antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
balegas6

Um Site Para O Meu Servidor

12 posts in this topic

Ola cg eu venho aqui pedir ajuda num facto de me ajudarem a escolher um site para o meu servidor se fosse possivel ja com painel de admin e is sera que alguem me podera ajudar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Tu tens dedos, tens olhos, tens cérebro.

A Cyber tem todo o conteúdo que precisas e um motor de busca.

 

Se juntares essas duas facções com o mínimo de inteligência e trabalho chegas ao resultado final. Não sejas preguiçoso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu tens dedos, tens olhos, tens cérebro.

A Cyber tem todo o conteúdo que precisas e um motor de busca.

 

Se juntares essas duas facções com o mínimo de inteligência e trabalho chegas ao resultado final. Não sejas preguiçoso.

Acho que foi perda de tempo, responder ao tópico, ao meu ver o criador, nem se quer procurou um site na área de sites, ao meu ver, comentar no tópico do mesmo é total disperdicio de tempo ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola cg eu venho aqui pedir ajuda num facto de me ajudarem a escolher um site para o meu servidor se fosse possivel ja com painel de admin e is sera que alguem me podera ajudar?

90% dos sites que estão aqui na CG já tem painel de Administração, isso de escolher o melhor é relativo,

Isso são gostos e gostos não se discutem, Quando se quer algo do nosso jeito ou somos nos a faze-los ou nos a procura-los :pOs outros nunca sabem as coisas exactamente como queremos :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

agradeço as respostas positivas alem d ehaver pessoas que naos abem responder mas pronto ha pessoas e pessoas agradeço

Share this post


Link to post
Share on other sites

agradeço as respostas positivas alem d ehaver pessoas que naos abem responder mas pronto ha pessoas e pessoas agradeço

Também existem pessoas racionais e simples macacos. Nem eu nem a sociedade agradecemos por isso.

A tua preguiça revela-se no futuro porque és tu e a tua geração merdosa que vão governar o mundo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

se for me espetar com a merdosa ou seja pocaria que tu es nem futuro tens na tua sociadade rapaz comigo espero que nnca mais comentes nada do que e peço porque pessoas como tu nao fazem ca falta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde

 

Se quiseres tenho o meu site para vender, feito por mim desde o zero, com sistema completos e funcionais, e até alguns extras interessantes

 

Tenho aqui um topico na cyber sobre o mesmo, mas se quiseres ver o site está aqui http://suporte.mvpcabeleireiros.webtuga.net/

 

Se quiseres mais informações manda PM

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não percebes nada de html e acessórios usa o joomla 

html? O.o

Share this post


Link to post
Share on other sites

se for me espetar com a merdosa ou seja pocaria que tu es nem futuro tens na tua sociadade rapaz comigo espero que nnca mais comentes nada do que e peço porque pessoas como tu nao fazem ca falta

Zero fucks where given that day.

Se me consideras uma pessoa sem utilidade então tu auto-consideraste o absoluto da inutilidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this