antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Slipken

Fairy Tail

17 posts in this topic

  Imagem colocada

 

Descrição

 

A história de Fairy Tail gira em torno de Natsu Dragonil e Lucy, dois Magos da Fairy Tail, a Guilda de Magos mais famosa e mais encrenqueira de todo o Mundo Mágico. No Mundo o Mágico os Magos gozam de um alto status e se reúnem em Guildas, sempre sob a supervisão do Conselho, a entidade ligada ao Governo que fiscaliza as Guildas. Uma guilda serve como uma segunda casa para os Magos e também é onde eles conseguem trabalho (missões), que se cumpridas resultam numa recompensa para o Mago. Além desses dois, outros personagens como Happy, o gato falante, Erza e Gray, formam o “panteão” de personagens constantes que pegam todo tipo de missão perigosa e excitante, mostrando a cada novo capítulo por quê a Fairy Tail é a Guilda mais maluca de Magos mas também a mais poderosa.

 

Trailer

 

 

Opinião

 

É um bom anime, com uma boa história, não é repetitivo e aconselho a verem, no meu caso ainda não o vi todo nem sei se vou continuar mas pelo que ouvi dizer iria sair uma nova temporada por isso fiquem atentos.

 

 

Caso tenha apreciado o meu trabalho por favor não se esqueça de dar   +1 que isso irá me ajudar e irei postar cada vez mais conteúdo sobre animes obrigado e desfrutem :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Após 9 longos anos, Fairy Tail encontra-se na última temporada de todas.

É o anime mais longo que tive o prazer de ver com imenso gosto.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opá dos melhores animes que já vi Fairy Tale é demais mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, Mega Panda disse:

Opá dos melhores animes que já vi Fairy Tale é demais mesmo.

E com uma das melhores bandas sonoras que já vi num anime.

Para mim, não existe nada que bata o nível de sensacionalismo emocional desta saga.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo eu igual acho que realmente tirando os da minha infância e Naruto este está bastante bom até um pouco no desenrolar da história.

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, morfo2 disse:

E com uma das melhores bandas sonoras que já vi num anime.

Para mim, não existe nada que bata o nível de sensacionalismo emocional desta saga.

 

Thanks for this, goddamn tear maker songs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito parecido com o Naruto a meu ver. Já tinha ouvido falar á uns anos mas nunca fui gajo de ver muitos animes mas vi agora o Trailer e pareceu bastante interessante. Alguem sabe um site onde tenha todos as temporadas e episodios??

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, disaster disse:

Muito parecido com o Naruto a meu ver. Já tinha ouvido falar á uns anos mas nunca fui gajo de ver muitos animes mas vi agora o Trailer e pareceu bastante interessante. Alguem sabe um site onde tenha todos as temporadas e episodios??

 

Anitube.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, disaster disse:

Muito parecido com o Naruto a meu ver. Já tinha ouvido falar á uns anos mas nunca fui gajo de ver muitos animes mas vi agora o Trailer e pareceu bastante interessante. Alguem sabe um site onde tenha todos as temporadas e episodios??

Masterani se quiseres ver com vozes originais japonês e legendas inglês.

Qualidade 720p ou superior garantido.

Os episódios são lançados no próprio dia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem está a acompanhar a última temporada deve estar com um hype do crlh!

Isto está cada vez melhor!

 

Top 10 Magos (Na última Arc)

10º Gray Fullbuster

9º Erza Scarlet

8º Jellal

7º Laxus

6º Natsu Dragneel

5º Makarov

4º Gildarts

3º Acnologia

2º Mavis

1º Zeref

 

PS: Tecnicamente a Erza é mais forte que o Jellal, ela é que simplesmente não é capaz de o matar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, morfo2 disse:

Quem está a acompanhar a última temporada deve estar com um hype do crlh!

Isto está cada vez melhor!

 

Top 10 Magos (Na última Arc)

10º Gray Fullbuster

9º Erza Scarlet

8º Jellal

7º Laxus

6º Natsu Dragneel

5º Makarov

4º Gildarts

3º Acnologia

2º Mavis

1º Zeref

 

PS: Tecnicamente a Erza é mais forte que o Jellal, ela é que simplesmente não é capaz de o matar.

 

De onde tiraste essa informação?

Recuso-me a acreditar que a mavis seja mais forte que o aknologia e que o natsu não seja neste momento mais forte que o guildarts. Podemos comparar isso com a luta que o guildarts fez no passado contra o Bluenote em que houve de facto uma luta enquanto que o natsu foi um hit normal. O natsu treinou, o guildarts não estou a ver isso acontecer e mesmo que tenha sido, meeeeeeeh

Share this post


Link to post
Share on other sites
24 minutos atrás, PennyDreadful disse:

 

De onde tiraste essa informação?

Recuso-me a acreditar que a mavis seja mais forte que o aknologia e que o natsu não seja neste momento mais forte que o guildarts. Podemos comparar isso com a luta que o guildarts fez no passado contra o Bluenote em que houve de facto uma luta enquanto que o natsu foi um hit normal. O natsu treinou, o guildarts não estou a ver isso acontecer e mesmo que tenha sido, meeeeeeeh

 

Espero que isto responda ao que tu disseste!

 

41 minutos atrás, morfo2 disse:

 

Top 10 Magos (Na última Arc)

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comentários desnecessário desaprovado, @PennyDreadful e @Golo255 espero não ser perda de tempo da minha parte em vos relembrar que existem regras na comunidade e que seria uma mais valia para ambos não começar com as picardias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nunca vi Fairy Tail, acho que não faz o meu estilo de anime, mas a Erza é do caralho!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now