antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
zulee

[Pvm][Internacional]World Of Metin2 - Abertura do 2º Servidor: 16 / 12 / 2016

119 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

Isso é tudo muito bonito e tal, mas e o site?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tínhamos um tópico para o servidor, mas agradecia que o outro fosse encerrado e que a partir de agora se passasse a fazer aqui qualquer tipo de comentário. O objetivo é mostrar algumas das características do servidor, que de momento conta com uma grande comunidade portuguesa. Qualquer dúvida, disponham.Site: World of Metin2

 

 

Onde posso arranjar os pets?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde posso arranjar os pets?

A partir de nível 40, podes comprar um Pet num NPC - Jong-Chug que se encontra na cidade 1.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ZuLee. Qual é a tua funçao la dentro?Reparei que essa apresentaçao, no fim esta "Designed by ZuLee" tanto trabalho requer absolutamente um grau dentro da equipa.E gostaria de saber se jogas ou se alguém esta interessado em jogar neste servidor?Porque estou com alta pica, para mim deveria de levar um prémio so para a apresentaçao, e acima de tudo as ideias estao otimas.Cumprimentos,Mark 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

ZuLee. Qual é a tua funçao la dentro?

Reparei que essa apresentaçao, no fim esta "Designed by ZuLee" tanto trabalho requer absolutamente um grau dentro da equipa.

E gostaria de saber se jogas ou se alguém esta interessado em jogar neste servidor?

Porque estou com alta pica, para mim deveria de levar um prémio so para a apresentaçao, e acima de tudo as ideias estao otimas.

Cumprimentos,

Mark

 

 

 

Se me deixares responder pela ZuLee..

 

Se não me engano, e a mesma poderá vir confirmar, o cargo dela na equipa é de Designer;

Tendo em conta isso, acho que os membros da equipa estão proibidos de terem qualquer conta no jogo (ZuLee que me corriga se estiver mal);

E caso queiras encontrar com portugueses, existe uma guild nos azuis chamados de "Lusitanos", porém os amarelos também é uma boa escolha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ZuLee. Qual é a tua funçao la dentro?(...)E gostaria de saber se jogas ou se alguém esta interessado em jogar neste servidor?Porque estou com alta pica, para mim deveria de levar um prémio so para a apresentaçao, e acima de tudo as ideias estao otimas.

Conforme o ●๋•мáяเ๏ ร๏@яэร●๋• já respondeu e bem, sou Designer 2D, sendo que de vez em quando também altero texturas de modelos 3D. Faço também parte da equipa de Game Designers, que planeia as atualizações do servidor.Não jogo no servidor, pelo motivo já mencionado pelo ●๋•мáяเ๏ ร๏@яэร●๋• também. No entanto desde há 2 semanas, o servidor conta com imensos portugueses. A língua oficial no chat geral continua a ser o inglês, no entanto. Devido ao facto de haver tantos jogadores portugueses, por vezes também vou ao jogo para dar suporte. 

Reparei que essa apresentaçao, no fim esta "Designed by ZuLee" tanto trabalho requer absolutamente um grau dentro da equipa.

Como membro da equipa, tornou-se mais fácil. Apesar disso, tento que os meus trabalhos fiquem sempre com a melhor qualidade. De qualquer das formas agradeço o elogio. 

E caso queiras encontrar com portugueses, existe uma guild nos azuis chamados de "Lusitanos", porém os amarelos também é uma boa escolha.

Como já o disse no primeiro post, estamos a tentar mover jogadores para os amarelos. Vamos tentar convencer os Lusitanos a mudarem-se para lá também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui está um grande e bom projecto.

 

Sempre tive algo para experimentar ;) 

 

Zulee, isto pede itens de refine como o oficial correcto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Zulee, isto pede itens de refine como o oficial ?

Pode ser uma pergunta estúpida para este servidor, mas tipo as skils se metem a mão certo?

Se tbm tem havido mais players pt`s porque não tentam meter um sistema de multi linguagem, e metem por exemplo mais línguas incluído português?

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor já conta com esse sistema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor já conta com esse sistema.

 

Imagem colocada

 

Agradeço, o meu problema foi em não procurar.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos os que responderam por mim.Quanto ao sistema de multi-linguagem, infelizmente ainda não tivemos tempo para acabar o sistema de multi-linguagem das missões. Apenas o cliente e o website se encontram em português de momento. Para alterar no website, basta fazer login e alterar nas definições da conta.O nosso site não serve apenas para registo de conta ou para participar no fórum. Conta também com uma secção de Guias e um Verificador de Preços.

Zulee, isto pede itens de refine como o oficial correcto?

Sim, pede. A chance de melhoramento com sucesso para itens abaixo do nível 60 foi aumentada, de forma geral.

Pode ser uma pergunta estúpida para este servidor, mas tipo as skils se metem a mão certo?

Sim metem. No entanto este processo é bastante facilitado por vários motivos:1. Redução dos tempos de espera entre cada leitura;2. Ligeiro aumento das chances de sucesso tanto dos livros como dos tomes e ainda dos secrets. O que são cada um destes?a) Livros de Habilidade: livros comuns com uma chance baixa de sucesso;b) Tomes: livros com maior chance de sucesso;c) Secrets: livros com chance de sucesso elevada e que podem contar como 1, 2 ou 3 pontos de leitura. Uma habilidade a M3, pode passar diretamente para M4.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho algumas duvidas também, nao percebi muito bem alguns eventos deste servidor, fiquei boquiaberto com a situaçao.Mas adorei todos os Eventos e so tive a oportunidade de experimentar 1 OX, no qual tive a oportunidade de vencer uma caixa juntamente com 10 outros jogadores.De todas as maneiras ao conheçedores deste server, alguem me pode explicar isto:

O que é o Evento Sr.Soon?Gostaria de saber se os Livros trocados podem se transformar nos livros que nos "queremos"?Também gostaria de saber onde é que posso arranjar os livros "Secrets" ditos pel(o/a) ZuLee..Obrigado,Mark

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.