Guest Origin. Posted April 1, 2013 Alguem consegue por isso 100%?o.O coisa tão simples ._.' 1 Barakabanaa reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
vida100vida 27 Posted April 1, 2013 mais não to intendendo muito como vi em coments mt gente ta com problemas pod me ajudar a por hj depois ca escola? Share this post Link to post Share on other sites
Guest Origin. Posted April 1, 2013 mais não to intendendo muito como vi em coments mt gente ta com problemas pod me ajudar a por hj depois ca escola?Deixas a dúvida, eu respondo :D Share this post Link to post Share on other sites
vida100vida 27 Posted April 1, 2013 le manderei pm pra esplicar plis...não ta dando pra mandar pm mais, quero que me passe todos os rquivos que funcione 100% TODOS OS FUMOS... LE DO +10 http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif SE ME AJUDAR.. Share this post Link to post Share on other sites
ɓʀuɳѳ Martiɳs 53 Posted April 10, 2013 muito bom msm (y) ...mas oq fazer para que o fumo nao afete os mobs ??? Share this post Link to post Share on other sites
Guest Origin. Posted April 11, 2013 muito bom msm (y) ...mas oq fazer para que o fumo nao afete os mobs ???Podes seguir o tut do tópico :D está funcionável :D o problema era em: antes chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+21, chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+22, agora chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+21, chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+31, 1 ɓʀuɳѳ Martiɳs reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
ɓʀuɳѳ Martiɳs 53 Posted April 11, 2013 Não mudo em nada fazer antes chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+21, chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+22, agora chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+21, chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+31, os mob ainda continuam com fumo http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/268839.gif Share this post Link to post Share on other sites
ɓʀuɳѳ Martiɳs 53 Posted April 11, 2013 sera que devo digitar ao invez de copiar e colar em playersettingmodule.py ??? i se eu mudar os nº ?? teria que mudar as socket_pct , certoo ?? e como fasso isso ?? http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif Share this post Link to post Share on other sites
Guest Origin. Posted April 12, 2013 sera que devo digitar ao invez de copiar e colar em playersettingmodule.py ??? i se eu mudar os nº ?? teria que mudar as socket_pct , certoo ?? e como fasso isso ?? http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif não percebi nada que disseste :| Share this post Link to post Share on other sites
ɓʀuɳѳ Martiɳs 53 Posted April 12, 2013 como fasso para mudar os numeros socket_pct ??? Share this post Link to post Share on other sites
Guest Origin. Posted April 12, 2013 Tipo, REFINED+21, >> é o socket_pct "6" chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+31, >> é o 16 ou seja, se o REFINED for 32 será 17, e assim sucessivamente 2 ɓʀuɳѳ Martiɳs and Henrique Oliveira reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
obetuno 431 Posted March 20, 2014 Desculpa por upar tópicos antigos, mas... Tem um erro em um dos fumos, tem um ficheiro MSE com codificação errada nas cores, gerando uns erros bobos no syserr do cliente e não deixando o fumo funcional. SEGUE O FIX: Troquem essa linha: chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+37, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2.10.mse") Por essa: chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+37, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-10.mse") A diferença é um simples ponto por traço, mas sem o ajuste não funciona pois o arquivo tá com outro nome... rsrs Ajustado, aí sim 100% 1 Origin. reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
responsibity 13 Posted March 31, 2014 Boas queria saber aonde que configura os socket_pct para receber tal cor por exemplo o socket_pct 5 recebe cor azul, tem como eu criar meu proprio socket?? por exemplo socket_pct 42 receber a cor azul? Share this post Link to post Share on other sites
obetuno 431 Posted April 1, 2014 Boas queria saber aonde que configura os socket_pct para receber tal cor por exemplo o socket_pct 5 recebe cor azul, tem como eu criar meu proprio socket?? por exemplo socket_pct 42 receber a cor azul? Ficheiro playersettingmodule.py dentro de ROOT ! Lá tens... o "socket" é a soma do último digito do ID do item + um valor agregado ao efeito. Exemplo: Se termina com 9, tipo: 11299 E tens um brilho agregado do valor 12 (normalmente o +9 comum), então para se soma 9 com 3 para dar 12 ! Então o socket desejado é 3 ! Share this post Link to post Share on other sites