antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
WildEgo

[Omg] Metin2Lyne

13 posts in this topic

Num server tão original tão diferente de todos os outros encontra-se assim uma enter-page copiada? Nem tentada disfarçar?

Gostaria de saber o Porque...

Entrada do Line:

Imagem colocada

Entrada Metin2DR:

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Mirroed by metin2-dr.com LOL é que nem se dão ao trabalho de tirar os comments xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Capitulo 2

Logo do Metin2Lyne:

Imagem colocada

Eu pesquisando no google:

Imagem colocada

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tenha calma que tambem á resposta para isso!

Capitulo 3:

Site Metin2Lyne:

Imagem colocada

Eu procurando no DeviantArt pelo Zielsko:

http://mrzielsko.deviantart.com/art/Princearmory-Website-287014496

Imagem colocada

Eu procurando Seven num forum:

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

vish, já chego vendo polêmica...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente qual é o interesse ou o sentido especifico disto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Demonstrar as suas habilidades de inspector gadjet. Acho que tá de caras isso..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Luis irás explicar-me o propósito disto. Que eu saiba o que o Lyne faz ou deixa de fazer não te diz respeito a ti. Se o Lyne usa conteúdo de vários sites para fazer o seu site podes ter a certeza que não é o primeiro nem o único. Teres vindo indiretamente informar-me da criação deste tópico e posteriormente saído do grupo só pode significar azia. Gostaria de resolver qualquer problema ou complexo que tenhas contra mim ou contra o lyne. Assuntos destes devem ser resolvidos pessoalmente e não por esta via. Espero que compreendes e sinceramente continuo sem perceber a razão desta situação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente já não é novidade nenhuma (;ah btw aquele botao do "video" da entrada com o risco por cima...matou-me, se querem copiar ao menos copiem direito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostava que ficasse esclarecido um facto já evidenciado desde 2007 que é o seguinte, os sites dos servidores privados de metin2 têm vindo a aumentar em quantidade e qualidade e posteriormente têm vindo a serem publicados para o público. Muitos desses sites são usados hoje em dia por centenas de servidores e alguns são literalmente "roubados" e sem direitos de autor evidenciados. O que o Lyne fez foi pegar em 2 sites e juntar o design e a estrutura de cada um formando assim o seu próprio site que não foi feito de raiz mas pelo menos, não é uma cópia direta de um site porque sofreu alterações significativas como as podem visualizar. Com a publicação pioneira deste tópico apenas posso considerar que existe um complexo contra o Lyne que acho desnecessário visto que somos uma equipa pacifica que já contribui e ajudou muitas pessoas nas diferentes comunidades e até agora nunca tivemos razões de queixa. Se existir algum preconceito, ou algo do gênero contra mim ou relacionado com o Metin2 Lyne façam o favor de me contactar pessoalmente para que essa questão possa ser resolvida o mais rapidamente possível. Apelo ao bom senso de cada um. Obrigado e Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

enfim, vou fechar isso aqui antes que vire mais um tópico de lavação de roupa suja

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this