antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Carlos!Bleas!

Pc Reinicia Sozinho Após 20/30Segundos

15 posts in this topic

Boas, hoje acordei e como normalmente faço fui ligar o computador (fixo) fui á casa de banho e quando voltei vi que estava na tela da ASUS (motherboard) achei estranho e foi aí que deparei-me que algo não estava bem. O computador inicia e quando chega á tela do windows a dizer "Bem-Vindo" ele reinicia mas quando reinicia já nem chega a tela a dizer "Bem-Vindo" reinicia antes. Tentei ir ao boot menu através de tecla delete mas assim que entrei ao fim de 5 segundos reiniciou ou seja nem quase deu para ver nada.

 

Alguém sabe do que poderá ser?

O PC tem o windows 7

 

PS: Neste momento estou num portátil.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Qual a última coisa que sacas-te? Pode ser por várias razões. Podes ter sacado um virus que te apagou alguns ficheiros do windows que não te permite entrar no mesmo.

Ou então, não sei se pode ser o caso, mas podes tar com falta de massa térmica no processador, daí um sobreaquecimento na maquina que faz a mesma desligar-se em segundos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe uma forma, precisas de uma pen, que executas o anti virus antes de o pc arrancar, ou seja, inicias o pc pela pen drive, é o Kaspersky, aquilo é tipo um ambiente de trabalho, um mini windows na pen, e depois ao arrancares pela pen, limpas os virus, o problema é se o virus te apagou algum ficheiro do Windows, tal como referiu o colega de cima xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe uma forma, precisas de uma pen, que executas o anti virus antes de o pc arrancar, ou seja, inicias o pc pela pen drive, é o Kaspersky, aquilo é tipo um ambiente de trabalho, um mini windows na pen, e depois ao arrancares pela pen, limpas os virus, o problema é se o virus te apagou algum ficheiro do Windows, tal como referiu o colega de cima xD

 

Como faço para executar o antivirus antes de o pc arrancar? Basta meter o Kaspersky na pen?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como faço para executar o antivirus antes de o pc arrancar? Basta meter o Kaspersky na pen?

 

Tens de dar boot na pen, eu edito já este post com um mini tutorial, não respondas já.

 

EDIT: Clica aqui

 

Boa sorte, tens ai tudo explicadinho ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O disco foi à vida, tenta formatar, se conseguires é milagre, senão manda para 1 loja que te vão dizer o mesmo que eu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens de dar boot na pen, eu edito já este post com um mini tutorial, não respondas já.

 

EDIT: Clica aqui

 

Boa sorte, tens ai tudo explicadinho ;)

 

Vou 1º tentar fazer isso. 

Depois logo se ve...

Share this post


Link to post
Share on other sites

disco nao foi a vida ta tudo bem, apenas percisas voltar atras do restauro do sistema da ultima coisa que fizeste mas caso tiveres disco do windows será mais facil ou então tinha dizer o comando para iniciares

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que se isso já nem chega ao "Bem-Vindo" isso foste tu que andaste a fazer merda... Tenta actualizar a BIOS, se não resolver, formata o windows ou faz restauro, caso contrário adeus disco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal neste momento estou no computador, consegui que inicia-se normalmente e rapidamente fui aqui: http://i57.tinypic.com/2agrwya.png e desactivei essa opção. Até agora ainda não reiniciou mais.Vou agora tentar fazer o restauro, quanto á cena do kaspervsky não consegui fazer pois reiniciou a meio...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal neste momento estou no computador, consegui que inicia-se normalmente e rapidamente fui aqui: http://i57.tinypic.com/2agrwya.png e desactivei essa opção. Até agora ainda não reiniciou mais.Vou agora tentar fazer o restauro, quanto á cena do kaspervsky não consegui fazer pois reiniciou a meio...

 

Não entendo porquê, eu sempre utilizei esse "truque" mas pronto, boa sorte então.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou novamente no computador que tem o problema. Se o deixar um bocado desligado, consigo que ele ligue e demore algum tempo até reiniciar. Outra coisa e que pode ser ou não importante é que quando reinicia aparece no ecrã que o hdmi desconectou-se como se tivesse desligado e depois volta a conectar. Amanhã de manhã vou leva-lo à loja onde me o montaram.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this