antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Olejakadudu

[Help]Fiquei Com Menos Ram Utilizável E Passei De 64Bits A 32Bits

Question

Boas, o disco do meu portátil deu o berro. Ontem fui a uma loja de informática para o arranjar e o gajo disse que era só meter um disco novo e hoje estava pronto. Assim foi, hoje, há +/- 30 min fui buscá-lo e qd cheguei a casa reparei que tinha apenas 2.43 de 4GB de RAM utilizáveis e que o meu sistema operativo é de 32 bits. Antes tinha 3.8 de 4GB utlizáveis e 64bits.

O que é que se passou? Será que ele me mexeu noutras coisas no pc?

 

Obrigado,

Cumprimentos.

 

edit: Não percebo muito disto.

Edited by tuntajunior (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

15 answers to this question

  • 0

quem paga tem direito a reclamação ... vai lá depressa XD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Provavelmente instalaram-te um SO de 32 bits, volta a formatar que isso deve resolver.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

É por certas coisas que eu não confio em técnicos que eu não conheço xD

Muito provavelmente ele fez ai merda.Olha até uma vez um gajo tentou me roubar peças e meter outras lá (lixo).

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

É por certas coisas que eu não confio em técnicos que eu não conheço xD

Muito provavelmente ele fez ai merda.Olha até uma vez um gajo tentou me roubar peças e meter outras lá (lixo).

 

quem paga tem direito a reclamação ... vai lá depressa XD

 

 

É por certas coisas que eu não confio em técnicos que eu não conheço xD

Muito provavelmente ele fez ai merda.Olha até uma vez um gajo tentou me roubar peças e meter outras lá (lixo).

Obrigado aos dois, vou ver se posso ir lá agora xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

é o melhor que fazes  e dá-lhe com o pc pela cabeça a baixo que é tão otário que te mete 4gb de ram e 32 bits XD .... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Olha até uma vez um gajo tentou me roubar peças e meter outras lá (lixo).

true! isso acontece muitas vezes. Os gajos são mt espertos... vêm se as pessoa percebem alguma coisa ou nao do assunto e como a maior parte das pessoas não entende mt disso, eles aproveitam-se trocando as peças por uma velhas. Principalmente se for um pc gamer que normalmenta sao cenas caras e ele fazem essa merda

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Instala Sistema 64 Bit's e a RAM volta ao normal.

Sistemas de 32 bits suportam até um máximo de 2GB de ram

chega? Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

chega? Imagem colocada

Afinal basta instalar SO de 64bits? Se sim dá para fazer em casa? ou tenho que ir lá de novo?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Da para fazeres em casa, mas se pagaste tens de tirar as tuas conclusões com o homem

Ya, é isso q vou fazer, obrigado 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Afinal basta instalar SO de 64bits? Se sim dá para fazer em casa? ou tenho que ir lá de novo?

recomendo-te a ir la... quem quer que seja que te fez isso tem que deixar o pc como estava. Se fosse eu, ia la so para deixar bem claro aos retardados que fizeram esse trabalho, que têm de ter mais atenção ao que fazem porque estão a mexer em coisas que não são deles.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas quem é o técnico que instala um SO de 32 bits num portátil com 4GB de Ram? Desculpa lá mas isso não é um técnico, é um nabo daqueles que vês no super-mercado por 1,4€ o Kg.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Já falei com o técnico e amanhã ele vai-me instalar o SO de 64 btis. obg a todos. podem fechar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this