antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
papdoc

Formas Ter Cobertura Telemovel

11 posts in this topic

Boas estou com uma duvida...Na aldeia onde vivo a rede Vodafone é uma vergonha, la fora até apanho minimamente mas depois dentro de casa ardeu...Gostava de saber formas de resolver o meu problema.Ja muitas pessoas me indicaram o vodafone sinal Max agora até está por 130 Euros e tenho uma ligação meo adsl 10 mbps acho que o minimo era 2 mbps se nao estou em erro...Tambem ja me indicaram em colocar um repetidor mas tambem nao achei grande coisa mais barata que os 130 euros do Vodafone Sinal max que parece ser bem mais facil...Gostava de ouvir a vossa opiniao,Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Eu mudava de aldeia :D ou de operadora :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Operadora nao vale a pena visto toda a gente na minha Zona ser Vodafone x).

Mudar de aldeia era uma boa ideia se fosse grande Rico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenho pena de ti entao... eu no 1º andar da minha casa apanho rede na boa e ja considero mt mau ter que me esticar no rés-do-chao da minha casa pra apanhar um traço de rede...entao tu...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com uma lata de coca-cola e papel de aluminio fazes uma antena caseira que aumenta significativamente o sinal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu dentro de casa com o telemovel perto das janelas tambem consigo enviar e receber SMS, chamadas a que ardeu.

 

Queria saber se alguem aqui ja testou o vodafone sinal max ou se alguem tem um repetidor de sinal para me dar uma opinioes apenas isso...

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com uma lata de coca-cola e papel de aluminio fazes uma antena caseira que aumenta significativamente o sinal.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

o Problema nao é de contactar a operadora que isso eu ja fiz, mas eles como é normal estao-se a cagar porque sou só eu que me queixo e la fora ate apanha alguma rede logo eles nao se dao ao trabalho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa tua aldeia deve ser no cu de Judas 0.o

A vodafone é a operadora com mais cobertura a nível nacional.

Eu mudava de aldeia XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao por acaso até é num sitio normal...

 

A Vodafone é a operadora com mais cobertura? é que nem la perto a MEO é a que tem mais, falo por experiencia propria e tambem ja vi num site há uns dias mas já nao o encontro.

 

Conheço bastantes sitios onde nao existe rede voda e MEO existe já ao contrário desconheço.

 

De qualquer das formas a minha duvida era so aparelhos para aumentar o sinal, e nao para mudar de operador ou de aldeia porque isso é estupido.

 

Podem fechar o topico acabei por hoje demanha comprar o aparelho e ja tenho rede ao maximo em toda a casa

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this