antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Annie

Icyber.me - Envie E Partilhe

41 posts in this topic

Changelog
 


Novo Logo (Por Luís Bizzaro)

Imagem colocada

Novo Banner (Por Luís Bizzaro)
Imagem colocada


 


Agora podem efetuar o registo e login através do Facebook, Twitter e Google+

 

Imagem colocada

A comunidade,

Cyber-Gamers.org

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Quero agradecer a todos os voluntários que se empenharam NESTE PROJECTO. 
A todos, sem citar nomes, para não esquecer ninguém, o meu muito obrigada. 
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Quero agradecer a todos os voluntários que se empenharam NESTE PROJECTO. 
A todos, sem citar nomes, para não esquecer ninguém, o meu muito obrigada. 
Cumprimentos

 

De nada p0w3r0ff sabes que te adoro, não precisas de agradecer, nem nomear... o meu... nome...

Share this post


Link to post
Share on other sites

A ideia é boa, porém infelizmente sera algo que em pouco tempo ira morrer, como por exemplo esses milhões de sub-foruns, btw nj n gl

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pagina tos actualizada.

Cumprimentos

 

Quem Somos?
 
iCyber.me é o mais recente serviço da Cyber-Gamers.
Cyber-Gamers é uma uma organização privada sem fins lucrativos responsável por este Serviço de alojamento de imagens, Os nossos servidores estão sediados em Amesterdão (Holanda do Norte). Este serviço é e sempre será gratuito, O tamanho máximo permitido por imagem são 16MB. São suportadas imagens com os formatos: JPG PNG BMP GIF. O nosso servidor esta preparado para oferecer tráfego de dados e espaço para armazenamento ilimitado a todos os utilizadores. Por favor, considere a possibilidade de fazer uma doação! Somos uma organização sem fins lucrativos que depende inteiramente de vocês, Muito obrigado desde já pela sua consideração e generosidade.
 
O que significa tráfego e espaço em disco ilimitado?
 
O nosso servidor esta preparado para oferecer tráfego de dados e espaço para armazenamento ilimitado. Isso significa que o uso de tráfego e disco não estão sujeitos a limites e taxas por excedentes simplesmente não existem. No entanto, esta ausência de limites não implica na permissão para uso ilegal ou prejudicial para a estabilidade ou performance do servidor.
 
Condições Gerais
 
É expressamente proibido o alojamento de conteúdo ilegal e/ou relacionado com pedofilia, racismo ou terrorismo, bem como a partilha de links que facilitem o acesso aos mesmos.
 
Código de Conduta
 
O utilizador não poderá publicar imagens difamatórias, escandalosas, ou privadas sobre uma pessoa sem o seu consentimento, intencionalmente infligir sofrimento emocional, ou violar os direitos de marcas registradas, direitos de autor ou outros direitos de propriedade intelectual.
 
Cancelamento de Serviços
 
A iCyber.me reserva o direito de suspender o serviço sem qualquer notificação prévia, podendo notificar o utilizador da suspensão do serviço pela via eletrónica num período até 24 horas.
 
Cópias de Segurança
 
A iCyber.me efectua cópias de segurança diariamente, sendo no entanto da responsabilidade do utilizador efectuar as suas próprias cópias de segurança. A iCyber.me não se responsabiliza por perda de dados ou outro tipo de danos provenientes de situações à qual a iCyber.me é alheia e não possa evitar ( Catástrofes naturais, Incêndios, Falhas de Hardware, Ataques, etc )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu adicionei aos favoritos e imgame que me aparece e esta
 Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu adicionei aos favoritos e imgame que me aparece e esta

 Imagem colocada

 

Essa era antiga imagem Favicon que usávamos.

 

Imagem colocada

 

Tenta limpar a cache do navegador e depois grava a pagina nos favoritos.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá,

Podiam por a poder entrar com as contas da cyber-gamers.org.

É que é um bocado cansativo estar a criar nova conta, e acho que é uma boa ideia.

 

Espero respostas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá,

Podiam por a poder entrar com as contas da cyber-gamers.org.

É que é um bocado cansativo estar a criar nova conta, e acho que é uma boa ideia.

 

Espero respostas...

Lê os posts passados antes de escreveres sff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lê os posts passados antes de escreveres sff

 

Se já deram a ideia peço desculpa...

Eliminem comentário então

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao ligar a database do fórum com o serviço imagem-host poderá pôr em causa os dados dos usuários do fórum, se não for bem protegido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now