antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Galicia

Real "Hip Hop Tuga"

25 posts in this topic

Bora malta dar uma ajuda ao miúdo, partilhem nas redes sociais, subscrevam ao canal, metam like na página do fb, opinem, siga!

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Sinto o Real, acho que ele é um ótimo punchliner e tem boas letras mas falta uma coisa, humildade...
Tanto no metin2 (ex membro da equipa Nexus2) como na internet ele perde a humildade...

Contudo já lhe dei o meu big up na son of a gun e disse-lhe para nunca desistir que um dia ainda ia viver disto!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu já sabes a minha opinião.

Aprecio as tuas rimas.

Força nisso!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maltinha agradeço todo o feedback e as palavras, e Paci a ti já nem preciso agradecer kkkk

 

Em relação à "humildade", lamento dizer mas eu sou até demasiado humilde, agora acho super normal julgarem e opinarem algo com base nos fundamentos que vocês têm e não nos verdadeiros.

 

NzTx aparece no Apocalipse3 em Setembro, vou voltar e desta vez vai ser mesmo para partir tudo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maltinha agradeço todo o feedback e as palavras, e Paci a ti já nem preciso agradecer kkkk

 

Em relação à "humildade", lamento dizer mas eu sou até demasiado humilde, agora acho super normal julgarem e opinarem algo com base nos fundamentos que vocês têm e não nos verdadeiros.

 

NzTx aparece no Apocalipse3 em Setembro, vou voltar e desta vez vai ser mesmo para partir tudo!!!

 

lá estarei!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

11796425_904645869576914_433412511104417

Share this post


Link to post
Share on other sites

Real esteve bem, o Deezy marreco também mas foram cilindrados... acontece...
Gostei do beatbox e da dica do pagamento, foram trolls engraçados

Share this post


Link to post
Share on other sites

Passado uns anos ainda continuo ativo nesta comunidade, era para já ter publicado este som aqui mas o Youtube como é "deficiente" decidiu colocar restrição de idade por mostrar umas ganzitas, mas pronto, é o que há, PACI já colocou a minha música mais actual, mas deixo aqui esta para quem curtir ficar "Tranquilo" :D

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this