antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Geedz

Hotspots - Meo-Wifi Keys

10 posts in this topic

Olá,

 

Como é do conhecimento geral, a MEO decidiu lançar um novo tipo de Internet .

 

Este sistema consiste numa rede aberta, de nome Meo-Wifi, possível de captar em diferentes partes do país ( inclusive , há quem tenha/apanhe em casa ) .

 

Deste modo,  se possuírem uma internet deste tipo, quando forem de férias ( exemplo ), é possível encontrarem uma internet deste tipo, e usá-la com os vossos dados .

 

A particularidade deste sistema é que sendo uma rede aberta, quando " ligamos " somos redireccionados para a página da MEO , onde nos irá pedir um Username e uma Password, para que possamos aceder a rede .

 

Print: http://prntscr.com/4882j6

 

Bem, muitos gostariam de poder aceder a esta rede e não sabem como, portanto , irei deixar 2 usernames e respetivas passwords para que o possam fazer.

 

Username: bigmac

Password: bigmac

 

 

Username: dolcevita

Password: dolcevita

 

Nota: Estas internets funcionam como Wifi's normais, podem ser acedidas ao mesmo tempo usando la mesma conta, e não existem os mesmo riscos que existem numa rede Thompson ou MEO- ****** !

 

Caso conheçam mais usernames e passwords gostaria que postassem .

 

Obrigado,

 

Cumprimentos,

Geedz.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Eu acho que as bigmac só funcionam em hotspots McDonalds

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que as bigmac só funcionam em hotspots McDonalds

É provável

 

Basta aguardar que alguém com bom senso poste usernames e passwords válidos, visto que isto não interfere na sua segurança .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente nem sabia que a MEO tinha isso é igual ZON free Internet basicamente.

+1 pela partilha acho que o acesso Internet devia ser gratuito.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente nem sabia que a MEO tinha isso é igual ZON free Internet basicamente.

+1 pela partilha acho que o acesso Internet devia ser gratuito.

Cumprimentos

Concordo, mas infelizmente, vivemos num mundo onde só o dinheiro interessa ...

 

Se há rede de telemóveis praticamente grátis, pq não fazem o mesmo com a internet ?

 

Siga, postem + user e pw's ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo, mas infelizmente, vivemos num mundo onde só o dinheiro interessa ...

 

Se há rede de telemóveis praticamente grátis, pq não fazem o mesmo com a internet ?

 

Siga, postem + user e pw's ^^

> No japão pagam 37.35€ por mês por uma ligação de 2Gbps de download e 1Gbps de upload (250MB/s de download e 125MB/s de upload) e têm-no garantido porque as linhas suportam até 2.5Gbps (um pouco menos)

> Eu pago em Portugal 55€ por 12Mbps de download e 800Kbps de Upload (1.5MB/s de download e 100KB/s de Upload) e recebo apenas 7Mbps~ de download e 750Kbps de Upload porque as linhas estão saturadas.

 

AM I IN ZIMBABWE?

Share this post


Link to post
Share on other sites

> No japão pagam 37.35€ por mês por uma ligação de 2Gbps de download e 1Gbps de upload (250MB/s de download e 125MB/s de upload) e têm-no garantido porque as linhas suportam até 2.5Gbps (um pouco menos)

> Eu pago em Portugal 55€ por 12Mbps de download e 800Kbps de Upload (1.5MB/s de download e 100KB/s de Upload) e recebo apenas 7Mbps~ de download e 750Kbps de Upload porque as linhas estão saturadas.

 

AM I IN ZIMBABWE?

Bem Vindo a Portugal ...

 

Segundo as perspetivas de lógica, deveria ser ao contrário, visto que teem um país com maior número de população ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá,  por acaso previsava de uma pass meo Wifi.  Nng seria uma boa alma e postava uma? Obrigado. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 15/10/2021 at 10:55, Peteraven disse:

Olá,  por acaso previsava de uma pass meo Wifi.  Nng seria uma boa alma e postava uma? Obrigado. 

MEO-WIFI é paga, ou incluída nos planos dos clientes MEO, tipo eu.

 

Duvido que alguém vá partilhar uma conta, visto que, para os clientes MEO, é a mesma que tem acesso ao painel de cliente com os dados todos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this