antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SuraAzulYT

Sorteio Conta De League Of Legends

48 posts in this topic

1 ano? Eu em 2 nao tenho as runas todas que quero e os champs todos(faltam 2) e ja gastei €, agora imagina...

 

ahahahha carai entao o lol é lixado secalhar é por isso que tambem da pica jogar :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

pessoal ja subscreveram http://www.youtube.com/suraazul ?

ja falta pouco para os 1000 subs e a conta ja esta quase pronta falta 3 jogos e vai para lvl 30 e ja tem mais de 31.000 ips

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vá até vou dar uma ajuda, mas só naquela, não quero participar no sorteio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vá até vou dar uma ajuda, mas só naquela, não quero participar no sorteio.

 

obrigado :D depois eu faço mais sorteios quando receber do youtube dou pays e minecrafts.... pro que der o guito se algum dia receber :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para começares a receber ainda precisas de MUITOOOO. Tens que ser bastante conhecido, bastantes visualizações por video.

Mas olha que o que se recebe do youtube não é nada por dai alem, muitos deles recebem o ordenado mínimo, para receberem altos balurdios precisas de chegar perto do nivel do Smosh e PewDiePie e desses assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para começares a receber ainda precisas de MUITOOOO. Tens que ser bastante conhecido, bastantes visualizações por video.

Mas olha que o que se recebe do youtube não é nada por dai alem, muitos deles recebem o ordenado mínimo, para receberem altos balurdios precisas de chegar perto do nivel do Smosh e PewDiePie e desses assim.

 

ya eu sei eu tenho quase 40 dollares so recebo quando chegar aos 100 e vou receber 70 euros depois isso vai tudo para sorteios

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho andado a ver os teus videos e por acaso até parecem ser interessantes ^^Se puderes (não reparei bem se já tens ou não) podias fazer um video a explicar bem como jogar com Ashe, Thresh e Trydamere ? (não sei se o ultimo tá bem escrito, mas é o meu tanker preferido xD) ah é vdd e já agora da Poppy.

 

Tipo, até me safo bem com eles, mas queria aprender a usá-los melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

OMG 1 PONTO QUE FALTA PARA LVL 30 VOU TER DE FAZER MAIS UM JOGO POR 1 PONTO ESTA RIOT GOSTA MESMO DE AZIAR JA NAS RANKEDS É IGUAL AS VEZES É PRECISO FAZER 1 PONTO PARA IR A MELHOR DE 3 OU 5 PARA SUBIR DIVISAO :D

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sura, podes-me dizer como é que tens o jogo em portugês jogando no servidor Europeu ? Dava-me mais jeito também, fica mt mais rápido a escolher habilidades e itens '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho andado a ver os teus videos e por acaso até parecem ser interessantes ^^Se puderes (não reparei bem se já tens ou não) podias fazer um video a explicar bem como jogar com Ashe, Thresh e Trydamere ? (não sei se o ultimo tá bem escrito, mas é o meu tanker preferido xD) ah é vdd e já agora da Poppy.

 

Tipo, até me safo bem com eles, mas queria aprender a usá-los melhor.

 

ainda nao tenho so meto 1 por semana o Thresh nao o tenho mas se ficar free a ver se me lembro de fazer Ashe é fixe e facil de jogar tenho de fazer e Tryndamer tank nao costumo fazer gosto mais criticos ate tenho umas runas para ele de criticos rebenta tudo a lvl 1 com a passiva cheia fica com 53% da 1 critico o teu adversario fica logo fora de jogo tank tambem nao deve ser mau mas eu sou mais agressivo na lane pra mim quanto mais rapido a ganhar mais rapido me feedo mais rapido ganho o jogo mas tambem nem sempre é assim :D e Poppy tambem nao o tenho a ver se fica free

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sura, podes-me dizer como é que tens o jogo em portugês jogando no servidor Europeu ? Dava-me mais jeito também, fica mt mais rápido a escolher habilidades e itens '-'

 

Sim é facil tens de ir a pasta do lol depois Riot Games/League of Legends/RADS/system e depois ai tem la um ficheiro chamado locale abres com bloco de notas e apagas o que tem la e metes isto locale = pt_br depois guardas e abres o lol normalmente ele vai fazer uma atualização do jogo para mudar as linguas e depois ja fica em pt br eu meti porque nao percebo muito de ingles assim percebo melhor os itens :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Thresh e Poppy estavam free quando começei a jogar LoL, a umas semanas '-' foi dai que eu queria videos deles.A poppy já comprei pq curti, o que mais queria saber mesmo era o Thresh para ver se vale a pena juntar até ter IP para ele xD

 

 

 

Sim é facil tens de ir a pasta do lol depois Riot Games/League of Legends/RADS/system e depois ai tem la um ficheiro chamado locale abres com bloco de notas e apagas o que tem la e metes isto locale = pt_br depois guardas e abres o lol normalmente ele vai fazer uma atualização do jogo para mudar as linguas e depois ja fica em pt br eu meti porque nao percebo muito de ingles assim percebo melhor os itens :D

 

Já mudei, agora é que vai ser :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Thresh e Poppy estavam free quando começei a jogar LoL, a umas semanas '-' foi dai que eu queria videos deles.A poppy já comprei pq curti, o que mais queria saber mesmo era o Thresh para ver se vale a pena juntar até ter IP para ele xD

 

 

 
 

 

Já mudei, agora é que vai ser :D

 

eu prefiro a Leona que o Thresh mas sao gostos :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca vi a Leona portanto não posso falar xD o meu gosto pelo Thresh é por ser suporte e ainda fighter :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai esta a conta do sorteio lvl 30 com 31.000 ips ja esta com os requisitos todos que meti no começo do tópico agora só falta chegarmos aos 1000 subs e depois começa o sorteio ate la vou fazendo os diários quando me lembrar por isso vai ter mais de 31.000 ips

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this