Rancoroso 604 Posted May 16, 2014 Bom eu novamente Rancoroso. Deixo aqui uma quest bem legal, bom foi idéia de um membro então eu fiz a quest. Como funcionar a quest? simples o jogador precisa mata um jogador de qualquer reino para ganhar um item em modo rand() depois disso ele precisa espera 24 horas para fazer o evento novamente. ----------------------------------------------------------------- QUEST CRIADA POR RANCOROSO.-- SKYPE: invisionbrazil.---------------------------------------------------------------quest event_kill beginstate start beginwhen login or levelup with get_time() > pc.getqf("tempo") beginset_state("event_daily")endendstate event_daily beginwhen letter beginsend_letter("Evento Diária")endwhen button or info beginsay_title("Evento Diária")say("")say("Olá "..pc.get_name()..".")say("Bom nesse evento você precisa")say("mata um jogador de qualquer reino")say("para ganhar uma recompensa.")say("")set_state("event_daily_kill")endendstate event_daily_kill beginwhen kill with npc.is_pc() beginlocal item = {19,29,39,49,1009,1019,1029,1039,2009,2019,2029,2039,5009,5019,5029,5039} -- listagem de itens.local drop = number(1,16) -- modo rand para ganhar o item.pc.give_item2(item[drop],1) -- vnum e quantidade.--pc.give_item_from_special_item_group(80038)pc.setqf("tempo",get_time()+60*60*24) -- tempo de espera 24 horas set_state("event_daily_msg")endendstate event_daily_msg beginwhen letter beginsend_letter("Evento diária Completo!")endwhen button or info beginsay_title("Evento diária Completo!")say("")say("Olá "..pc.get_name()..".")say("Bom agora só amanhã a partir desta mesma")say("hora poderá fazer o evento novamente.")say("")clear_letter()endend -- qend -- s Qualquer idéia há mais para add na quest é bem-vinda. Créditos: Rancoroso. 4 XtreamRules, Hue Br, DANGER_URSOS and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
OceanusMT2 110 Posted May 16, 2014 Boas,achei a quest interessante, mas não da para meter um lvl min a matar igual ao de quem mata? porque senão basta criar um Char mata-lo e fica resolvido.acho que a quest podia ser só para quem for ex: lv90 e só podias matar quem tivesse nível >= Share this post Link to post Share on other sites
Valenza 855 Posted May 16, 2014 seria interessante meter tambem esta quest a matar somente gente de outro reino, assim incentivava a movimentação dos players para com a guerra de reinos... ficou muito interessante esta quest... só não vou utilizar esta mesmo pois ainda quero tentar arrumar essa para outro objetivo... mas + 1 pelo interesse de criar essa quest para a cyber ;) abraço Share this post Link to post Share on other sites
DANGER_URSOS 19 Posted May 16, 2014 hahahah Rancoroso viste o meu pedido o.O? Share this post Link to post Share on other sites
Rancoroso 604 Posted May 16, 2014 Boas,achei a quest interessante, mas não da para meter um lvl min a matar igual ao de quem mata?porque senão basta criar um Char mata-lo e fica resolvido.acho que a quest podia ser só para quem for ex: lv90 e só podias matar quem tivesse nível >= Bom isso é facil aqui esta o melhoramento: ----------------------------------------------------------------- QUEST CRIADA POR RANCOROSO.-- SKYPE: invisionbrazil.---------------------------------------------------------------quest event_kill beginstate start beginwhen login or levelup with get_time() > pc.getqf("tempo") beginset_state("event_daily")endendstate event_daily beginwhen letter beginsend_letter("Evento Diária")endwhen button or info beginsay_title("Evento Diária")say("")say("Olá "..pc.get_name()..".")say("Bom nesse evento você precisa")say("mata um jogador de outro reino")say("para ganhar uma recompensa.")say("")say_reward("Necessário que o jogador seja")say_reward("o mesmo nível que você ou maior")say_reward("que o seu nível para ganhar o prêmio.")--set_state("event_daily_kill")--endend--state event_daily_kill beginwhen kill with npc.is_pc() and npc.get_empire() != pc.get_empire() beginlocal vid = npc.get_vid()local old = pc.select(vid)if old != 0 thenlocal lev = pc.get_level()pc.select(old)if lev >= pc.get_level() thenlocal item = {{19,1},{29,1},{39,1},{49,1},{1009,1},{1019,1},{1029,1},{1039,1},{2009,1},{2019,1},{2029,1},{2039,1},{5009,1},{5019,1},{5029,1},{5039,1}} -- listagem de itens (modo tabelas).local drop = number(1,16) -- modo rand para ganhar o item.pc.give_item2(tonumber(item[drop][1]),tonumber(item[drop][2])) -- vnum e quantidade (item ex:{vnum=19,quantidade=1}).--pc.give_item_from_special_item_group(80038)pc.setqf("tempo",get_time()+60*60*24) -- tempo de espera 24 horasset_state("event_daily_msg")endendendendstate event_daily_msg beginwhen letter beginsend_letter("Evento diária Completo!")endwhen button or info beginsay_title("Evento diária Completo!")say("")say("Olá "..pc.get_name()..".")say("Bom agora só amanhã a partir desta mesma")say("hora poderá fazer o evento novamente.")say("")clear_letter()set_state( __COMPLETE__ )endendstate __COMPLETE__ beginend -- qend -- s Créditos: Rancoroso. 1 OceanusMT2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
OceanusMT2 110 Posted May 16, 2014 Já dei +1 xD Testada e a funcionar 100%.... e na minha opnião so lhe falta mesmo uma unica coisa. Meter um minimo de X jogadores a matar. Se eu tiver de matar um jogador é uma coisa. Mas se eu tiver de matar X jogadores, posso aumentar o PVP no servidor e melhorar os prémios xD é possivel? De qualquer das formas: Exelente quest! ;) Share this post Link to post Share on other sites
SnowGames-Metin2 3 Posted May 17, 2014 Teria como coloca para matar 50 players invez de 1 ? Share this post Link to post Share on other sites
friend 254 Posted May 22, 2014 Bom isso é facil aqui esta o melhoramento: ----------------------------------------------------------------- QUEST CRIADA POR RANCOROSO.-- SKYPE: invisionbrazil.---------------------------------------------------------------quest event_kill beginstate start beginwhen login or levelup with get_time() > pc.getqf("tempo") beginset_state("event_daily")endendstate event_daily beginwhen letter beginsend_letter("Evento Diária")endwhen button or info beginsay_title("Evento Diária")say("")say("Olá "..pc.get_name()..".")say("Bom nesse evento você precisa")say("mata um jogador de outro reino")say("para ganhar uma recompensa.")say("")say_reward("Necessário que o jogador seja")say_reward("o mesmo nível que você ou maior")say_reward("que o seu nível para ganhar o prêmio.")--set_state("event_daily_kill")--endend--state event_daily_kill beginwhen kill with npc.is_pc() and npc.get_empire() != pc.get_empire() beginlocal vid = npc.get_vid()local old = pc.select(vid)if old != 0 thenlocal lev = pc.get_level()pc.select(old)if lev >= pc.get_level() thenlocal item = {{19,1},{29,1},{39,1},{49,1},{1009,1},{1019,1},{1029,1},{1039,1},{2009,1},{2019,1},{2029,1},{2039,1},{5009,1},{5019,1},{5029,1},{5039,1}} -- listagem de itens (modo tabelas).local drop = number(1,16) -- modo rand para ganhar o item.pc.give_item2(tonumber(item[drop][1]),tonumber(item[drop][2])) -- vnum e quantidade (item ex:{vnum=19,quantidade=1}).--pc.give_item_from_special_item_group(80038)pc.setqf("tempo",get_time()+60*60*24) -- tempo de espera 24 horasset_state("event_daily_msg")endendendendstate event_daily_msg beginwhen letter beginsend_letter("Evento diária Completo!")endwhen button or info beginsay_title("Evento diária Completo!")say("")say("Olá "..pc.get_name()..".")say("Bom agora só amanhã a partir desta mesma")say("hora poderá fazer o evento novamente.")say("")clear_letter()set_state( __COMPLETE__ )endendstate __COMPLETE__ beginend -- qend -- s Créditos: Rancoroso. Mas assim, crias um char na mesma, matas o de Level alto com o char criado e passas o item para a conta xD Share this post Link to post Share on other sites
Rancoroso 604 Posted May 29, 2014 Mas assim, crias um char na mesma, matas o de Level alto com o char criado e passas o item para a conta xD Deixo a dica..... XD........ local ip = mysql_query("SELECT ip FROM player.player WHERE account_id='..pc.get_account_id()..'"); Não vou fazer pq já é luxo demais para uma quest Free.... Share this post Link to post Share on other sites