antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TUGAVW

Como Fazer Topico Sobre O Seu Servidor De Metin2

5 posts in this topic

Boas Comunidade desde ja quero dizer duas coisinhas eu não vi nenhum tópico acerca deste assunto nem na zona de servidores com destaque nem aqui na zona de tutoriais por isso se já houver algum tópico destes por favor apaguem este... e segundo senão estiver na zona errada por favor movam com as minha sinceras desculpas mas passando agora ao assunto deste tópico...

 

 

 

Portanto queres anunciar o teu servidor aqui a malta da cyber-gamers não é ?? então eu vou deixar aqui o modo que acho correcto por etapas...

 

 

 

Etapa 1-Nome do servidor 

 

Etapa 2- Falar sobre o servidor exemplo Se é pvp/pvm... nível máximo... rates e mais coisas que achem importantes nomear 

 

Etapa 3- Prints e vídeos acerca do servidor nomeado no tópico com os npc's,armas, resumindo um video com um gameplay seria o ideal...

 

Etapa 4- Nome da staff do servidor

 

Etapa 5- Websites relacionados com o servidor (atenção que acho que não e permitido postar links de foruns aqui... se estou enganado por favor corrigam =) )

 

e se fizerem mais ou menos conforme aqui esta é meio caminho andando para um bom tópico acerca do vosso servidor e ajuda também a que os membros tenham vontade de experimentar 

 

 

 

 

Abraço M3 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Ja agora como se cria servidores de metin? XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja agora como se cria servidores de metin? XD

Isso e outra historia... com tanto server que anda para ai eu nao me meto a fazer um nao...  :lol:

Tópico Fixo

Obrigado morfo2  :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this