antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
nagatto

[Pvp]Deadsouls2 - Reloaded

587 posts in this topic

Pontos a corrigir no próximo reboot (amanhã):

- Pedras Espíritas;

- Pôr as restantes missões ( Vs Ninja, Vs Shaman, Vs Sura) sem nível mínimo ou aumentar a experiência recebida por cada morte;

- Rever mais alguns danos;

- Aumentar Dano de Ataque da Espada Solar;

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Pontos a corrigir no próximo reboot (amanhã):

- Pedras Espíritas;

- Pôr as restantes missões ( Vs Ninja, Vs Shaman, Vs Sura) sem nível mínimo ou aumentar a experiência recebida por cada morte;

- Rever mais alguns danos;

- Aumentar Dano de Ataque da Espada Solar;

Bem Nagatto isto agora é outra coisa, vou começar a jogar.

Continuação de bom projecto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenham quidado, neste servidor pvp o pvp é limitado, por isso mesmo estando num servidor pvp nao abusem do pvpANtes que digam que falo sem saber vou por uns pontos que referen graves falhas no sistema anti farm:- se um gajo se puser em free e tu a defendes-te, calhas de o matar 5 vezes, começas a perder exp e rank- numa war nao sabes quem matas, matas 5 vezes o mesmo, e nao é assim random, pode ser estrategia da guild- eu jogo com um colega meu, se estivermos a brincar á porrada, perdemos expnum mmorpg nao podes impedir ninguem de farmar, se nao queres que as pessoas farmem, faz com que elas nao precisem de o fazer, porque 500 kills por um nivel, ninguem vai upar assim, e se eu quiser sei como farmar sem ser detetado, mas nem me vou dar ao trabalhooutra coisa, queres impedir o farm entao começa por onde os jogadores que chegam ao servidor e sao logo upados, sem ekips tem de andar pela cidade, o que acontece, vem pessoas de outros reinos, matam-nos e vao a outro reino, depois 5 mins depois quando voltam esses mesmos jogadores a pensar que ja estao seguros, voltam a morrer, isso sim é o que tem de ser evitado, ha 2 maneiras muito simples de o fazer, ou mandas os novos jogadores para um mapa sem pvp, ou que nao sejam automaticamente upados para lvl 105.E para nao dizerem que so falo mal, aqui tens uma sugestao, por todas as armaduras desde monge ate US (em caso de warriors) com os mesmos valores de defesa, resistencia magica, da armadura pvp (nao sei o nome), assim seria sempre mais engraçado ver os jogadores com a sua armadura perferida e nao com uma armadura que ate decerto nem gostam, porque nso servers pvp e sempre chato andar a porrada com clones, mais tarde podias fazer o mesmo com as armas, que sei que é mais complicado por causa do HH, mas mesmo assim fica a opinião. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenham quidado, neste servidor pvp o pvp é limitado, por isso mesmo estando num servidor pvp nao abusem do pvpANtes que digam que falo sem saber vou por uns pontos que referen graves falhas no sistema anti farm:- se um gajo se puser em free e tu a defendes-te, calhas de o matar 5 vezes, começas a perder exp e rank- numa war nao sabes quem matas, matas 5 vezes o mesmo, e nao é assim random, pode ser estrategia da guild- eu jogo com um colega meu, se estivermos a brincar á porrada, perdemos expnum mmorpg nao podes impedir ninguem de farmar, se nao queres que as pessoas farmem, faz com que elas nao precisem de o fazer, porque 500 kills por um nivel, ninguem vai upar assim, e se eu quiser sei como farmar sem ser detetado, mas nem me vou dar ao trabalhooutra coisa, queres impedir o farm entao começa por onde os jogadores que chegam ao servidor e sao logo upados, sem ekips tem de andar pela cidade, o que acontece, vem pessoas de outros reinos, matam-nos e vao a outro reino, depois 5 mins depois quando voltam esses mesmos jogadores a pensar que ja estao seguros, voltam a morrer, isso sim é o que tem de ser evitado, ha 2 maneiras muito simples de o fazer, ou mandas os novos jogadores para um mapa sem pvp, ou que nao sejam automaticamente upados para lvl 105.E para nao dizerem que so falo mal, aqui tens uma sugestao, por todas as armaduras desde monge ate US (em caso de warriors) com os mesmos valores de defesa, resistencia magica, da armadura pvp (nao sei o nome), assim seria sempre mais engraçado ver os jogadores com a sua armadura perferida e nao com uma armadura que ate decerto nem gostam, porque nso servers pvp e sempre chato andar a porrada com clones, mais tarde podias fazer o mesmo com as armas, que sei que é mais complicado por causa do HH, mas mesmo assim fica a opinião. 

Isso sim era inovar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Naggato Irei experimentar Depois digo algo ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kikonix, se matares 4x o jogador X, vai te aparecer a mensagem do farm. Se fores matar o utilizador Y irá resetar a contagem contra o X. E como dizias numa guerra ou invasão acabas sempre por matar vários jogadores logo se for preciso nem faz a contagem para o farm.Primeiro quero resolver a experiência e as missões e tratar do que falta. Não irei adicionar extras nas armaduras para o Pvp. Usem-nas como estão. Enviado do meu Vodafone 975 através de Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Membros , Adminstradores , Moderadores , Etc ..

Estão convidados para entrar na Guild " CyberGamers" Reino Vermelho

Fundada por mim :)

Vamos mostrar o que somos capazes .

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recomendo vivamente , problema é o facto de estar tudo com vantagens contra os Warriors.Guerreiro Corpo: Azuisnick:UniversaL

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor esta bom porem os xamans precisam de ter + dano.

Outra coisa que reparei nao ha pots roxos nem verdes nas lojas -.- , podiam meter...

De toda a maneira recomendo o servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

estão todos convidados para entrarem na guild da comunidade " CyberGamers" Fizemos 1 warr perdemos , Só temos 13 ainda !

Reino Vermelho :)
Venham ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ja tinha criado nos azuis mas pronto, la vou eu mudar para os reds :D e depois sou capaz de fazer uma gameplay para levar mais gente po servidor ate :PDigam-me so uma coisa, vale a pena ser sura magias la? gostava de ser ninja adagas mas nesses servers pvp os magias costumam ser overpowers...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kikonix, se matares 4x o jogador X, vai te aparecer a mensagem do farm. Se fores matar o utilizador Y irá resetar a contagem contra o X. E como dizias numa guerra ou invasão acabas sempre por matar vários jogadores logo se for preciso nem faz a contagem para o farm.Primeiro quero resolver a experiência e as missões e tratar do que falta. Não irei adicionar extras nas armaduras para o Pvp. Usem-nas como estão.Enviado do meu Vodafone 975 através de Tapatalk

entao ainda é mais facil farmar, mas adiante, se vais por a exp como deve ser ja nem me chateio com isso, a idea nao é mudar as armaduras de 105, é por todas as outras com os stats das de 105, por exemplo um jogador que nao goste da armadura de 105 poderia usar qualquer outra sem ser penalizado nos stats, nao é uma alteração de stats, é so estetica, é como um disfarce

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas lembra-te que eu consigo ver e comparar os farms, logo podem usar o método que quiserem eu todos os dias vejo as tabelas.

 

 

As armaduras e armas vão-se manter assim.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem já à uns tempos que se pedia algo deste género, nada de coisas "malucas".Vou experimentar!

Bom trabalho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem já à uns tempos que se pedia algo deste género, nada de coisas "malucas".Vou experimentar!

Bom trabalho

Se quiseres vir para a guild " CyberGamers " Reino RED :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.