antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DarkWolf

Ajuda A Decidir Rumo De Servidor Pvp

8 posts in this topic

Boas pessoal gostava de saber as vossas opiniões sobre isto:

 

servidor de metin2 Portugês:

 

Tipo: Oldschool

Difuculdade: media

Estilo: PVP/Fun

Nivel maximo: 100

Armadura final: Aço azul

Arma final: Epicas, tipo sirius, deus dragão etc (essas que armas que já veem no cliente)

acessorios finais: azurite etc...

mapa final: catacumbas

boss final: azreal

bonus: igual ao PT mas mais facil de sair.

 

pet's: Não

montadas: Não

energia: Não

dragon soul: Não

Trajes: sim (apenas para eventos especiais e não dão bonus, é só para meter estilo)

Potes automaticos: dava geito mas não sei

 

Gostava de por o servidor igual ao PT até a epoca em que as catacumbas foram lançadas e com nivel 100 porque acho fatela 99.

 

Outro problema é que apartir de nivel 75 começa a haver poucos items e acho isso meio parvo mas pronto devia haver items na mesma quantidade e variadade até ao nivel maximo mas pronto o metin2 é aquela base <_<

 

quero opiniões sobre o que acham e digo já que não meto nada a mais do que a época do azreal nem a menos que a epoca da gruta das almas e não mudo o nivel maximo, fica 100 porque 99 é estupido.

 

ou preferiam tipo Oldschool mesmo OLD, lvl Max 75 nada de bonus 6/7 ultimo boss era o dragão vermelho não? tipo metin2 da época da maria carqueja ._.

 

com o mesmo estilo, PVP/Fun problema é que ai a dificualdade em arranjar itens e extras bons ia tipo triplicar ou quadriplicar porque tem que haver um balanço, mas... por amor de deus isso tbm já é voltar a idade da pedra... mas vá digam de vossa justiça.

 

 

 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Bem acho que um servidor +- pvp/pvp estilo oficial antigo até aço e sirius sem essas coisas novas acho que faria bastante sucesso claro se for algo decente, mais boa sorte com isso...

 

( O pessoal reclama por falta de servidor assim, mais se fazer vão reclamar por ser difícil e muitos não tem capacidade de evoluir em algo sem hard, por isso muitos reclama mais na hora de vamo ve sempre vão pra servidores pvps.)

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado sinval, sim é uma coisa decente e sei que terá futuro, estou confiante, só ainda não sei que epoca "OldSchool" escolher.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião não podia passar de placa do 70 nem arma do 92

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se queres ter um servidor de sucesso, nunca tenhas um PVP, porque? é muito aborrecido estar sempre a porrada, nesse tipo de servidor só gnaha quem tem bons sets e isso é super chato na minha opinião. E se tiveres um server pvp nunca ponha 6/7 deixa o nivel influenciar ou seja o pvp deve ser assim quem tiver nivel e equips mais altos são os que são fortes ou tem mais chances de vencer para mim um PVP nunca deve ter sets porque acho meio horrivel.. Na minha opinião servidores PvM são 10x melhor que o PVP.. Mas atenção o que poes nos servidores PvM deve ser um pouco fácil melhor que o PT se possivel a upar, as pessoas não gostam de coisas muito dificieis, caso contrario estariam a jogar no PT.. 

6/7 no PvM tambem não é recomendado porque? desde que entrou os sets e os 6/7 que os metin2 ficaram piores agora só ganha quem tiver bons sets e 6/7, quem não tiver posso dizer que bye bye.. Armadura Inicial se repararem com sets conseguem matar o outro jogador, quem usa a armadura inicial não pode ganhar ao outro isso já é efeito de que? de sets ora ai esta.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

essa dos 6/7 no pvm tem de ter, então como se faz 1 set pvm para ir matar os moobs lol???temos de ter valor de atake e forte contra monstros

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado pelas vossas sugestões, mas eu já estou decidido a fazer PVP porque não tenho tempo para fazer um PVM, sou muito exigente e gosto das coisas bem organizadas e com principio meio e fim, então para dar menos trabalho pensei um PVP, mas vai ser um tipo de servidor PVP difrente do habitual por isso que digo que estou confiante, é uma ideia nova que tive e penso que o pessoal vai adorar, por isso não vale a pena estarem a falar de outras coisas sem ser aquilo que eu perguntei, que é em que altura Old School devo escolher para o servidor, estou a pensar talvez até a do dragão(Gruta das Almas), gostava de por armas epicas a transformar, tudo itens originais nada de newschool, mas não sei se nessa altura já havia tranformações para armas epicas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

essa dos 6/7 no pvm tem de ter, então como se faz 1 set pvm para ir matar os moobs lol???

temos de ter valor de atake e forte contra monstros

Bem mano respondo te a essa resposta que deste, simples eu no PT Hiperion sou lvl 77 

Mato mobs??? 

Mato boss's???

Mato player's?? 

Resposta : Sim faço tudo sem bonus 6/7 porque?? ai esta quem quer jogar metin deveria antes ler foruns para saber o que fazer no jogo pois para poderes upar tens que saber o que tais mobs sao enfraquecidos.

Exemplo : torre????   Undead (mortos_vivos) sobes a torre a lvl 60 com warrior corpo  aura m6  capacete lvl 41+9 armadura lvl 42+7 /+8 escudo de 41+9 sobes a torre toda..... sozinho e claro com buffs digo eu....

Outro exemplo??  

 

Vais gruta que vais utilizar ???? utilizas demonios hh e a defesa da armadura por ai e buffs...

Logo ja te dei 2 exemplos logo posso te garantir que servidor sem 6/7 fazes tudo o que no outro fazes com 6/7.

Minha opiniao e igual a do 

Tr5stWhite

 

Porque?? porque na minha Opiniao 6/7 e mer.....

Cumpz mano

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this