antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Discussão Final

12 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

Imagem colocada

ATÉ ME EMOCIONEI !

Bom discurso, e boa atitude :) recebes meu http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif :) kisses

Por acaso, sim grande discurso. http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Why so mad.A verdade é que há pessoas mesmo atrasadas, e a comunidade é completamente tapada.A verdade é que a TG tem administradores que se estão completamente a cagar para a comunidade e aqui na CG têm membros na equipa que parecem atrasados mentais.Tentam incubrir histórias vergonhosas com mentiras e apenas vêm concorrência entre ambas as comunidades ao ponto de terem usado view bot para aumentar as views e parecer que têm 1000 visitas numa hora. Pois bem a verdade é que tiveram uns míseros 50 membors que não chega a 5% do valor que esta equipa fez parecer e usaram isso com arma para fazer comparações com a TG, os membros cegos e embalados na história não se aperceberam mais uma vez do sucedido.Andaram 2 anos a operar com IP.Board pirata e não tiveram de pagar uma multa, esconderam quando foram forçados a comprar a licença e encubriram com uma manutenção, enterraram-se à força toda.Não digo que a TG esteja melhor, no entanto não têm as atitudes que aqui se viram de concorrência desleal para com a outra parte nem tão pouco com as atitudes que se viram aqui na shoutbox.Eu raramente aqui ponho os pés mas falta mentalidade aos membros da comunidade.Como alguns de vós sabem eu puz fim a um projeto tóxico para a comunidade de servidores de metin2 portugueses que usava como arma para atrasar o desenvolvimento dos outros projetos ataques DDoS entre outros para deixar os outros mal vistos e ganharem terreno (há provas disto atenção). Enquanto que o Micael De Sousa sempre foi correto com os servidores concorrentes o dono deste projeto andava a organizar ataques à concorrência e chegou ao fim.Agora reconheço outro projeto extremamente tóxico para a comunidade de metin2 desde o copy paste na altura em que surgiu à ruinosa administração, eu voltarei descansem ;)Espero que quem tem de entender a mensagem a entenda ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei.Agora sim temos um homem escrever....

Errar é humano, perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morfo bela atitude!

E quanto ao outro jovem ali:

"apenas vêm concorrência entre ambas as comunidades ao ponto de terem usado view bot para aumentar as views"

Parei de ler aqui

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Why so mad.A verdade é que há pessoas mesmo atrasadas, e a comunidade é completamente tapada.A verdade é que a TG tem administradores que se estão completamente a cagar para a comunidade e aqui na CG têm membros na equipa que parecem atrasados mentais.Tentam incubrir histórias vergonhosas com mentiras e apenas vêm concorrência entre ambas as comunidades ao ponto de terem usado view bot para aumentar as views e parecer que têm 1000 visitas numa hora. Pois bem a verdade é que tiveram uns míseros 50 membors que não chega a 5% do valor que esta equipa fez parecer e usaram isso com arma para fazer comparações com a TG, os membros cegos e embalados na história não se aperceberam mais uma vez do sucedido.Andaram 2 anos a operar com IP.Board pirata e não tiveram de pagar uma multa, esconderam quando foram forçados a comprar a licença e encubriram com uma manutenção, enterraram-se à força toda.Não digo que a TG esteja melhor, no entanto não têm as atitudes que aqui se viram de concorrência desleal para com a outra parte nem tão pouco com as atitudes que se viram aqui na shoutbox.Eu raramente aqui ponho os pés mas falta mentalidade aos membros da comunidade.Como alguns de vós sabem eu puz fim a um projeto tóxico para a comunidade de servidores de metin2 portugueses que usava como arma para atrasar o desenvolvimento dos outros projetos ataques DDoS entre outros para deixar os outros mal vistos e ganharem terreno (há provas disto atenção). Enquanto que o Micael De Sousa sempre foi correto com os servidores concorrentes o dono deste projeto andava a organizar ataques à concorrência e chegou ao fim.Agora reconheço outro projeto extremamente tóxico para a comunidade de metin2 desde o copy paste na altura em que surgiu à ruinosa administração, eu voltarei descansem ;)Espero que quem tem de entender a mensagem a entenda ;)

Nem vou perder tempo ler o teu testamento quando quiseres discutir seo comigo aparece no teamspeak.aprende usar o forum --- http://cyber-gamers.org/index.php?app=members&module=online&sort_order=desc

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tentam incubrir histórias vergonhosas com mentiras e apenas vêm concorrência entre ambas as comunidades ao ponto de terem usado view bot para aumentar as views e parecer que têm 1000 visitas numa hora. Pois bem a verdade é que tiveram uns míseros 50 membors que não chega a 5% do valor que esta equipa fez parecer e usaram isso com arma para fazer comparações com a TG, os membros cegos e embalados na história não se aperceberam mais uma vez do sucedido.

Antes demais digo te ja que ninguem usa esse tal "view bot" e nem faz sentido os proprios administradores usarem. (A falar dessa forma so mostras inveja das visualizações, tipo "pitas do facebook a procura de likes para ser melhor que as amigas.")

Morfo, tiveste uma bela atitude.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também não, mas mais tarde quando tudo acabar espero que leiam o testamento e analizem o porquê de ter acabado..Eu continuarei anónimo e não voltarei a falar até novas novidades.Eu luto por uma comunidade de metin2 melhor.Hasta e até outra altura,MePr0Hax0r

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também não, mas mais tarde quando tudo acabar espero que leiam o testamento e analizem o porquê de ter acabado..Eu continuarei anónimo e não voltarei a falar até novas novidades.Eu luto por uma comunidade de metin2 melhor.Hasta e até outra altura,MePr0Hax0r

Fala demaisAbraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também não sei qual era o problema em admitirem que não tinham licença antes, a mim pelo menos não me fazia diferença se tinham licença ou não. O que foi pior foi terem tentado mentir sobre isso e terem sido descobertos.

 

De qualquer forma, vou continuar a usar o forum, não costumo responder muito nos tópicos mas ando sempre aí a ler >.>

Share this post


Link to post
Share on other sites

À alguns membros que são ingratas e Ingratos, este forum é Grátis nunca foi pago e ainda assim vêm reclamar de tudo e aquilo.
Para que saibam a equipa esteve toda a semana a tentar resolver o problema, mas lembrem-se que isto não é o euromilhoes onde se joga e aposta e ganha-se.

Aqueles que criticam nunca tiveram um forum com tanta responsabilidade como este por isso estar calado é o melhor a fazerem.
Quem não gosta sabe onde é a saída

Imagem colocada
Ninguem vós obriga a ficar cá...
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this