antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Tγđυѕ

Servidor Pvm/pvp Muito Bom

50 posts in this topic

bom server pena ser ingles

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

No client tem um ficheiro chamado logininfo.py(é do bot de rodar) apagas e vais conseguir jogar :)

 

 

É isso mesmo :)

Ty <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ty <3

De nada =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

vai vila 1 ch1 amarelos que ta la o meu amigo BufferPT

Share this post


Link to post
Share on other sites

vai vila 1 ch1 amarelos que ta la o meu amigo BufferPT

Sou o AkioChangoO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou jogar, Amarelos nao é? serei o Zyphton. a fazer download

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou jogar, Amarelos nao é? serei o Zyphton. a fazer download

Sim amarelos!

Dá para traduzir o cliente?

Nas opções de sistema tens lá para mudar para inglês...Agora em pt no jogo não há.

Espero ter ajudado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim amarelos!

Nas opções de sistema tens lá para mudar para inglês...Agora em pt no jogo não há.

Espero ter ajudado.

Era para ingles que queria, obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece engraçado.

Não quero discussões aqui, principalmente com o chavetas que é um veterano da velha escola.

A culpa das pessoas levarem com criticas não é dos criticos mas sim das pessoas que actuam sem pensar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece engraçado.

Não quero discussões aqui, principalmente com o chavetas que é um veterano da velha escola.

A culpa das pessoas levarem com criticas não é dos criticos mas sim das pessoas que actuam sem pensar.

 

Comunidade significa ajudar não ser galo...Podia ter falado de outra maneira e explicado como deve ser...

Primeira vez que posto algo...

Não voltará acontecer espero eu...cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou buscar pipocas ou já não vai haver mais discussões? ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites

chavetas ( chavalo ) como chamas aos outros LOOL ,mete o dedo no cu e cheira,mas alguem tem de levar ctg?vai lá para o server que jogas e deixa de criticar os outros.  

 

Que eu saiba eu não te insultei nem te faltei ao respeito, aliás eu nem me dirigi a ti, logo gostava que te dirigisses a mim de uma forma calma e pacífica sem insultos visto que não te conheço de lado nenhum.

Comunidade significa ajudar não ser galo...Podia ter falado de outra maneira e explicado como deve ser...

Primeira vez que posto algo...

Não voltará acontecer espero eu...cumps

Tens razão, ao chamar "chavalo" foi um bocado à "estúpido" admito, mas fiquei deveras enervado quando te disse que o tópico estava mal criado, e tu respondes-me de uma maneira que dá a entender que te achas "superior", mas não é por aí, eu apenas te alertei para os double post e que o tópico estava mal criado uma vez que estamos numa comunidade portuguesa e o tópico está todo em inglês.- - / - -Com isto a confusão acabou, somos 3 pessoas civilizadas e por isso mesmo a discussão acaba aqui, se alguém se quiser dirigir a mim que fale por PM 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o servidor :), alguma coisa apita aqui pela comunidade, estamos aqui para ajudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.