antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Reicouto

Urgente Preciso Só Resolver O Problema Mysql ..

23 posts in this topic

Ola pessoal,eu não consigu entrar no Mysql do servefiles, da-me um erro, so preciso de rosolver esse erro e temos sv pvp, sem hamachi!!Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Quando crias a conta no mysql fizes te " Teste " a ver se tava tudo bem ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

OUUUUUUUUUUUUU

1- Modificaste os dados do navicat
2- Servidor Off !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, e da-me sempre erro,sempre,sempre, a pw esta correcta,o ip, tbm, tud correcto, mas da esse erro, e esse erro vem com o Mysql já tive a ver videos no youtube, msa o que tem la e tudo alemão etc e não se entende nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

secalhar modificaste dados.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mas quando carregas te em "Testar" Apareceu alguma mensagem a dizer tudo Certo ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, e da-me sempre erro,sempre,sempre, a pw esta correcta,o ip, tbm, tud correcto, mas da esse erro, e esse erro vem com o Mysql já tive a ver videos no youtube, msa o que tem la e tudo alemão etc e não se entende nada.

Usa o navicat lite

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu uso o navicat lite 8.2, sim da-me na mesma este erro quando eu clico em teste :C

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ah , então tens alguma coisa mal , ou é a password ou o id ou então o IP tens que confirmar isso .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu tenho files rancoroso ponho no Mysql, name-rancoroso pw- 123456, no virutal box esta 192.168.5.1 - 192.168.5.100, modifquei as portas rotter, port ligado 198.168.5.100 tudo ligado mas nao da, quando tinha criado 1 sv via hamachi dava, agora que criei 1 sem hamachi nao, da eu estive a procurar toda a noite na net,e dizem em "alemão" que tenho que apagar uma cena no mysql numa pasta tenho que clicar numa cena e depois aquilo abre tipo a cena Cmd, e desaparece e clico outra vez emt este e da, o problema e o o navicat 8.2 nao encontro essa pasta do Mysql.

Share this post


Link to post
Share on other sites

quero la saber disso, quero só a porcaria do Mysql a dar-.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois não te queixes se tiveres ataques no teu servidorE depois venhas para aqui procurar protecções ...Eu apenas alertei te :x

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas eu depois mudo,né xD, so queria era que me ajuda sem a resolver :C

#

helll my!

Edited by VitorPinho ☮ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this