antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
rafaxdm90

Tzmt2

37 posts in this topic

Parece ser bom, vou exprimentar

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

O a janela do jogo fechasse automáticamente, alguém sabe o que se passa? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O a janela do jogo fechasse automáticamente, alguém sabe o que se passa? 

Não podes abrir pastas enquanto estás a jogar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor n e pay2win ate pk podes ter tudo em jogo, e quanto as cenas de upar depois de 190 falam tanto mas ja tem pessoal 190+

 

#edit site fantastico parabens

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jogo ha 1 semana, nem 1€ gastei e tenho Espada Gelada 58%DM, Mino de Ninja com 54%DM, full items Tops Set PvP e PvM...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jogo a mais de 1 semana estou lvl 180+ com tudo feito!itens site itens cubo TUDO!

O Servidor ainda não inovou .. precisa de inovar sinceramente n sei o que a equipa anda a fazer.. Estao a semanas para arranjar o mapa de 190. assim nos somos obrigados a upar no mapa de 170....

Vi um post no forum do servidor onde um player falou e bem .

"Boas

Sou lvl 172 tenciono upar  mas muita gente no meu lvl que não quer upar não tem mais nada para fazer :s e torna se muito chato e ate deixam de jogar.
O servidor e bom e engraçado mas se tivesse novas actualizações novos mapas novos boss novas montadas coisas difíceis de obter novas missões etc o servidor ficaria muito melhor Imagem colocada
Eventos novos tb caixas luares sei la coisas novas, evento de guerra de reinos quem ganha tem rates melhores epah montes de coisas que podem fazer Imagem colocadae valia mesmo apena pq o servidor teria futuro Imagem colocada
NÃO O DEIXEM CAIR
E pensem nisso por favor Imagem colocada
Cumprimentos Imagem colocada Imagem colocada "

 

E a resposta do coma nao foi a melhor:

" O servidor tem 1 mês, acho ridículo alguém deixar de jogar a nível 170 quando ainda nem viu o que há para fazer depois, novidades estamos sempre a trabalhar nisso, vocês tem o sistema cubo, onde dá muito trabalho obter os itens pedidos, para além disso brevemente iremos acrescentar umas missões novas. (em 1 mês não vamos meter todas as novidades que temos prontas)
Alguém que deixa de jogar a LvL 170 num servidor onde por agora é 210 o máximo acho mesmo falta de vontade ou simples preguiça.

Cumprimentos
[CoMa]Martins"

 

Como podemos chegar lvl 210 com os mapas bugados? obrigados a upar no de lvl 170 isto é um privado..... nao é PT...horas perdidas a upar...

Ao principio o jogo era engraçado mas agora acho o jogo chato só dá para se dedicar ao PvP, e para PvP  as guilds Wazabi e Akatsuki já o sao.. sinceramente o servidor tem que inovar.Se nao vai deixar de ser jogado. numero de players agora semanalmente as vezes nem chega aos 3 digitos..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consigo abrir duas janelas do jogo ao mesmo tempo , abro a primeira , depois quando ponho para abrir a segunda fecha automaticamente a primeira. Será que alguém me pode ajudar ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aconselham?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aconselham?

é p2w

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma vez, o servidor vai ter um dos seguintes futuros:

 

  • [*]Vai levar reset e não vai ter o mesmo nº de jogadores e acaba; [*]Vai acabar; [*]Como já têm o dinheiro do IS, vão desistir do servidor; [*]Vai acabar; [*]Vai acabar; [*]Os jogadores vão desistir de jogar, porque sim, eu mesmo vou estar a upar até o nível 210 com os mapas bugados; [*]Vai acabar; [*]Ainda não disse que vai acabar?; [*]Oh, não vai acabar, vai ser abandonado, como dois outros servidores bastantes conhecidos; [*]Vai acabar; [*]VAI ACABAR.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Mais uma vez, o servidor vai ter um dos seguintes futuros:

 

[*]Vai levar reset e não vai ter o mesmo nº de jogadores e acaba;

[*]Vai acabar;

[*]Como já têm o dinheiro do IS, vão desistir do servidor;

[*]Vai acabar;

[*]Vai acabar;

[*]Os jogadores vão desistir de jogar, porque sim, eu mesmo vou estar a upar até o nível 210 com os mapas bugados;

[*]Vai acabar;

[*]Ainda não disse que vai acabar?;

[*]Oh, não vai acabar, vai ser abandonado, como dois outros servidores bastantes conhecidos;

[*]Vai acabar;

[*]VAI ACABAR.

 

E parares com o hate? Não? ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

[*]VAI ACABAR.

 

vai juste fucking acabar xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Site está com erros no registo, sempre que faço conta diz que já existe ! e é impossível pois foi uma conta impossível de criar.

O Admin disse que ia ver e que no dia seguinte estava resolvido , já se passaram 2 dias. O erro é facil de corrigir.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.