antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Slipken

Oceanusmt2 - Uma Nova Experiência No Mundo Do Metin2

129 posts in this topic

Bons dias,

 

 

 

desde as 00:00h do dia de ontem que o servidor OceanusMT2 esta a ser alvo de vários ataques DDoS. Infelizmente o meu pouco conhecimento não me permite impedir que isto aconteça. Todas as protecções que eu tenho conhecimento estão activas no servidor, a verdade é que não são suficientes para este tipo de ataque. Resta esperar que estes ataques parem, e pedir as minhas mais sinceras desculpas a todos os jogadores deste servidor.

 

Para quem esta a fazer estes ataque, que eu não sei de todo quem seja, mas a verdade é que me avisaram no skype horas antes que isto poderia acontecer, porque o CoMa de um certo servidor estava a ficar furioso com o facto de muitos estarem a sair de la para virem jogar no OceanusMT2. Caso seja realmente este CoMa a fazer estes ataques, digo o seguinte:

 

segundo sei, tu tens na equipa mais de 5 pessoas. A minha equipa sou EU, e apenas eu. Tenho a ajuda do BabyStar na partedo HTML, mas no servidor sou apenas eu. Essa tua equipa, não é capaz de fazer frente a uma única pessoa? Voces não tem capacidade de escutar os jogadores e meterem o servidor interessante? Até dão pena.... Não são capazes de fazer melhor e fazem DDos? Lols! É uma das formas, de travar muita coisa, mas acredita que não me travas a mim com isso. Boa sorte para o futuro do teu servidor.... E para o futuro do meu...

 

 

 

 

 

Melhor para quê se tu proprio dizes que não sabes como impedir... Quando souberes talvez partam para outra...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Tudo se resolve Leandro ;) e tu já me conheces bem. Sabes bem que isso não me ira fazer desistir. Pelo contrário, é apenas um contratempo que acabara por ficar resolvido. E o simples facto de tu vires comentar ao fim de tanto tempo, só significa que afinal foi mesmo esse CoMa.

 

 

já me conheces bem Leandro, e realmente é algo que eu espera a que acontece-se mais cedo ou mais tarde... Apenas não esperava ver-te metido nisso. Tudo se resolve ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo se resolve Leandro ;) e tu já me conheces bem. Sabes bem que isso não me ira fazer desistir. Pelo contrário, é apenas um contratempo que acabara por ficar resolvido. E o simples facto de tu vires comentar ao fim de tanto tempo, só significa que afinal foi mesmo esse CoMa.

 

 

já me conheces bem Leandro, e realmente é algo que eu espera a que acontece-se mais cedo ou mais tarde... Apenas não esperava ver-te metido nisso. Tudo se resolve ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conheço-te bem e posso dizer aqui publicamente que o teu servidor não vai avançar por tua causa...

Um Admin não dá items... Sim, eu e o Sou1Panda fomos banidos por termos sido ajudados pelo Admin e teve medo de represalias da parte do resto da comunidade.

E sim, tens um bom servidor mas como tu dizes é a equipa que faz um bom servidor, no teu caso a tua equipa transforma um bom servidor num servidor banal... Mais banal ainda o torna o facto de tu próprio dizeres que nunca o irás meter em dedicado.

Não sei qual o servidor nem o CoMa que falas, o ultimo servidor que joguei foi Ariukmt2 e acabei por não ficar lá muito tempo, há quem deixe o metin de lado e tenha vida social ;)

Beijos

Share this post


Link to post
Share on other sites

lols!  LeandroPT.... YouSuck o Sou1Panda é o Ricardo ;) não és tu. Tu és o Leandro YouSuck!

 

Vamos la contar um pouco da nossa historia juntos.

 

 

 

Conheci este Leandro Gomes a uns bons anos atraz. Sempre juntos xD, e eramos banidos juntos. Eu, tu e o Tiago xD... fizemos muitos amigos e fizemos muitos inimigos. 

 

Um belo dia, eu optei por criar um servidor e a verdade é apenas uma de metin2 eu percebo muito pouco, mas este LeandroPT é sem duvidas um dos melhores jogadores que eu tive o prazer de conheçer.

Quando eu abri o servidor, sempre com algumas dicas deste LeandroPT. Nós tinhamos guerras enormes por Skype, voces nem imaginam XD.... acreditem que quase andavamos a porrada.

Logicamente que este LeandroPT tinha uns previlegios que outros não tinham. E no dia em que eu Precisei de um [GM] foi a ele que eu pedi para fazer parte da equipa. Sabem o que ele fazia? Exactamente... toca de invocar itens so para ele usar no char principal. Para ele... e para os amigos xD

Claro que umas coisas eu aceitei, outras coisas, desapareceram da contas dos amigos e entenda-se la como xD, mas tudo o que é bom acaba de pressa. 

Eu cometi um erro enorme ao meter esse leandro na equipa, hoje em dia sei que sim, mas o maior erro que ele cometeu, foi começar a invocar itens, para vender em troca de moedas do site, ou seja, a ideia dele, era invocar itens para os vender em troca de PAYS!!! O LeandroPT perdeu o [GM] nesse dia, o Leandro perdeu todas as contas nesse dia, e não so o Leandro. Todos os que eram proximo do Leandro ficaram todinhos sem contas xD

 

Eu posso aceitar muita coisa, mas jamais irei aceitar que um simples [GM] roube os jogadores. A ideia do Leandro era eu ter um servidor para fazer rios de€€€, a minha ideia sempre foi ter um servidor a funcionar xD Depois de correr com todos os amigos meus e dele... o servidor começou a ir ao sitio. Na altura na passava de uns 20.... Ontem bateu nos 128, para um servidor caseiro parece-me muito bem.

 

 

Leandro o facto de eu te ter dado itens, todos os jogadores souberam INGAME! Ofacto "verdadeiro" da merda que és e do jogos que tu tavas a querer fazer no meu servidor, ficaram agora a saber! 

 

Se tu achas que vais matar o servidor, eu digo-te o seguinte:  Achas mesmo que estou preocupado? lol! Tudo se resolve leandro... tudo se resolve ;) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostava de ver as provas dessas vendas xD Eu era o GM Rical que os items que invocava eram limpos =D

Eu dava items a quem? xD sim invoquei para mim uns ebanos+9 porque nao foste capaz de os meter a dropar =D

Agora vieste para aqui mudar a história para passar um paninho quente pelas tuas costas? Paulo, força com o teu servidor, espero que já tenhas pago a ultima prestação do carro ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enfim só corrupção , se é para isso que abrem um servidor mais vale estarem quietos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostava de ver as provas dessas vendas xD Eu era o GM Rical que os items que invocava eram limpos =D

Eu dava items a quem? xD sim invoquei para mim uns ebanos+9 porque nao foste capaz de os meter a dropar =D

Agora vieste para aqui mudar a história para passar um paninho quente pelas tuas costas? Paulo, força com o teu servidor, espero que já tenhas pago a ultima prestação do carro ;)

 

lols. Aconteça o que acontecer por mim serve 5* ;)

Caso consigam destruir o servidor, apenas terei o trabalho de fazer outro 100% limpo e longe de "amigos" porque esta é a pior asneira que alguem pode fazer. 

Deixo um conselho a todos os que lerem isto: "No dia em que abrirem um servidor, levar amigos é a vossa 1ª GRANDE asneira"

 

Por mim é na boa Leandro se achas que eu vou desistir..... lols! Estas 100% enganado ;) Caso destruas o Oceanus, apenas terei de fazer outro, melhor, e irei novamente ter os 130 jogadores on ;)

 

Graças aos teus conselhos que o servidor passou de 15 on para 5 on diariamente.... Depois de correr com todos voces (Amigos), o servidor la voltou a ir ao sitio e ira acabar por ficar como eu quero! e acredita que ira ficar como eu quero... e ainda te digo mais, segundo parece não é fácil meter a nova raça o Lycan com estas files..... olha eu ja a procurar outras files ja com tudo isso ;)

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Servidor está perfeito, é que nem quero saber dessas coisas que aconteceram xD

Dá para fazer tudo em jogo, não se estejam praí a queixar xd

Boa sorte com isso e boa continuação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor encontra-se offline. A equipa esta a procura de uma solução para meter o dedicado. 

 

 

  • [*]
Para todos os que estão a tentar lixar o meu trabalho aqui fica isto para todos vocês ------->       .!.

 

 

o servidor irá ficar novamente on e melhor!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite,

Primeiramente dás a entender que tens o servidor há muito tempo, e pelos vistos, nunca te preocupaste em mete-lo dedicado ou PELO MENOS em uma vps, adiante, dizes que foi X servidor que te derrubou o teu, muito bem, passado um pouco já foi o LeandroPT, no que ficamos?

De qualquer forma, desejo-te boa sorte no servidor e se precisares de ajuda podes mandar mensagem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem mandou o servidor down ja nao importa. O LeandroPT a muito que deixou de ser alguém importante para mim, mereceu 5minutos de atenção apenas pelos bons tempos... Mas o que importa é que não irei desistir ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Eu dava items a quem? xD sim invoquei para mim uns ebanos+9 porque nao foste capaz de os meter a dropar =D

 

Lawl, sério, mata-te.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas noites,

 

Como alguns tem vindo a acompanhar nestes últimos dias, o OceanusMT2 tem vindo a ser alvo de vários ataques. 

Consegui descobrir de onde vieram, tive a falar com quem os fez e realmente eu sempre tive razão. LeadroPT.... parabéns amigo! O que vou escrever agora é  unicamente para ti e para o Ricardo(Proteu, Bollycao) por isso compreende o seguinte:

 

  • [*]Acabei neste momento com o OceanusMT2. Este servidor pura e simplesmente acabou.... [*]O facto de eu ter acabado com o servidor não foi por causa dos ataques, até porque quem os fez e apos falarmos um pouco no skype, ele ofereceu-se para me ajudar a proteger o OceanusMT2. Mas eu já os conheço absolutamente bem, quando vocês se aperceberem que na verdade o servidor ficou protegido, ambos sabemos o que vinha ai... e o que vem ai é a minha família!  Pessoas que eu não irei meter na frente de um jogo. Tenho uma mulher e um filho! Não poderei aceitar que tu os utilizes tal como ja fizes-te antes em outros servidores e com outras pessoas. Mas concretamente com a Susana, com o Fábio (Dono do cristal) e etc... É que nem tentes isso para o meu lado, acredita que te irá sair o tiro pela culatra.  [*]Visto que o OceanusMT2 acabou, o que vais fazer agora? Vais chorar-te para o Martins para que ele ataque outros servidores? lols! Vais usa-lo tipo cachorro? Mesmo assim ainda vos dou um conselho: "Voces acham que ele é a pessoa certa para que um dia mais tarde se deiam mal?" Esperemos que não.... 

 

  • [*]Para todos os jogadores do OceanusMT2 compreendam o seguinte: 

  • [*]Eu puderia meter e logicamente que iria meter o servidor em dedicado. [*]O facto do servidor estar a ser alvo de vários ataques logicamente que isso significa: "Mete um dedicado BOM" [*]Infelizmente acreditem que estes meninos Ricardo(Proteu, Bollycao) e Leandro Gomes (YouSuck), tudo iriam fazer para subir o jogo deles, e partirem para a minha família. Eles já fizeram isto antes! E iriam tornar a faze-lo. [*]O Ricardo (Proteu, Bollycao) ficou aziado comigo porque no dia em que ele chegou ao servidor meteu-se a usar o BUG da lamina encantada(sura), mesmo depois de eu lhe pedir para ele não o fazer, ele continuou a fazer. Claro que levou BAN tal como mandam as regras. O menino ficou aziado -.- [*]o Leandro Gomes (YouSuck), ficou aziado quando lhe apaguei todas as contas, pelo facto dele andar a invocar itens na conta de GM e a vender em troca de itens da IS. O Smurfy metia o pay, o Leandro evocava os itens e fazia com que o outro gasta-se as MD's. Eu nunca iria aceitar tal coisa! E não aceitei e corri com ele para fora do servidor! O menino ficou aziadinho...

 

Para todos os jogadores do OceanusMT2 acreditem que nada os iria parar. 

Acreditem que eu sempre soube separar um jogo virtual de um jogo "pessoal", eles não!

 

 

Pura e simplesmente eles não iriam parar.... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas noites,

 

Como alguns tem vindo a acompanhar nestes últimos dias, o OceanusMT2 tem vindo a ser alvo de vários ataques. 

Consegui descobrir de onde vieram, tive a falar com quem os fez e realmente eu sempre tive razão. LeadroPT.... parabéns amigo! O que vou escrever agora é  unicamente para ti e para o Ricardo(Proteu, Bollycao) por isso compreende o seguinte:

 

[*]Acabei neste momento com o OceanusMT2. Este servidor pura e simplesmente acabou....

[*]O facto de eu ter acabado com o servidor não foi por causa dos ataques, até porque quem os fez e apos falarmos um pouco no skype, ele ofereceu-se para me ajudar a proteger o OceanusMT2. Mas eu já os conheço absolutamente bem, quando vocês se aperceberem que na verdade o servidor ficou protegido, ambos sabemos o que vinha ai... e o que vem ai é a minha família!  Pessoas que eu não irei meter na frente de um jogo. Tenho uma mulher e um filho! Não poderei aceitar que tu os utilizes tal como ja fizes-te antes em outros servidores e com outras pessoas. Mas concretamente com a Susana, com o Fábio (Dono do cristal) e etc... É que nem tentes isso para o meu lado, acredita que te irá sair o tiro pela culatra. 

[*]Visto que o OceanusMT2 acabou, o que vais fazer agora? Vais chorar-te para o Martins para que ele ataque outros servidores? lols! Vais usa-lo tipo cachorro? Mesmo assim ainda vos dou um conselho: "Voces acham que ele é a pessoa certa para que um dia mais tarde se deiam mal?" Esperemos que não.... 

 

[*]Para todos os jogadores do OceanusMT2 compreendam o seguinte: 

[*]Eu puderia meter e logicamente que iria meter o servidor em dedicado.

[*]O facto do servidor estar a ser alvo de vários ataques logicamente que isso significa: "Mete um dedicado BOM"

[*]Infelizmente acreditem que estes meninos Ricardo(Proteu, Bollycao) e Leandro Gomes (YouSuck), tudo iriam fazer para subir o jogo deles, e partirem para a minha família. Eles já fizeram isto antes! E iriam tornar a faze-lo.

[*]O Ricardo (Proteu, Bollycao) ficou aziado comigo porque no dia em que ele chegou ao servidor meteu-se a usar o BUG da lamina encantada(sura), mesmo depois de eu lhe pedir para ele não o fazer, ele continuou a fazer. Claro que levou BAN tal como mandam as regras. O menino ficou aziado -.-

[*]o Leandro Gomes (YouSuck), ficou aziado quando lhe apaguei todas as contas, pelo facto dele andar a invocar itens na conta de GM e a vender em troca de itens da IS. O Smurfy metia o pay, o Leandro evocava os itens e fazia com que o outro gasta-se as MD's. Eu nunca iria aceitar tal coisa! E não aceitei e corri com ele para fora do servidor! O menino ficou aziadinho...

 

Para todos os jogadores do OceanusMT2 acreditem que nada os iria parar. 

Acreditem que eu sempre soube separar um jogo virtual de um jogo "pessoal", eles não!

 

 

Pura e simplesmente eles não iriam parar.... 

 

Falando verdade eles deserteza que nao iam parar mas eu continuava com o servidor visto que nos 300 pessoas que jogam so 5 e que tentavam derrubar o servidor é claro que com a parte familiar não se brinca mas eu nao acabava fazia uma pausa e quando tive se mais tempo voltava pk todos o jogadores do servidor se tu disseses que ia entra em manutençao devido a varios problemas eles iam compreender  isto e minha opinião

Share this post


Link to post
Share on other sites