antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More

2 posts in this topic

Windows 8.1 Update x64 2014

Imagem colocada

Informação

A informação mais importante que surgiu foi a mudança do arranque do Windows. Em vez de apresentar a ModernUI e os Tiles, passa a apresentar por omissão o Ambiente de Trabalho que todos conhecem.
O impacto desta mudança será grande e trará aos utilizadores um dos pedidos que mais vezes se ouviu por parte destes.
A Microsoft tinha já dado passos neste sentido, ao permitir que essa opção fosse seleccionada na configuração do Windows, mas agora passa a estar activa por omissão.
Para além desta novidade importante, o Update 1 do Windows 8.1 trará também grandes alterações na interface. Muitas delas foram já apresentadas, mas o site WZor continua a analisar e mostrar essas novidades.
As que agora surgiram mostram que os utilizadores podem controlar o encerrar do Windows directamente na ModernUI, com um botão que se localiza junto à fotografia do utilizador.
Fica assim mais simples a todos os que já se adaptaram à ModernUI controlarem o encerramento da máquina, aumentando a usabilidade desta interface.
 
Todas estas novidades estão ainda a ser trabalhadas e não existe ainda uma certeza de a Microsoft as implementar. Mas o facto de estar a fazer estas experiências dão a certeza que vão haver mudanças grandes nesta actualização do Windows 8.1.
A data esperada para o lançamento do Update 1 do Windows 8.1 é já o próximo mês de Março e nessa altura vamos ter a certeza se a Microsoft está a aproximar-se da vontade dos utilizadores, em detrimento da imposição da nova interface, o que fez com o lançamento do Windows 8.
 
 
Guia de Como Instalar(fazer por Ordem)
 
Instalar por ordem os ficheiros:
- Windows8.1-KB2919442-.msu
- Windows8.1-KB2919355-.msu
- Windows8.1-KB2932046-.msu

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
Tópico fechado e movido para a lixeira do fórum.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this