antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
©FULL

[Psi] Aula 1 - Conceitos Essenciais De Programação

10 posts in this topic

antiblock
diamwall

One questão XD, tu estas em curso profissional ou curso superior? 

 

Curso profissional. ;)

 

Cumps, Full.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Curso profissional. ;)

 

Cumps, Full.

 

Força nisso, vê se empenho, talvez comece a desenvolver também C# aqui na cyber, acho que é uma linguagem simples das que já tive inicio.Embora seja "fácil para alguns" para muitos é quebrar a cabeça

Share this post


Link to post
Share on other sites

Força nisso, vê se empenho, talvez comece a desenvolver também C# aqui na cyber, acho que é uma linguagem simples das que já tive inicio.Embora seja "fácil para alguns" para muitos é quebrar a cabeça

 

Obrigado pelo apoio. Tipo comecei estes tópicos pq quando queria aprender, não tinha muito por onde começar e acho que podemos tornar a cyber mais rica em programação com isto e se começares a fazer C# também.

 

Cumps, Full.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, iniciei este ano programação(profissional) e prevejo que as tuas aulas irão dar muito jeito para estudar aos fds. 

Obrigado e continua!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, iniciei este ano programação(profissional) e prevejo que as tuas aulas irão dar muito jeito para estudar aos fds. 

Obrigado e continua!

 

Fico contente por ver que posso ajudar, a matéria em que estás a dar deve estar muito mais a frente, mas acho que com o tempo a apanho kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fico contente por ver que posso ajudar, a matéria em que estás deve ser muito mais a frente, mas acho que com o tempo a apanho kkk

É verdade, mas só esta semana é que realmente comecei a programar mesmo, o resto era em papel. Dev-C++

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano antes de mais Quero agradecer-te pela tua disponibilização de fazeres pequenas aulas para ensinares o pessoal

E espero que ajude muitos cá!

DICA: Se puderes fazer também video aulas , o ppl que não tem muito conhecimento iria ficar muito grato etc..

Criavas um canal do youtube , Ganhavas Sub´s pelo teu trabalho e ajudavas muito pessoal!

Fica cá a dica , Continuação de um bom trabalho!!

:like:  :+1: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela dica e pelo apoio, vou pensar nisso mano!

 

Cumps, full.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now