antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
papdoc

Sistema De Pontos Em Rank

18 posts in this topic

Ja há alguns dias que isto me acontece, estava em gold 3 e entrei numa serie de derrotas, em uns 5 jogos ganhava 1 ou 2 com sorte até que devagar  desci até gold 5.

 

Neste momento apenas tenho ganhado cerca de 14 pontos quando o normal era ganhar 20 por ai..., penso que isto seja devido a estar com uma serie de derrotas e provavelmente estou a jogar contra pessoal de ligas mais baixas a minha e por causa disso ganho menos pontos, assim uma treta.

Neste momento estou apenas com 2 vitorias seguidas onde calhou dar carry nos 2 jogos e ganhei 14 pontos nos dois, alguem me sabe dizer se tenho de entrar numa série de vitorias para isto voltar ao normal? :o

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Primeiramente boa noite,

Isso é normal, é o chamado Elo Hell, é normal acontecer nas series de Gold, eu era gold IV, mas até lá estive em elo hell e consegui ultrapassar e depois voltou e desci novamente, mas é normal, não faças rankeds, joga apenas normais, e tenta ganhar tudo que faças e nunca uses o chat, desativa-o se possível, é uma inicio para teres equipas melhores :like:

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso acontece porque tens um MMR baixo demais, deverias teoricamente estar numa divisão abaixo da que estás e o jogo não quer que subas assim tão rápido, o teu MMR é suposto após ganhares vários subir e acompanhar o teu rank e depois passar esse rank e ganhas ainda mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao a unica forma é voltar a ganhar jogos para o meu ello voltar a aumentar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao a unica forma é voltar a ganhar jogos para o meu ello voltar a aumentar?

Exatamente

Share this post


Link to post
Share on other sites

tass ty pela ajuda

Share this post


Link to post
Share on other sites

acabei por ganhar 4 seguidos e ainda estou a ganhar 14 pontos, acho que vai ser impossivel subir agora xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda consegues, já tive a ganhar 18 quando tava com vitórias iguais a derrotas, agora ganho perto de 30 com 23 wins acima de derrotas, nunca desistas. A chave para parar de perder é tentar fazer exercício físico, ajuda-te a ires descontraído para os rankeds, pois sei que muita gente fica nervosa. Ignorar os tóxicos tambem é necessário.Boa sorte.Enviado do meu LG-V500 através de Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tambem tenho + umas 20 vitorias que derrotas, mas como perdi alguns seguidos com um colega num dia de azar isto ficou assim(antes tinha + 30 vitorias prai).

 

p.s ganhei 5 jogo seguido e ja ganhei 19 pontos, assim está melhor xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caso não saibas podes sempre verificar o teu mmr... Para teres noção se estás a ir bem, ou se tens de melhorar...

 

Basta visitares este site http://euw.op.gg/

 

Colocar o teu nome, clicas em Procurar summoner, Metes renovar dados e depois clicar em Calcular o MMR

 

Isto dirá se vais ter de melhorar ou se estás no bom caminho.

 

Desde já boa sorte e espero que subas e que ganhes imensos jogos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caso não saibas podes sempre verificar o teu mmr... Para teres noção se estás a ir bem, ou se tens de melhorar...

 

Basta visitares este site http://euw.op.gg/

 

Colocar o teu nome, clicas em Procurar summoner, Metes renovar dados e depois clicar em Calcular o MMR

 

Isto dirá se vais ter de melhorar ou se estás no bom caminho.

 

Desde já boa sorte e espero que subas e que ganhes imensos jogos.

A forumla do site tá completamente errada...

Share this post


Link to post
Share on other sites

A forumla do site tá completamente errada...

Então e qual é o site que a têm bem?

Nenhum deles têm a formula completamente certa a meu ver... 

Mas manda o site, se tiveres...

Mas sempre nos podemos basear neste e tirar as nossas conclusões

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então e qual é o site que a têm bem?

Nenhum deles têm a formula completamente certa a meu ver... 

Mas manda o site, se tiveres...

Mas sempre nos podemos basear neste e tirar as nossas conclusões

Não te consegues basear nesse site visto que eu jogava contra jogadores de Diamante numa conta de Silver, apenas dizia que tinha MMR de Gold 5.Tal como tenho um colega a Bronze V 0 LP cujo supostamente tinha MMR de Silver 3.Por amor de deus nenhum site têm a forma correta só a Riot e os seus empregados é que sabem a mesma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu acabei por depois voltar a ganhar e so ganhei 15 PTS, depois de 6 jogos ganhos seguidos voltei a perder e foram logo 21 :o

 

Pois tambem ja tive visto esses sites, mas numca os achei muito corretos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho 188 wins  170 loses e nos ultimos 8 jogos ganhei 7, ganhei em todos 14 e 15 pontos e só num a que ganhei 19, e o que perdi foram logo 21, e a fazer bons scores, que treta é esta -.-, tanto jogo ganho e ainda so tenho 89 pontos :o.

 

De qualquer das formas alguem sabe um site que calcule minimamente o MMR? pelo que dizem o aí de cima nao calcula lá muito bem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this