antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
rogeriorebelo98

Queres Abrir O Teu Servidor Metin2 E Não Podes ?

16 posts in this topic

Boas , Comunidade !Eu venho por este meio informar , se você quer abrir o seu próprio servidor privado metin2 e não abre por falta de dinheiro ou outros motivos , eu posso ajudar-vos a concretizar esse vosso desejo !Sei que muitas pessoas gostavam de abrir o seu proprio servidor e não o poderam fazer por falta de dinheiro está aqui aqui a vossa resposta aos seus problemas !Espero ter ajudado! Skype: rogeriosoares98Mail:[email protected]

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

asserio que tu pagas o servidor?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahaha apenas acho que você apenas tá querendo roubar umas files :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

asserio que tu pagas o servidor?

Pode até pagar o servidor! Mas quer uma percentagem do lucro do servidor, ou então umas files!Quando a esmola é grande o pobre desconfia!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa mas não :) .Conheço muita gente que não abre o seu servidor por falta de dinheiro acho este tópico muito interessante e pode ajudar muita gente ! Se não estás interessado há quem esteja e tenho muito orgulho em ajuda-los .

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao se ajudas da o guito e nos proprios abrimos nao e preciso ficares com o dedicado para ficares com as files :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao se ajudas da o guito e nos proprios abrimos nao e preciso ficares com o dedicado para ficares com as files :)

Pedro já ouviste falar em investir? Achas que ele vai dar dinheiro por dar? A não ser que seja milionário! Provavelmente até pode dar o dinheiro, mas fica com peso na "Empresa"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas , Comunidade !Eu venho por este meio informar , se você quer abrir o seu próprio servidor privado metin2 e não abre por falta de dinheiro ou outros motivos , eu posso ajudar-vos a concretizar esse vosso desejo !Sei que muitas pessoas gostavam de abrir o seu proprio servidor e não o poderam fazer por falta de dinheiro está aqui aqui a vossa resposta aos seus problemas !Espero ter ajudado!Skype: rogeriosoares98Mail:[email protected]

Boa sorte mártir.

Hahahaha apenas acho que você apenas tá querendo roubar umas files :)

Nem toda a gente é tipo tu.. Tipo um Kenny.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora só falo por skype : rogeriosoares98 Não estou para ver parvoíces. Para mais informações já sabem. Comprimentos .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opah, eu sei que tamos em crise , mas lá por ele querer ajudar as outras pessoas , não quer dizer que pretende alguma coisa !

Vocês só sabem criticar , se uma pessoa quer ajudar , não têm nada que criticar ! ...

Para os que querem posso dizer que ele é de confiança !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Balofos Gonna Balofar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tanto spam, ele ñ deve querer as files, mas é esperto.Abrem o servidor, metem itemshop, e ele se for esperto, 100% dos ganhos em ONEBIP ou seja SMS, o mais utilizado vai para ele...Se ele fizer assim, paga os gastos numa boa, isto se o servidor for reconhecido..( Conheço umas pessoas que fazem isso )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para os que querem posso dizer que ele é de confiança !

E quem és tu para acreditarmos? ;o

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this