antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Guts

Samsung Galaxy S5.... Ultrapassado

Question

Chegaram dois novos smartphones ao mercado(infelizmente o Oppo nao chegou cá kkkkk): o Oppo Find 7 e LG G3

Processador: 2.5Ghz

Ram: 3Gb

Camera:13mpx

Bateria:3000 mha

Carrega 75% da bateria em meia hora :O(caracteristica do Oppo apenas)

Ambos com memo. expansivel ate 128 Gb

Ambos com exelente design ...

.....

Mais Info(inglês):

http://en.oppo.com/products/find7/

Mais Info LG G3

http://www.lg.com/pt/telemoveis/lg-D855-g3-android-4g

 

 

Preços:

 

Find7: 379-479€(depende da memoria)

G3: 610€ ( vi o tbm a 519€)

Share this post


Link to post
Share on other sites

12 answers to this question

  • 0

Eu ja tinha tido quem tem e pensa que a samsung e a melhor, samsung e uma merda, acham se bons, mas a lg vai ultropassar eles posso vos asseguar, a samsung lanca o s6 sai o g4 bem melhor lg esta aumentando cada vez mais e vai ultropassar, torna se irritante a maioria das pessoas dizer que os teles da samsung sao os melhores mete nojo quase toda a gente usar samsung copias atras de copiasLg for ever.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

Por acaso... Mas só por acaso, já foste ver as novidades do OnePlus One? Micromax? Lenovo? Doogee?S5 nunca chegou a ser topo porque o Wiko Highway sempre foi o mais rápido do mercado!Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Por acaso... Mas só por acaso, já foste ver as novidades do OnePlus One? Micromax? Lenovo? Doogee?S5 nunca chegou a ser topo porque o Wiko Highway sempre foi o mais rápido do mercado!Cumps

Wiko Highway foi o mais rapido a atingir o topo mas nao é o mais rapido kkkkkk

:O One Puls One muito bom :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Apesar da linha Galaxy S ser a principal, a melhor da samsung é a linha Galaxy Note.Galaxy S5 sim, é bastante bom. LG G3 sim, é bastante bom.Mas em termos de conceitos, ja considero o G3 um Phablet devido ao seu tamanho, mas yh, não digo que é melhor que o S5 porque ainda não tive com nenhum na mão, mas yh, parece ser bom. Esperemos pelo Galaxy Note 4 e vamos ver o que vai sair de lá. Estou com boas espectativas acerca do Note4. Oneplus One sim, posso dizer que é o melhor smartphone/phablet (like g3) actualmente. Preço x qualidade não há melhor. 

Por acaso... Mas só por acaso, já foste ver as novidades do OnePlus One? Micromax? Lenovo? Doogee?S5 nunca chegou a ser topo porque o Wiko Highway sempre foi o mais rápido do mercado!Cumps

Wiko Highway não é o mais rapido, lol. Valor não significa rapidez xD... Sendo assim, o novo BQ tambem era o mais rapido, tem o processador do wiko... xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
  • 0

Eu nunca gostei muito da marca "Samsung" ,tudo o que tive da samsung deu-me sempre problemas :/

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu nunca gostei muito da marca "Samsung" ,tudo o que tive da samsung deu-me sempre problemas :/

 

Samsung só é muito boa em máquinas de lavar roupa e Televisoes (mesmo aqui tá a ser ultrapassada pela LG, Sony e Xiaomi)Apple... Tás a pagar os diamantes que veem escondidos dentro do telemóvel (só pode ser esse o segredo!)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Samsung só é muito boa em máquinas de lavar roupa e Televisoes (mesmo aqui tá a ser ultrapassada pela LG, Sony e Xiaomi)Apple... Tás a pagar os diamantes que veem escondidos dentro do telemóvel (só pode ser esse o segredo!)

A minha televisão é da toshiba haha xd

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu nunca gostei muito da marca "Samsung" ,tudo o que tive da samsung deu-me sempre problemas :/

 

Hum então deves andar ao "biqueiro" ao teu material... tive o Galaxy s2 por 2 anos funcionou sempre 5* agora já tenho o S4 há quase 1 ano e nunca me deu problemas, está em perfeito estado, nem 1 risco tem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this