2, não tem mal nenhum, mas antes de pedires, pergunta se tu proprio consegues fazer isso ;)

Mano não tou 100% a par de tudo o que aconteçe aqui , isso fui a quanto tempo?

Por acaso não sabia que se podia descompactar !

E Agradeço a vossa ajuda e informação !

:+1: 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this