antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
thecrazy

[Galeria]Thecrazy

382 posts in this topic

antiblock
Elveron
Guest Origin.

Imagem colocada

Já tiveste trabalhos muito melhores.

Acho que já estaria na altura de dares um passo no teu design.

Se pretendes ter carreira em design, lembra-te que as assinaturas se calhar só representam 0.01% do design.

Tenta explorar outras coisas para além disso, tenta evoluir.

boa sorte, abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tiveste trabalhos muito melhores.

Acho que já estaria na altura de dares um passo no teu design.

Se pretendes ter carreira em design, lembra-te que as assinaturas se calhar só representam 0.01% do design.

Tenta explorar outras coisas para além disso, tenta evoluir.

boa sorte, abraço.

Não sei aonde ouviste que eu pretendo ter carreira em design porque não pretendo mesmo.

Em relação ao resto concordo que tenho que fazer outras coisas,mas os pedidos são mais signs :p

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Não sei aonde ouviste que eu pretendo ter carreira em design porque não pretendo mesmo.

Se não queres ter uma carreira, para que estares nesse grupo?Ou seja, literalmente estás a dizer que não tens interesse em Evoluir.Eu não digo que queiras uma carreira como designer profissional, mas acredita que o facto de estares nesse grupo já o podes considerar como uma carreira, poderás mesmo colocar isso no teu currículo.E aliás, seres designer da comunidade não te poderás limitar ao básico, é tua função crescer e explorar.

E não és obrigado a responder apenas aos pedidos, não convém isso acontecer frequentemente, tornarias a area como um peditório em vez de uma area de design. Há muito por onde explorar.

 

melhores cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a aprender a mexer um bocado nos logos, tipo a variar sem ser signs e isso...fiz uma coisita simples.

Imagem colocada

(Aquilo é um F ao contrário para quem não perceber xD) 

 

E uma brincadeira no photoshop que fiz a ver um tutorial

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito fixe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

7/10, já te vi fazer melhor, mas o blending e a letter está excelente :)

 

PS: tira a border e a 2ª passa para um 8.5

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

se reparares bem ali na fumaça já foi corrigido pork trazia um link la (eskerda da jante por baixo das correntes) eu usei exe wallpaper mt tempo no ambiente mas cançou um pouco acho que precisava ser melhorado .... tipo  por mais uns raios no ceu  por ai... sei la  algo k torna-se a dar mais vida...  se as vezes tiveres um pouco de tempo e o quiseres melhorar agradeço... cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

se reparares bem ali na fumaça já foi corrigido pork trazia um link la (eskerda da jante por baixo das correntes) eu usei exe wallpaper mt tempo no ambiente mas cançou um pouco acho que precisava ser melhorado .... tipo  por mais uns raios no ceu  por ai... sei la  algo k torna-se a dar mais vida...  se as vezes tiveres um pouco de tempo e o quiseres melhorar agradeço... cumps

Ahm, what? Isso é um pedido?>.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim um pedido XD como vejo que tens jeito para estas cenas e gostei de algumas imagens que ai tens pensei que se tivexes algum tempo disponivel poedrias por isso com uma aparecencia masi decentes... se poderes ou nao quiseres  nao tem mal ^^ ..

cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim um pedido XD como vejo que tens jeito para estas cenas e gostei de algumas imagens que ai tens pensei que se tivexes algum tempo disponivel poedrias por isso com uma aparecencia masi decentes... se poderes ou nao quiseres  nao tem mal ^^ ..

cumps

Faz o pedido aqui :

http://cyber-gamers.org/index.php?/forum/214-pedidos-de-designer/

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok obrigado..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now