antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

[Despedida] Morfo2

44 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

É hoje que vos deixo por tempo indeterminado.Irei permanecer em contacto com alguns e obrigatóriamente com o p0w3r por razões à parte.Um grande abraço a todos!

Espero que seja um desses .l.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Old but gold. ❤️❤️

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top 10 animes betrayals 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desde deste dia o morfo não veio ao fórum, no lugar dele encontra-se um robô devidamente ajustado  às vontades do dono real ( esse sim o verdadeiro morfo).

 

Enquanto isso o  Morfo2 Real encontra-se na estrada  na sua mota com o mesmo pensamento na cabeça:

 

o9J8LAC3R43z.jpg

 

 

Ele é uma alface do Lidl!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só vi agora está coisa ahahaha

Obrigadinha o morfina 🤣🤣🤣

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar de não ter uma relação contigo como muito pessoal por aí, sempre te tive como referência neste grande fórum!

 

Tudo de bom para ti e para os teus.

 

Cumprimentos e muita sorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 21/10/2018 em 13:55, Unk3n0w7 disse:

Old but gold. ❤️❤️

ganda desenterro oh mano XD

Em 21/10/2018 em 14:22, OnlZ disse:

Top 10 animes betrayals 

não trai, só virei costas

Em 21/10/2018 em 14:29, Lynn disse:

Desde deste dia o morfo não veio ao fórum, no lugar dele encontra-se um robô devidamente ajustado  às vontades do dono real ( esse sim o verdadeiro morfo).

 

Enquanto isso o  Morfo2 Real encontra-se na estrada  na sua mota com o mesmo pensamento na cabeça:

 

o9J8LAC3R43z.jpg

 

 

Ele é uma alface do Lidl!

4 anos a guardar segredo e tinhas de te chibar. Estes robos com AI evoluíram bastante.

UVwtzun.png

Megelli 125r Sport antes de me ter apaixonado pelos carros e nunca mais larguei o volante.

Em 21/10/2018 em 15:58, Ordeppp123 disse:

Só vi agora está coisa ahahaha

Obrigadinha o morfina 🤣🤣🤣

Tu és linda sem make-up

Tu és perfeita!

1 hora atrás, BrunoMMartins25 disse:

Apesar de não ter uma relação contigo como muito pessoal por aí, sempre te tive como referência neste grande fórum!

 

Tudo de bom para ti e para os teus.

 

Cumprimentos e muita sorte!

Obrigado meu, abraço pa ti também e até logo! :natal:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já encontrei o real e não se parece muito com o do fórum, a @Lynn está a dizer a verdade. Quando o encontrar vou-lhe perguntar como construiu a AI.

 

Adeus e até um dia @morfo2

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso confimar que o Morfo2 da Tech é muito mais novo que este Morfo2. Fake member deve ter copiado o nome.

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, morfo2 disse:

4 anos a guardar segredo e tinhas de te chibar. Estes robos com AI evoluíram bastante.

UVwtzun.png

Megelli 125r Sport antes de me ter apaixonado pelos carros e nunca mais larguei o volante.

 

Eu sei reconhecer um robo quando vejo um, o que posso eu fazer?

 

2 horas atrás, Portugapt disse:

Já encontrei o real e não se parece muito com o do fórum, a @Lynn está a dizer a verdade. Quando o encontrar vou-lhe perguntar como construiu a AI.

 

Adeus e até um dia @morfo2

 

Só digo a verdade nada mais que a verdade!

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Paradox disse:

Posso confimar que o Morfo2 da Tech é muito mais novo que este Morfo2. Fake member deve ter copiado o nome.

Realmente esse ai ficou preso no passado. Só me trazes boas recordações. :')

TJsmIbE.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

Well..

Acho que fui "jebaited!" 

Pensei que este post fosse recente, e afinal não! 
Contudo sabia que era mentira, és uma das maiores influencias para que o grupo continue a se unir.
Ja me resolveste vários problemas (3) técnicos a custo 0, com coisas simplesmente ridículas que desconheço.
Raramente estou atento a muitos tópicos, mas tens 3.580 UPVotes (ou la o que isso seja) por alguma razão.
Portanto, como um simples membro desta comunidade, espero que perdures por aqui durante muito tempo, rodeado daqueles que sempre te vão "cyber-apoiar". 

Um pequeno aglomerado de palavras para te dar uma motivação extra nesta "jornada cibernética".
Um abraço, e obrigado por ja me teres ajudado.

Stay safe! :treta:

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, Nympherino disse:

Well..

Acho que fui "jebaited!" 

Pensei que este post fosse recente, e afinal não! 
Contudo sabia que era mentira, és uma das maiores influencias para que o grupo continue a se unir.
Ja me resolveste vários problemas (3) técnicos a custo 0, com coisas simplesmente ridículas que desconheço.
Raramente estou atento a muitos tópicos, mas tens 3.580 UPVotes (ou la o que isso seja) por alguma razão.
Portanto, como um simples membro desta comunidade, espero que perdures por aqui durante muito tempo, rodeado daqueles que sempre te vão "cyber-apoiar". 

Um pequeno aglomerado de palavras para te dar uma motivação extra nesta "jornada cibernética".
Um abraço, e obrigado por ja me teres ajudado.

Stay safe! :treta:

Agradeço as tuas palavras. Esforço-me todos os dias para ser quem sou.

Como nunca tive possibilidades de seguir estudos, acabei por aprender muita coisa sozinho e para mim a partilha de conhecimento gratuito é muito importante.

Eu sempre que poder ajudar, ajudo.

A maior recompensa que posso ter nesta comunidade são vocês, membros da família que apoiam a mesma causa e também investem no futuro desta casa.

Conviver e ouvir opiniões diversas quer no fórum quer na realidade é saudável. Já tive oportunidade de conhecer pessoalmente alguns membros e tenho sempre interesse em conhecer cada vez mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this