Ɲσℭɦαηc℮ 96 Posted September 14, 2013 PvPManager Este plugin foi programado por mim e o objectivo é fazer tudo relacionado com PvP em Minecraft. Ou seja, adicionar/melhorar funções de PvP que o Minecraft não tem. Página do plugin no Bukkit Na página do PvPManager tem lá tudo o que ele pode fazer, mas vou fazer aqui um resumo rápido em português: [*]Os jogadores podem activar e desactivar o PvP com comandos e ao clicar em signs [*]Podem verificar se têm o PvP activado ou desactivado e de outros jogadores [*]Se atacarem alguém ficam colocados em estado de combate e se fizerem log out nesse estado são mortos [*]Possível bloquear comandos enquanto está em combate [*]Se um jogador estiver a voar e atacar alguém automaticamente deixa de poder voar [*]Possível definir quanto tempo dura o estado de combate [*]Liga e desliga PvP automaticamente (Exemplo: Ligado durante a noite e desligado durante o dia) Basicamente é isso, na página tem lá todas as permissões que precisam para as diferentes funções e os comandos. Se tiverem alguma sugestão ou critica digam =P 2 Tɦuɳɗɛʀѳuร and Nestle reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Tɦuɳɗɛʀѳuร 48 Posted September 14, 2013 Obrigado por partilhares! Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted September 14, 2013 Downloads 666 Olha o satanas Dicas Se não quiseres ter muitos if's dentro de if's podes fazer por exemplo Em vez de if(sender instanceof Player) { Player player = (Player)sender; if (args.length == 0) { this.plugin.variables.helpMenu(player); return true; }(...)}Fazes if(!(sender instanceof Player){ return false;} Player player = (Player) sender; if(args.length == 0){ this.plugin.variables.helpMenu(player); return true;} Share this post Link to post Share on other sites
Ɲσℭɦαηc℮ 96 Posted September 14, 2013 Mesmo, 666 downloads também reparei à bocado xDMas eu já uso uma coisa assim desse género: if (sender instanceof Player) {//code}else {//code}E também tenho comandos que podem ser executados na consola, por isso não posso dar só "return false" se o sender não for player como tavas a dizer. Share this post Link to post Share on other sites