antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
PandaBranco

[Opiniões] Computador Portátil

11 posts in this topic

Boa noite. Desde Setembro que entrei na licenciatura em Artes Visuais e Tecnologias, na qual tenho 2 disciplinas que preciso mesmo de utilizar o pc, Design Gráfico, e AutoCad.

Que acham deste portátil para uso do Adobe Illustrator, AutoCad, Photoshop,Sony Vegas.... 

Também posso jogar alguns jogos como League Of Legends, CS:GO, Metin2....

 

 

Windows®8.1
Ecrã
15.6' 
Processador
Intel® Dual-Core Core™ i3-4010U Processor 
Memória
4GB GB
Disco rígido
SATA 1TB 5400RPM 2.5' HDD
Drive DVD
Super-Multi DVD  
Autonomia (estimativa)
37WHrsh
Comunicações
10/100/1000 Mbps 
WebCam
VGA web camera
Placa gráfica
NVIDIA Geforce 820( N15V-GM) 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixem as vossas opiniões. Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Horrível, se pensas que vais conseguir renderizar o que quer que seja no próximo milénio esquece, morres antes mesmo de gravar o projecto no Sony Vegas.

Esse portátil corre LoL e Metin2, CS com baixos FPS's mas renderizações nem daqui a um ano.

Precisas de um CPU i5 4200 ou superior e 6 ou 8 GB de ram.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Horrível, se pensas que vais conseguir renderizar o que quer que seja no próximo milénio esquece, morres antes mesmo de gravar o projecto no Sony Vegas.

Esse portátil corre LoL e Metin2, CS com baixos FPS's mas renderizações nem daqui a um ano.

Precisas de um CPU i5 4200 ou superior e 6 ou 8 GB de ram.

 

Só me dás más noticias :c 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desde sempre a cena é : Ou gastam dinheiro para ter qualidade ou estão lixadissimos.É algo mau mas é assim que isto funciona.Principalmente quando o assunto são notebooks.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois, eu percebo, mas a questão é que não tenho mais de 500€ para gastar. Com os 500/550€ poderia fazer uma torre, mas depois teria de andar com uma torre debaixo do braço no comboio  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois, isso é o problema das torres.Já agora, não queria afirmar nada mas julgo que é o micro ATX que é uma torre que é boa para aqueles que precisam de PC fora de casa.Deixo isso com quem sabe do assunto. (mas tenho quase a certeza que é esse tipo '-')

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois, isso é o problema das torres.Já agora, não queria afirmar nada mas julgo que é o micro ATX que é uma torre que é boa para aqueles que precisam de PC fora de casa.Deixo isso com quem sabe do assunto. (mas tenho quase a certeza que é esse tipo '-')

Até sabes :P

Realmente com uma mini-ATX apesar de ser pesada à mesma já dá para transportar mas não no dia a dia.

 

PandaBranco tens de te decidir, ou gastas o teu dinheiro em algo com muita mobilidade mas da pior qualidade que existe ou compras algo realmente bom e suficiente para o que queres mas sem mobilidade.

Com 550€ fazes uma build de topo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou mesmo ter de optar pela mobilidade :s Obrigado pela opinião, e pela ajuda. Quanto aos fps no lol, pelo menos 30 tenho?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou mesmo ter de optar pela mobilidade :s Obrigado pela opinião, e pela ajuda. Quanto aos fps no lol, pelo menos 30 tenho?

 

Ao meu ver, o máximo dos máximos que irás ter no lol será 50, mas com tudo low.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou mesmo ter de optar pela mobilidade :s Obrigado pela opinião, e pela ajuda. Quanto aos fps no lol, pelo menos 30 tenho?

Isso tens, prometo com o mindinho.

Mas antes de comprares um portátil que seja faz um tópico a pedir os mesmos até ao valor que tens para dar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this