antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ThugLife

Pastor Alemão#

66 posts in this topic

eu falo por mim ,estava  melhor sem tua presença a cybergamers...

Concordo, Apesar de sermos todos humanos e erramos tu ultrapassas-te os limites !

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Concordo, Apesar de sermos todos humanos e erramos tu ultrapassas-te os limites !

Olha outro, o que me queria foder a net e queimar o router, ainda estou a espera que queime, já tenho o

Imagem colocada(se não quiseres podes sempre ir ao bico do extintor, esta aberto podes consumir e drogar-te.)

A mão, quando queimar é só usar-lo.

Fico a espera, vou montar um banco a frente do Router e ver quando ele vai queimar, depois aviso-te quando "mandares" o sinal para ver se queimou.

Não te esqueças de teletransportar-te, afinal de contas és um bad boy e os bad boys, são fora do normal, então espero te cá, para me vires encher de socos se conseguires.

FAT BOY. NIGGA NIGGA.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, eu só sei da tua história pelo que me contavam e eu lia mas acho que todos merecem uma segunda oportunidade....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, eu só sei da tua história pelo que me contavam e eu lia mas acho que todos merecem uma segunda oportunidade....

Ele ja teve essa "segunda oportunidade" e voltou a cometer o mesmo erro...

 

Ele ja fez a mesma coisa, pediu desculpa a toda comunidade, e acreditamos que ele teria mudado, mas logo apos voltou a fazer :merda:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha outro, o que me queria foder a net e queimar o router, ainda estou a espera que queime, já tenho o

Imagem colocada(se não quiseres podes sempre ir ao bico do extintor, esta aberto podes consumir e drogar-te.)

A mão, quando queimar é só usar-lo.

Fico a espera, vou montar um banco a frente do Router e ver quando ele vai queimar, depois aviso-te quando "mandares" o sinal para ver se queimou.

Não te esqueças de teletransportar-te, afinal de contas és um bad boy e os bad boys, são fora do normal, então espero te cá, para me vires encher de socos se conseguires.

FAT BOY. NIGGA NIGGA.

Estranho, segundo pelo que consta tu amecate-me que me ias queimar pc e nem sei o que Mas tambem ate agora ainda nao vi nada e para tu informação tens um topico a ler rapaz: http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/17341-apresentaçãoportoswat69/#entry119017

No entanto tu e que comecaste pelas tua atitudes de merda 

A minha opinião e muito simples por mim continuava banido, passados mais algumas semanas/meses vai comecar a fazer merda outra vez portanto ! POR MIM FICAVA BANINO minha opiniao!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha outro, o que me queria foder a net e queimar o router, ainda estou a espera que queime, já tenho o

Imagem colocada(se não quiseres podes sempre ir ao bico do extintor, esta aberto podes consumir e drogar-te.)

A mão, quando queimar é só usar-lo.

Fico a espera, vou montar um banco a frente do Router e ver quando ele vai queimar, depois aviso-te quando "mandares" o sinal para ver se queimou.

Não te esqueças de teletransportar-te, afinal de contas és um bad boy e os bad boys, são fora do normal, então espero te cá, para me vires encher de socos se conseguires.

FAT BOY. NIGGA NIGGA.

rofl 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estranho, segundo pelo que consta tu amecate-me que me ias queimar pc e nem sei o que Mas tambem ate agora ainda nao vi nada e para tu informação tens um topico a ler rapaz: http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/17341-apresentaçãoportoswat69/#entry119017No entanto tu e que comecaste pelas tua atitudes de merda A minha opinião e muito simples por mim continuava banido, passados mais algumas semanas/meses vai comecar a fazer merda outra vez portanto ! POR MIM FICAVA BANINO minha opiniao!

Mas ele ta banido, tens que mudar de lente, pois a tua vista piorou, não sei o que tens andado a fazer, mas deves estar a drogar-te todo mais o teu primo Ivan.O que eu li nesse post que me envias-te,  foi eu a acusar-te de tu me quereres queimar o router, coisa que não fizeste nada.Onde ameaçei queimar-te o pc? Podes amostrar provas? é que não sou o unico que ameaças-te queimar o "router" existe mais uma pessoa que tambem foi ameaçada por ti. Agora tenta virar o tabuleiro, para te fazeres de santo. Vá não chores, estas quase a conseguir, abre o CMD > digita 127.0.0.1 attacki di ddozi a ver se me queixas o router ainda hoje :((EDIT: Já encontrei a outra pessoa que ameaças-teBad boy bad boy, what you gonna do?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bla bla bla wiscas saquetas tanta merda que falam e nao chegam a lado nenhum ele pode ter feito muito merda eu éra dessa altura eu lembro-me das merdas que ele fazia e fez , não todas mas algumas .

 

Nunca ouviram dizer o ser humano não é perfeito , ninguem é perfeito enrrar é humano , ele chegou atrofiar comigo também e tão me  aqui a ver a mandar rapaz abaixo?

 

Pelo menos ele tem coragem de vir aqui passado 1 ano e tal , vir pedir desculpas a comunidade que muitos pessoas não tinham tomates para fazer , por isso deixam as merdas que ele fez de lado mas quem nao gostas mete a borda do prato simples não se da , mas acho que o rapaz merece a " Segunda Oportunidade" .

 

Agora fica  a cargo dos admins decidir isso.

 

 

Welcome Again Pastor Alemão !!

 

PS: Deixa o Pastor Alemão e se o buldog :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estranho, segundo pelo que consta tu amecate-me que me ias queimar pc e nem sei o que Mas tambem ate agora ainda nao vi nada e para tu informação tens um topico a ler rapaz: http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/17341-apresentaçãoportoswat69/#entry119017

No entanto tu e que comecaste pelas tua atitudes de merda 

A minha opinião e muito simples por mim continuava banido, passados mais algumas semanas/meses vai comecar a fazer merda outra vez portanto ! POR MIM FICAVA BANINO minha opiniao!

 

Imagem colocada

 

...e depois disto, ganhei cancro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Imagem colocada

 

...e depois disto, ganhei cancro.

 

É o portoswat sendo portosweguê, aquilo manda style que até arrepia. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá amigo, 1 ano depois e ainda ñ fiquei sem router :v

 

Ainda demoras muito? 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yo.

Já ouvi muitas histórias tuas, mas bem-vindo de volta, e que te portes bem desta vez.

 

Imagem colocada

 

wow

such emotion

such hate

so much words

Share this post


Link to post
Share on other sites

OldWay eu contigo nem quero conversa porque tu realmente nao passas de um puto mimado (muitos sabes disse e me apoiam), quanto ao teu router eu nunca disse que ia hacker router sempre disse que te hackeava o pc, com um simples pograma na altura se quisesse tinah o feito, mas digo-te uma coisa podes agradecer a alguns amigos teus que sabiam que eue ia faze-lo e me pediram para nao o fazer portanto tu ainda tens muito que aprender nao e so ser top no jogo e ter cabeça para jogar, coisa que nao tens falas muito pela net ja te disse isso e fica aqui dito outra vez :) 
Quanto ao outro ta que prai a mandar as merdas a cara porque nao fala logo que me implorou para eu nao lhe fuder o pc portanto fala menos rapaz tens a mania que es bom podes ter hackeado o meu primo mas tu a mim ainda tens de comer muita sopa para seres como eu sou.
Eu ja disse as minha atitudes nao era das melhores, mas queres comparar as tuas? amecar um primo meu por ter fotas privativas dele? Rapaz trata-te disses-me que eu ia levar um exerco de porrada a 1 ano atras ate hoje ainda nao vi nada e ainda continuo a espera, ficas-te sem palavras ou ainda vais inventar merda a meu respieto como costumas a fazer?
(Incluindo dizer que me hackeava pc e nao acertou uma unica vez no ip) :D es rir rapaz podes ir a um manicómio e ficar lá nao tens moral nenhuma para falares das minhas atitudes quanto as tuas foram 100x piores !

"Onde ameaçei queimar-te o pc? Podes amostrar provas? é que não sou o unico que ameaças-te queimar o "router" existe mais uma pessoa que tambem foi ameaçada por ti. "

A tua grande sorte nao tenho as provas porque os pc nao dura para sempre e tive de trocar e o skype nao me mostra os historicos tanto para ti como para o old é a vossa grande sorte se eu tivesse as conversas gravadas nem pensava 2 vezes e postava aqui depois nos viamos quem tinha razão!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this