antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
MagicToMaster

[Ajuda]Projetos Escolares

20 posts in this topic

Boas, venho por este meio pedir a toda a comunidade para me ajudar a divulgar alguns projetos escolares no qual estou envolvido.

WinSeler

 

Projeto de empreendedorismo elaborado no ano passado, ficou qualificado nas finais das Escolas Empreendedoras Dão Lafões. Irá participar no programa Shark Tank que será tarnsmitido na SIC em Janeiro.

 

Conto com a vossa ajuda para darem "gosto" e partilhar!

https://www.facebook.com/pages/Winseler/473701686064686

 

TWIST - Sobrecarga

 

Grupo para o projeto Twist da EDP.
 

Quantos mais pessoas forem adicionadas ao nosso grupo melhor! Metam "gosto" e partilhem os conteúdos que vos agradarem e só por isso estarão a ajudar imenso!

https://www.facebook.com/groups/709345165787901/

 

Mais projetos serão adicionados brevemente!
...Empreendedorismo Dão Lafões

...Empreendedorismo acerca a Diabetes

...RobotParty

Não custa nada ajudar!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Projeto de empreendedorismo elaborado no ano passado, ficou qualificado nas finais das Escolas Empreendedoras Dão Lafões. Irá participar no programa Shark Tank que será tarnsmitido na SIC em Janeiro.

 

Desculpa estar a fazer o off, mas sabes quem serão os 5 empresários de sucesso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa estar a fazer o off, mas sabes quem serão os 5 empresários de sucesso?

 

Há rumores que sejam os donos das grandes empresas nacionais tais como PT, EDP, Rede Pingo Doce... mas não se sabe ao certo se serão esses!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há rumores que sejam os donos das grandes empresas nacionais tais como PT, EDP, Rede Pingo Doce... mas não se sabe ao certo se serão esses!

 

Até dizem que um deles é o LFV (Luis Filipe Vieira, Presidente do SL Benfica.)

 

 

Mas continuando, pelo que vi no facebook, é uma ideia que limpa as janelas automaticamente.

Existe algum protótipo ou é apenas uma ideia?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até dizem que um deles é o LFV (Luis Filipe Vieira, Presidente do SL Benfica.)

 

 

Mas continuando, pelo que vi no facebook, é uma ideia que limpa as janelas automaticamente.

Existe algum protótipo ou é apenas uma ideia?

 

Acho impossível ser o Presidente do SLB, porque são multi-milionários empreendedores que vão estar lá. O Senhor Luis Filipe Vieira nao tem nada de empreendedor.

 

O nosso protótipo já está construído. Houve uma alteração no grupo e eu entrei neste projeto porque 1 dos membros desistiu.O vídeo sobre o projeto será publicado muito em breve!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho impossível ser o Presidente do SLB, porque são multi-milionários empreendedores que vão estar lá. O Senhor Luis Filipe Vieira nao tem nada de empreendedor.

 

O nosso protótipo já está construído. Houve uma alteração no grupo e eu entrei neste projeto porque 1 dos membros desistiu.O vídeo sobre o projeto será publicado muito em breve!

 

Pois isso eu não sei.

Acerca do protótipo, existe alguma imagem acerca do mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em breve estará o vídeo no Youtube e Facebook.

 

Ainda me falta renderizar umas quantas partes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Toma lá um random coment meu para o topico não ser exclusivo teu seu forever alone ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Toma lá um random coment meu para o topico não ser exclusivo teu seu forever alone ;)

 

Nao estou a pedir comentários... estou a pedir que me ajudem a divulgar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está patenteado?

 

Em processo de patenteação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em processo de patenteação.

 

É que algo me diz que vai demorar, até janeiro, quando começa o programa, ou que simplesmente não o irão conseguir.

A ideia agrada-me e sim, comprava uns quantos para limparem as minhas janelas, porém eu vejo falhas que podem ser muito bem resolvidas.

 

Vocês já analisaram o vosso mercardo e quanto é que irá custar para conseguirem um cliente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Temos as matrizes financeiras feitas e as análises swot já estruturadas. Preço final, só analizando o tamanho das janelas e etc...

 

As falhas há em todo o lado, mas contudo nós estamos a evoluir na nossa formação e aprendizagem e esta é a nossa área!Temos apoio de 3 professores da área tecnica que nos ensinarão o necessário para aperfeiçoar o quanto for preciso para que isto dê frutos!O processo de patenteação demora, claro, mas mesmo indo ao programa e se disser-mos que está em processo de patenteação, eles toleram e já vê, que estamos empenhados nisto e não queremos só passear!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this