antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
raijinsama

Shiro2

21 posts in this topic

Boa Tarde / Bom Dia / Boa Noite :D

Bom Pessoal, este é meu Primeiro Tópico aqui Na Cyber acompanho sempre o fórum, porem nunca tive nada para partilhar com a comunidade.. Hoje Tenho Um Server Excelente.. que estou Jogando e queria partilhar com o pessoal que curte Metin2 OldSchool : 

 

Shiro2, Um Server Alemão PvM OldSchool , Com Média de Mais de 1000 Players On Todo Dia  J

Vou Passar abaixo alguns Detalhes interessantes do Server:

Rates do server  50% ( Yang/Drop/Item ) + 50% do personagem ( alguns Dias os Rates ficam há 75% ) ( Porem Upar Não é Dificil )

Espadas do Lv 30 / Armaduras do 26 / Equips Lv 1 há 21 Nos NPC’s

Itens como: ( Ebano/Ouro Branco ( platina )/ etc.. ) Pedem Ostras ( Mariscos ) pra +8 e +9 ( Porem só as Ostras, Nenhum Outro tipo de Refine )

Itens Acima do Level 50 Pedem Pérolas Para +7 +8 +9 ( Porem só as perolas, Nenhum Outro tipo de Refine )

Servidor Não Tem 6/7 ADD ( Jolla )

Tudo é Dropado.. ( Exorcismos/Eremitas/Pedras Da Alma ( Pedra Espirita )/ 5º ADD ( esfera da Benção )/ Entre Outras Coisas )

Livros Vendem-se No NPC Da Respectiva Skill

 Basicamente Todos os itens São Negociaveis.. e Todos Podem ser Jogados No Chão ( Inclusive,  Rodanços/Rodares ) Porem somem em 5 Segundos .

NPC  ‘ Ereignishelfer ‘  Vende Os Itens de Casamento.. e Todo Tipo de Cabelos.. Inclusive ( Moicano/Dread/Cabeça de Abóbora/ etc... )

Sistema de Trajes 100% OK  ( Todos Os Trajes São Dropados In Game. )

Catacumbas/Caverna Demoniaca 100% OK

Dragão de Agua 100% OK  ( Necessita Dropar a Chave No General Celeste Pra Entrar )

Acho Que Até aqui Ficou  Bem Esclarecido Alguns Pontos.. Agora Vou Colocas Algumas Traduções e Observações de Itens :

- Geheimnisvolle Truhe  ( Bau Que Sai Esferas Da Benção/ 5º ADD / Dropa aos Montes )
- Schmuckkasten  ( Bau Que Sai Pedras Da Alma/Pedra Espirita/ Os Baus são Iguais de um Boss, Porem eles Juntam.. e as Pedras da Alma Não.. então aconselho abri-los apenas quando forem Usar. )

- Mondlicht-schatzthuhe  ( Tesouro do Luar, sai nele : Pérolas/Pomo De Honra ( fruta da Vida/Palmos de Critico e perfurante/Ostras/Pergaminho Do Ferreiro/Pergaminho do Dragão/Pergaminho do Jin-Had ( vai até +4 sem falhar )/ Elixires da Lua e Do Sol ( Bençãos Helong ) Grande

- Truhe Des Milion ( Bau do Traje Masculino/ só pode ser aberto Por Personagem Masculino ) ( Dropado Nos Moob’s Tambem ) ( tem Uma Chance de Sair Pet do Tigre)

- Truhe Der Athene ( Bau Do Traje Feminino / só pode ser aberto por Personagem Feminino ) ( Dropado Nos Moob’s Tambem ) ( tem Uma Chance de Sair Pet do Tigre)

- Energiesplitter ( Cristal de Energia/ Além de Fazer o Energético / Usa-se para Upar arma e armadura do 105 de +1 há +9/ Também Pode ser Vendido Para os Players Packs de 200 Por 200-250kk
J  )

- Exorzismus-Schriftrolle ( Pergaminho do Exorcismo )

- Konzentriertes Lesen ( Eremita )

- Muschel ( Ostra/Marisco ) ( Dropado Nos Moob’s Tambem )

Os Itens Citados Acima.. Podem ser Dropados em Qualquer Metin de Qualquer Level.. Não sendo 100% o Drop Dos Mesmos .


-  Anel  ‘Anti-EXP ‘  Na Vendedora/Loja Geral

-  Orvalhos ( Poção do Boi/Rato/etc.. ) Vendidos Na Vendedora/Loja Geral ( Já Vem Todos No Máximo, Porem Magia apenas 10% )

- Rätselhafte Truhe ( Caixa Enigmática ) Serve Pra Abrir seu Armazém em qualquer Local do Jogo
 
- Client Com BOT De Rodar No  ‘ F6 ‘ Para quem Quiser
J

OBS: Reino Red ‘ Guild ‘ BR ( Contendo Também Outras Guild’s PT’s e do Genero em outros Reinos, Mas Ajudamos com Informações e No que For Possivel.. a qualquer Interessado No Game J )

Qualquer Duvida Pm Em.. :
FoiiPorQuase/MatheusinN/iBessa/Ornitorrinco/ShuraDoSkype ( Guild BR ) ( Reino RED )



Site:  www.shiro2.net

Segue Algumas Imagens :

Imagem colocada

Imagem colocadaImagem colocada

Imagem colocadaImagem colocada
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Acho que já existe um topico deste server. :l

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Acho que já existe um topico deste server. :l

 

Não Tenho Conhecimento se Existe ou Não.. Peço Desculpa.. Apenas Vim Partilhar o Server por que Achei Muito Bom.. e acho que é oque Muitos Procuram ''/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem Como Traduzi-lo Para PT/BR ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não que eu saiba ''/ Mas esta ai a tradução do mais importante.. o Resto é facinho de aprender :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma Imagem, de como São os Pontos de ' Metin's ' Mais Conhecidos no Metin 2 :D

são assim todos os Spot's onde caiem Metin's nos servers ( Originais/Privados )  O Respaw de Cada Pedra é No Maximo 1 Minuto :)



Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

se possivel coloca aqui um bot em PT para o Shiro sff.  cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem sabe como retiro as pedras? ou o nome da cena de retirar para comprar xD .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem ainda joga?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu "Azia" reino red.

Share this post


Link to post
Share on other sites

- Vou experimentar, desde já, azuis ^^

- Parabéns pelo tópico, +1

 

EDIT: não consigo registar..diz sempre tenho as cenas mal.. estou farto de tentar :

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens de registar sem a pagina estar traduzida. Ou seja desliga a tradução e regista com a pagina em alemão por vezes pode ser disso. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tivesse tradutor para PT estava lá metido já á muito...

Share this post


Link to post
Share on other sites

É praí o 4º tópico deste servidor ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this