antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Golo255

Cor Do Grupo

25 posts in this topic

O power é que está sempre a falar que na shoutbox deve estar um bom ambiente, tanto a nivel comunicativo como a nivel visual...

Eu ate me lembro que ele me baniu da shoutbox porque estava a ficar furioso por eu escrever se a amarelo, o que estava digamos por palavras dele, a perturbar seriamente o ambiente e a comunicaçao na shoutbox

 

Temos tambem de concordar que o imaluco é um membro ativo, o lux nao tenho muito conhecimento, mas falam na mesma. E tens de concordar que muitas falas deles seguidas, fica desagradavel e encandescente olhar sempre para o nick de quem está a escrever.

 

Eu pelo menos faz me confusao e sei que nao sou o unico.

O meu comentario nao tem nada a ver com isso do usar cores gays nem mentalidades diminuidas. Sei que a dica nao foi para mim mas estou a responder na mesma.

 

Acho que acima de tudo, o bom ambiente de comunicação em primeiro lugar :)

Cumprimentos

Se reparares eu não falei sequer da cor na shout, apenas as mentalidades, e mesmo assim apoei a mudança ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Concordo totalmente com o uso da cor Salmão visto que o uso da atual parece descriminação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo totalmente com o uso da cor Salmão visto que o uso da atual parece descriminação.

 

Descriminação porquê?

wtf

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo plenamente com a cor Rosa.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Descriminação porquê?

wtf

 

Andam aí pessoas a discriminar o cor de rosa por ser uma cor mais feminina ou que leve para outras tendências...

É uma pouca vergonha é o que é. Já não há respeito por ninguém.

 

ROSA 4 EVA!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apoio na cor Salmão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rosa é gay lolololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololol

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this