antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Cryptic

Que Tipo De Servidor Pretendes Jogar?

9 posts in this topic

Olá a todos os membros da cyber-gamers!

 

Bem, eu criei este tópico com o intuito de saber que tipo de servidor vocês gostariam de jogar, o que gostavam que ele tivesse, de que maneira é que devia ser feita a jogabilidade e todas essas coisas que vocês gostavam de ter num só servidor.

 

Aceitarei todas as vossas criticas desde que sejam construtivas!

 

O meu objetivo é criar um servidor ao vosso estilo mas também é ao mesmo tempo criar um servidor ao estilo de "todos" o que eu quero dizer com "todos" é que não seja apenas um servidor ao estilo de uns mas sim ao estilo de todos.

 

Cumprimentos, Cryptic!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Boas tenho uma guilda BroThers e ate agora todos nois estamos a procura de um servidor pois o que nois estavamos jogando era o treta mas resetaram e nao jogamos mas 

pois perdemos nossos itens e sete

o servidor era assim Pega level no npc , Gold no npc , aço etc no armoreiro armas no armeiro

Servidor PVP , eu quando vi ele sendo divulgado aqui na cyber so fui jogar mesmo por que ele tinha a promeça 

de ser um servidor com sistema de imperador e por ele ser pvp , pois desanimei de jogar servidor pvm eu e toda a guilda des de que o roxgames faliu !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor PvM, medium, com novas coisas, novos eventos, equipa inovadora 

Share this post


Link to post
Share on other sites

um servidor pvp hard tipo o servidor Nikie do AddictMT2 em que tinhamos de matar para ganhar equipes, novos itens, set +9 inicial, nivel 250 para diferenciar o pvp e não andarem todos iguais e também para terem gosto de jogar, resumidamente e para mim, um servidor perfeito!

Share this post


Link to post
Share on other sites

um servidor pvp hard tipo o servidor Nikie do AddictMT2 em que tinhamos de matar para ganhar equipes, novos itens, set +9 inicial, nivel 250 para diferenciar o pvp e não andarem todos iguais e também para terem gosto de jogar, resumidamente e para mim, um servidor perfeito!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Procuras por Metin2 GO. Estamos iniciando bem o server, praticamente novo, e segue os dois estilos, PVM e PVP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Movido para a Lixeira.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this