antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TitanMT2

Titanmt2 Servidor Privado Português

82 posts in this topic

antiblock
Elveron

Sem comentários digo eu.. Só joga quem quiser..Mas espero que as características  que eu apresentei, ajudem a escolher :9 .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor tinha lag, pois o admin devia estar a mecher em algo.. e isso leva logo a não aconselhares?pff.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não aconselho servidor..Masuta, cidade azul dá laag por ter muitos jogadores?Estava eu e outro, e existia 1 latência de 4 a 5 segundos..Depois , é os 6/7 Bónus..Também, aquilo que sai .. 32%Força,32%dex,32%int,32%vitalidade..Todas as armas na loja, menos as de 105 , vai até a da sirius..A upar de 1 , para 35 fiz cerca de 420kk.Skills a P de graça.Aço em Loja.Máxima HP - 12500 HP.Não aconselho..

Primeiro o problema da latencia, o server é novo qual quer um tem isso;6/7 ele têm esses valores mais os 12500 se não estou em erro de VD por causa dos 6/7 que era para ter as Resis..Eles ainda estão em mudanças...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também não gostei do servidor.

 

Quem quiser uma conta Warrior Corpo a 83, diga por PM. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

é o seguinte eu queria jogar mas estou a ter um problema sempre que logo conta, selecciono a personagem e a conta cai

 

alguém pode ajudar? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

é o seguinte eu queria jogar mas estou a ter um problema sempre que logo conta, selecciono a personagem e a conta cai

 

alguém pode ajudar? 

 

- Experimenta abrir o cliente como administrador.

- A equipa poderá estar a mexer no servidor, logo terás latência ou alguma dificuldade a entrar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ele inicia automaticamente como administrador , quanto ao caso de estar a mexer não me parece que quando logo a conta demora cerca de 1s a chegar à página da personagem

 

no entanto não sei se poderá ter a ver, não sei se tem de se fazer algum update sem ser o que tem na zona de downloads pois sempre que selecciono a aplicação que diz Metin2 supostamente abriria algo para fazer udpates mas no meu caso dá um erro  

 

 

 

 

 

PS : pensava que fosse o erro que descrevi mas ja descobri o que era obrigado na mesma 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor Offline, fecham tópico. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor Offline porque está em manutenção :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sobre este servidor ...Os extras tem de 1/7 forte e resis contra raças ? Tem runica e diabo ? Cumprimentos aguardo respostas 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor encontra-se em manutenção , para os seguintes ajustes : - Implementar Transmutações- Implementar drops nos Boss's.- Implementar Drops de Pesca- Reajustar a Experiência adquirida nos Moobs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sobre este servidor ...
Os extras tem de 1/7 forte e resis contra raças ? 
Tem runica e diabo ? 

Cumprimentos aguardo respostas 

Share this post


Link to post
Share on other sites

E não aconselhas porquê? vocês só sabem por defeitos , fazer melhor tá quieto ai.

Tens bom remédio não gostas ? então não jogues.

 

Não pude deixar de reparar que tu já o fizeste neste tópico:

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/21219-reabertura-drakonmt2-servidor-pvp-portugu%C3%AAs/page-2

 

E a tua resposta no mesmo foi:

Mais uma vez o DrakonMt2? Ainda não desistis-te? todos nós sabemos o que acontece ao teu servidor, sabes o que acontece? Fica tudo na  merda.. confeso que não sei destingir a  merda do Teu Server.

 

 

 

Então, tu podes o fazer (bem pior que o nosso) mas outros sujeitos não o podem?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O dono do servidor disse que ia acabar , site já tá offline :|

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this