antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Cσяvσ⋆

Shiro2 - The New Chapter

44 posts in this topic

Olá comunidade, já não jogava metin desde que o CG fechou, e antes disso quando fui banido no addictmt2.

Este sim, chamou-me a atenção e o tenho jogado desde ai.


ny0xh.png

1FXJb.png

urrze.png

hndvd.png

4vQuh.png

Wxlff.png

eF3Ze.png

g9zeb.png

TUrSd.png

WzC5g.png

JZ07h.png

gfEHe.png

VJPog.png

33Ujg.png

YX9zh.png

ur86e.png

 

 

 

 

 



Site: http://shiro2.net/
InGame: Corviinho


Este sim é um privado :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

isso é k lingua? :O

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre pensei em exprimentar, vou mesmo exprimentar agora.Mas não é do estilo PT, pois não ?!Cumpz, GoldWolfKF

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre pensei em exprimentar, vou mesmo exprimentar agora.

Mas não é do estilo PT, pois não ?!

Cumpz, GoldWolfKF

É um servidor engraçado, também tens a cena do Vote4Coins, e se bem me lembro tens que farmar eremitas e exorcismos, também acho que havia uma missão de nível 5 que consistia em destruir 5 Metins da Dor e em troca recebias uma montada à tua escolha. O comércio lá também é bastante grande e acessível.

É dos poucos servidores alemães que eu gostei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cheguei a jogar nesse server, só deixei de jogar porque jogar sozinho num server de metin2 não é a mesma coisa que jogar com amigos...

Grande server sim senhora.

PS: És que reino? xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo se é um server alemão acho que nao vai ter piada pq nao vou perceber nada xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo se é um server alemão acho que nao vai ter piada pq nao vou perceber nada xD

Bem para mim nao importa a lingua.Eu ja joguei muitos metins de varias linguas..E para mim é tudo igual

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem para mim nao importa a lingua.Eu ja joguei muitos metins de varias linguas..E para mim é tudo igual

Então e tipo como vais perceber os extras nos ekips etc?

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkk vais tar a jogar e no google tradutor sim é uma hipotese mas não é muito fixe tar no google tradutor ao meio de um jogo xD

xD mas tipo com o tempo vais abituar..

Share this post


Link to post
Share on other sites

xD mas tipo com o tempo vais abituar..

Exatamente.

No mínimo dos mínimos precisas de saber os extras, à primeira vez que joguei servidores alemães, apanhava tudo do chão pq não sabia o que era, exceto as armas já que não apareciam como uma bolsa né.

E se bem me lembro há um tópico por aqui com os extras alemães traduzidos para português.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exatamente.

No mínimo dos mínimos precisas de saber os extras, à primeira vez que joguei servidores alemães, apanhava tudo do chão pq não sabia o que era, exceto as armas já que não apareciam como uma bolsa né.

E se bem me lembro há um tópico por aqui com os extras alemães traduzidos para português.

Ora nem mais é como eu fazia/faço mas isso do ("E se bem me lembro há um tópico por aqui com os extras alemães traduzidos para português.") nao sei de nenhum é só procurar :)

PACIFICADOR es de que reino?

Edited by PACIFICADOR
double post (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this