antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
portoswat69

[Apresentação]Portoswat69

10 posts in this topic

Boas pessoal, o meu nome é Bruno Magalhães, tenho 16 anos e venho cá apresentar-me na Cyber-Gamers (uma grande comunidade!)
Bom como todos sabem sou amante de metin2 *.* :D, Gosto de criar servidores pvp.
Vou falar também um pouco das minhas reações que as vezes nao são das melhores, mas toda a gente erra, ninguem e perfeito, eu erro, e vou sempre errar, mas so com os erros se aprende, estou cá na paz não quero problemas com ninguem! Apenas gosto de saber mais do que aquilo que sei, sendo a cyber gamers um bom "informador" :)
Bom, alguma coisa deixem PM!
Cumprimentos, portoswat69

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Então bruno primo do ivan, que me disse que me ia hackear o PC e ia queimar o router etc desatei a rir as gargalhadas quando me disseste isso.Mas não contes comigo, pois disseste que me ias queimar o PC,Router e ias me hackear etc ate agora nada.

Mas Sê bem vindo a comunidade não és diferente de ninguem tens todo o direito estar aqui, embora eu não goste das tuas atitudes infantis como do genero "Hackear o teu pc" Queimar o Router bla bla.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queimar Router? kkk isso nao disse ! hackear o pc e deitar net abixo e 1 coisa queimar router é outra. Essas atitutes infantis acabaram, sei muito bem que nao agi bem, apenas agora acordei para a vida.Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É verdade, tambem ainda não me queimas-te o PC lol

E não, não vou dizer bem-vindo porque lammers como tu deviam estar no cr*lh.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queres ir por ai? Vamos lá entao:1ºPara ganahar 1 war decidiu infiltrar-se na guild Violadores e deixar os da outra guild (keepdreaming) matar .2ºAo inicio quando eu era dono do champi, falavas muito direitinho, depois da cena da war disse-te umas verdades nao gostasses aziaste!3º Putos como tu a Muitos, precisas de crescer não vale nada .Posso ter errado, etc etc essa fase passou, mas eu nao tou para aturar putos como tu, por isso ptt Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo a Comunidade Cyber-Gamers.org!O objectivo desta comunidade é proporcionar um espaço onde você pode fazer todo tipo discussõese divulgação de material referente a todo tipo de conteúdos totalmente FREE.Sinta-se livre para começar a postar e fazer perguntas agora mesmo e nós ou outros membros da comunidade,faremos o possível para responder o mais rapidamente possível.Atenciosamente,PowerOff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigada p0w3r0ff  :)
Tu Sim não tenho nada a apontar, nada a dizer, sempre que preciso de ajuda peço-te skype e tu se souberes ajudas Obrigada por tudo ;)
Cumprimentos, portoswat69

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queres ir por ai? Vamos lá entao:1ºPara ganahar 1 war decidiu infiltrar-se na guild Violadores e deixar os da outra guild (keepdreaming) matar .2ºAo inicio quando eu era dono do champi, falavas muito direitinho, depois da cena da war disse-te umas verdades nao gostasses aziaste!3º Putos como tu a Muitos, precisas de crescer não vale nada .Posso ter errado, etc etc essa fase passou, mas eu nao tou para aturar putos como tu, por isso ptt Cumprimentos,

 

Isto é a Cyber, não o Metin2, mas só assim na cena vou-te responder.

 

Ponto 1 - Eu não me infiltrei, criei o char p buffer e entrei cidade, recebi 2 PM's e logo pedido de guild [mass-recruit ftw bro]

Ponto 2 - Nunca falei com tal pessoa.

Ponto 3 - A tua moral é muito grande, sem duvida. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

E preciso tirar print as conversas do skype? para prostar aqui e te calares?Vai mazé dormir, falas da minha moral? e qual e a tua pato! enfim nem comento.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

E preciso tirar print as conversas do skype? para prostar aqui e te calares?Vai mazé dormir, falas da minha moral? e qual e a tua pato! enfim nem comento.Cumprimentos

 

Força nisso, prosta ai xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this