antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ShildF0rU

[Switchbot] Simplesmt2

22 posts in this topic

Boas Comunidade!

 

Eu encontrei um Switchbot do PadMak (Switchbot v3.1) que funciona no SimplesMt2 cliente 5.01 (também funciona noutros servidores como o DragonSDMt2), traduzi-lo eu mesmo para Portugês de Portugal (nao pude por "~" e outros acentos, porque dava um erro qualquer da fonte, acho eu)

 

 

Tutorial(digam alguma coisa se não perceberem porque é o meu primeiro tutorial):

 

 Fazem o download do Bot. Link;

 Extraiam o ficheiro "Switchbot 3.1.rar";

 Abrem o ficheiro "dll Injetor.exe", que está na pasta que extraiu;

 Clicam em "Browse..." e selecionam o ficheiro "switchbotv3.dll", que está na mesma pasta do ficheiro anterior;

 Abrem o SimplesMt2;

 Clicam em "Window-Inject" e rapidamente seleccionam a janela do jogo;

 Vai Abrir uma janela com 2 botões azuis, que dizem "Select Language" e o outro "Login", clicam em "Login" e o bot está aberto!

 Agora vão a "Definicoes" e depois "Itens" depois pegam no item de rodar os equipes (1º ao 5º extra) e metem no penúltimo slot do 1º inventário e clicam em "Auto-Detecao", se quiserem rodar os 2 últimos extras

     (6º e 7º extra) metem o item no ultimo Slot do 1º inventário e clicam em "Auto-Detecao"

Depois basta clicarem em "Slot #1" e podem escolher os extras e por a rodar clicando em "Start" (o botão "Reset" serve para apagar todos os extras que inseris-te no bot).

 

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Obrigado por partilhares :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Shil o jovetuga e o dono do simplesmt2 lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ngm sabe ai um Switchbot versão 2014??

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu jogo o Ultimate mt2. link http://metin2ultimate.tk/ simplesmente nao funfa. da erro quando clica na janela do jogo =(

alguem sabe como bot ja do serve com o opcional?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado por partilhares :)

É bem :) LOL

Share this post


Link to post
Share on other sites

Shil o jovetuga e o dono do simplesmt2 lol

Eu sabia, mas não sabia que tinha conta aqui xD, agora deixa la 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora é só ele adicionar o a proteção desse dll lOl 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falta virus scan!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu consegui usar o bot mas qd pus a rodar lua pa 40 dm+ ficou a rodar e tive a ver e depois saiu 47 dm e nao parou  :wtf:

 

precisava de ajuda shild

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que patético postar aqui.     :facepalm:  É como a Tech tem parte de hacks e bots e no servidor punham logo proteção. As cenas teem de ser bem pensadas antes de serem postadas. :fail:​ 

 

Mas desde já o meu :+1: por teres dado ao trabalho de postar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu n entra eu aperto no Window-Inject  e n da nada,tem uma opção ok,eu clico vou ao metin,e dps o boot fecha,me ajudem?

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu consegui usar o bot mas qd pus a rodar lua pa 40 dm+ ficou a rodar e tive a ver e depois saiu 47 dm e nao parou  :wtf:

 

precisava de ajuda shild

Se puseres por exemplo: 40 DM e Força, se sair 47 DM não para porque pediste mais de 40 DM e Força, é preciso ter atenção, mas podes fazer uma coisa, clicas em "Hipotese 2" e metes lá por exemplo: 45 DM, isso faz com que se sair mais de 45 DM sem força pára (se sair com força também pára), e mesmo se sair mais de 40 DM e Força também pára.

 

Cumprimentos, fvmestivel

Share this post


Link to post
Share on other sites

o bot n roda

Tens de fazer o que diz no tutorial, no oitavo passo.

 

Cumprimentos, djjotapp

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this