antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Sant0s

Comprou Ou Compro Outro?

11 posts in this topic

Estou indeciso, todos tem dúvidas, quando compram até podem ficar mais tarde arrependidos e o tempo não volta a trás.

 

Ele chama-se Vodafone Smart 4 Power.

 

A meu ver é perfeito. Tem um bom processador, ram chega-me, e a bateria nem se fala, fora os outros extras, camêra, flash....

Quero as vossas opiniões, o máximo que estou disposto a dar é 190€ , quero saber se com 190 EUROS é possível comprar de melhorar qualidade. 

PS: Estou disposto a dar 190 EUROS mas vou usar pontos se concluir está compra Vodafone Smart 4 Power 

 

Compra com pontos - 130,50€  +99 Pontos

Compra Online - 169€

Compra Em Loja - 179

 

 Vodafone Smart 4 Power

GERAL Rede GSM 900/1800/1900 - HSDPA 900/2100 - LTE 800/900/1800/2100/2600
Anunciado 2014, julho
Estado Disponível
TAMANHO Dimensões 141 x 71,4 x 9,5 milímetros
Peso 162 g
EXIBIÇÃO Tipo IPS LCD touchscreen capacitivo, 16M cores
Tamanho 540 x 960 pixels, 5.0 polegadas
- Suporte multitouch 
- O sensor do acelerómetro para auto-rotação 
- Sensor de proximidade para auto turn-off
TOQUES Tipo Polyphonic, MP3, WAV
Personalização De downloads
Vibração Sim
- 3.5 mm de áudio
MEMÓRIA Lista Telefônica Praticamente ilimitada entradas e campos, Photocall
Registro de chamadas Praticamente ilimitada
Slot para cartão microSD de até 32GB
- 4GB de memória interna, 1GB RAM 
- 1.3GHz Mediatek processador quad-core MT6582M
CARACTERÍSTICAS GPRS Sim
Taxa de dados
OS Android OS, v4.4.2 KitKat
Mensagens SMS, MMS, Email, Push Mail, IM
Navegador HTML5
Observar Sim
Alarme Sim
Porta de infravermelhos Não
Jogos Sim
Cores Preto, Branco
Câmera 5 MP, 2592х1944 pixels, autofocus, flash LED, vídeo, câmera frontal VGA
- GPS com A-GPS 
- BORDA 
- 3G + HDPA 
- 4G LTE Cat 4. 
- Wi-Fi 802.11 b / g / n 
- A2DP Bluetooth v4.0 
- MicroUSB 2.0 
- NFC 
- Integração com redes sociais 
- Cancelamento de ruído ativo com microfone dedicado 
- Player de vídeo MP4/H.263/H.264 
- Jogador Áudio MP3/WAV/eAAC + 
- Rádio FM estéreo com RDS 
- Organizador 
- Editor de imagem / vídeo 
- Editor de documentos 
- Serviços do Google 
- Memo / marcação por voz 
- Built-in handsfree 
- A previsão de texto
BATERIA Padrão, Li-Ion 3000 mAh
 
Comentem
 
 
Obrigado.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Nem pensar.

 

Essa resolução, 4GB por 179€? não.

 

A resolução não é má. Eu não consegui arranjar melhor por esse preço, além disso vou dar 130,50€ com os pontos. Memória Interna para que? O telemóvel Slot para cartão microSD de até 32GB por isso não me queixo, fui pesquisar ao Youtube sobre o telemóvel e todos dizem bem dele. Se achas que devo dar os meus 179 euros em outro telemóvel posta a marca por favor.

 

Obrigado pela tua opnião !

 

+1

Share this post


Link to post
Share on other sites

isto é extremamente parecido ao Alcatel OneTouch Pop C7 que eu comprei por 76€ xD

Mais valia então ires por o que eu comprei do que esse '-'

 

Preços diferentes mas em termos de specs são quase iguais.Acho que só muda mesmo na resolução (que tbm nao é grande diferença).

 

Tens que ver algo melhor para gastar o teu dinheiro do que esse que falas.Eu comprei este porque para 76€ era bastante bom, ja por 130€ não '-' (quanto mais 190 '-')

Share this post


Link to post
Share on other sites

isto é extremamente parecido ao Alcatel OneTouch Pop C7 que eu comprei por 76€ xD

Mais valia então ires por o que eu comprei do que esse '-'

 

Preços diferentes mas em termos de specs são quase iguais.Acho que só muda mesmo na resolução (que tbm nao é grande diferença).

 

Tens que ver algo melhor para gastar o teu dinheiro do que esse que falas.Eu comprei este porque para 76€ era bastante bom, ja por 130€ não '-' (quanto mais 190 '-')

A cena é mesmo essa , falam bem do telemóvel, pelo que sei foi lançado em junho ou julho, mas esse parece me perfeito.  Mas falemos assim "Dinheiro bem investido"

 

E sim as vezes as specs  por o mínimo de diferença que faça pode depender para rodar uma aplicação.

 

Obrigado vou ver esse tal telemóvel.  

 

PS - O preço desse tal alcatel deu para ver logo a difirença com o vodafone smart power, tens de reparar, as baterias nos telemóveis aumentam bastante o preço.

 

O smart powert aguenta uns 2 dias sem ir ao carregador a rodar aplicações tendo ele  3000 mAh

Esse alcatel tem 1900 mAh , faz grande diferença.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não iria investir mais numa cena igual.O meu também me aguenta quase 2 dias e eu tou quase sempre no face e em alguns jogos.

 

Vai tudo do uso.

Esse ai se passares o dia todo em aplicações e jogos como um desalmado tbm morre ao fim de um dia '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cena é mesmo essa , falam bem do telemóvel, pelo que sei foi lançado em junho ou julho, mas esse parece me perfeito.  Mas falemos assim "Dinheiro bem investido"

 

E sim as vezes as specs  por o mínimo de diferença que faça pode depender para rodar uma aplicação.

 

Obrigado vou ver esse tal telemóvel.  

 

PS - O preço desse tal alcatel deu para ver logo a difirença com o vodafone smart power, tens de reparar, as baterias nos telemóveis aumentam bastante o preço.

 

O smart powert aguenta uns 2 dias sem ir ao carregador a rodar aplicações tendo ele  3000 mAh

Esse alcatel tem 1900 mAh , faz grande diferença.

 

eu tenho esse alcatel e não estou nada arrependido.

 

O telemóvel comigo dura sempre uns 4,5 dias no minimo (a bateria), da para ver videos em hd, resoluçao de tirar fotos excelentes, melhor até que a minha maquina fotografica. Dei 150€ por ele na fnac e nao estou nada arrependido, recomendo-to.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sendo assim, vou ver o alcatel na loja e logo digo alguma coisa. Obrigado a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto pode não servir para nada.

 

Mas eu acabei de ter varicela estou em casa há 10 dias e ainda não carreguei o telemóvel e está agora a 19%, mas isto é porque ele tem está em modo economizador (como sempre) e sempre em sand-by.

 

Vê este tópico:  http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/25788-decis%C3%A3on%C3%A3o-sei-o-que-comprar/#entry181105  isto foi um tópico que eu criei quando não sabia o que comprar também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vê o BQ E5 , vem desbloqueado para todas as redes e é dual sim, e as especificações são muito melhores

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mhz não afetam diretamente a duração da bateria.

 

A minha só tem 2100mhz e aguenta 3dias com 4g ligado o dia todo.

 

Com 179, arranjas bem melhor. Mas a decisão é tua.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this