'PACI 2,317 Posted June 10, 2013 Nada para fazer, então decidi fazer esta quest. Lembrei-me daquela que se tinhamos um bilhete de equitação podiamos montar um cavalo durante x minutos. Então fiz mas com montadas. Não coloquei todas as montadas porque alguém podia não as ter. Acho que é bastante fácil editar a quest. quest testarmontadas begin state start begin when 20349.chat."Testar as Montadas" begin local npc = "Rapaz do Estábulo" local pergunta = "Queres?" local bilhete = 50083 local n = "Lamento, não tens o bilhete." local pergmont = "Que montada queres?" local s = "Montaste a montada que escolheste durante 10 min." local tempo = 600 local montnorm = {{20110}, {20111}, {20112}, {20113}} local montesp = {{20114}, {20115}, {20116}, {20117}, {20118}} local tigres = {{20219}, {20220}, {20221}, {20222}, {20207}, {20208}} local outras = {{20205}, {20206}, {20119}, {20121}, {20122}} say_title(npc) say("Olá "..pc.get_name().."") say("Existem uma variedade de montadas, e se não tiveres") say("o selo delas, não as poderás montar. Algumas dão") say("algum bónus, outras não. Mas eu dou-te a") say("possibilidade de experimentares as montadas ") say("durante 10 minutos. Só precisas de me entregar") say("um Bilhete de Equitação.") say_item_vnum(bilhete) wait() say_title(npc) say(pergmont) local a = select ("Montadas Normais", "Montadas Especiais", "Tigres Reais", "Outras", "Sair") if a == 1 then say_title(npc) say(pergmont) local norm = select ("Javali", "Lobo", "Tigre", "Leão", "Sair") if norm != 5 then if pc.count_item(bilhete) < 1 then say_title(npc) say(n) else say_title(npc) say(s) pc.mount(montnorm[norm][1], tempo) pc.remove_item(bilhete, 1) end end elseif a == 2 then say_title(npc) say(pergmont) local esp = select ("Leão Branco", "Javali da Guerra", "Lobo de Combate", "Tigre da Tempestade", "Leão da Batalha", "Sair") if esp != 6 then if pc.count_item(bilhete) < 1 then say_title(npc) say(n) else say_title(npc) say(s) pc.mount(montesp[esp][1], tempo) pc.remove_item(bilhete, 1) end end elseif a == 3 then say_title(npc) say(pergmont) local tigr = select ("Tigre Real Azul", "Tigre Real Vermelho", "Tigre Real Dourado", "Tigre Real Verde", "Tigre Real Cinzento", "Tigre Real Branco", "Sair") if tigr != 7 then if pc.count_item(bilhete) < 1 then say_title(npc) say(n) else say_title(npc) say(s) pc.mount(tigres[tigr][1], tempo) pc.remove_item(bilhete, 1) end end elseif a == 4 then say_title(npc) say(pergmont) local outr = select ("Predador Polar", "Panda Blindado", "Equus", "Equus Púrpura", "Cometa", "Sair") if outr != 6 then if pc.count_item(bilhete) < 1 then say_title(npc) say(n) else say_title(npc) say(s) pc.mount(outras[outr][1], tempo) pc.remove_item(bilhete, 1) end end end end end end 1 6 Henrique Oliveira, Unk3n0w7, Marcos Pinheiro and 4 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Unk3n0w7 1,321 Posted June 10, 2013 muito bom mano vai ajudar muita gente http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif Share this post Link to post Share on other sites
Henrique Oliveira 683 Posted June 10, 2013 Obrigado por partilhares http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif Cumpz 1 Origin. reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Apolo 126 Posted June 10, 2013 Obrigado mano , irei usar para outra coisa ^^ já cá está a base.http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif Share this post Link to post Share on other sites
KillMe 138 Posted June 10, 2013 Obrigado por partilhares http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif 1 Vitor Pinho ☮ reacted to this Share this post Link to post Share on other sites