André. 185 Posted January 14, 2015 ja fiz isso e continu a espera..... ate estou para ver se quando o site voltar a ficar on se ja tenho os md's ja faziao falta Aguarde, concerteza que irá ter as suas moedas dragão. No entanto, após a manutenção se não tiver as suas moedas dragão mande o ticket novamente. Share this post Link to post Share on other sites
Low&SlowPT 58 Posted January 14, 2015 Aguarde, concerteza que irá ter as suas moedas dragão. No entanto, após a manutenção se não tiver as suas moedas dragão mande o ticket novamente. ok obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Share4you 23 Posted January 14, 2015 pois ta claro uma pessoa carrega por o onebip "desde o dia 27/12/2014" que enviei o ticket e o Gm a cagar pos player's eu n volto a por la os pes ate nao recever as minhas md's... espero que algum gm de la leia isto e faça alguma coisa. nao me digao que nao teve tempo para ler ticket em tantos dias..... Caro fala barato- Se você tivesse um pouco de inteligencia, reparava que quem toma conta dos tickets, é APENAS PELO CoMa MIcael... Os GM´s não teem acesso aos ticket, por isso, deixe se ser pouco inteligente e faça essa pergunta aos GM´s e não venha para aqui dizer mal.. Share this post Link to post Share on other sites
Hykari 16 Posted January 16, 2015 Hm , servidor OFF ? Share this post Link to post Share on other sites
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ 738 Posted January 16, 2015 Hm , servidor OFF ? Sim 1 Hykari reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Hykari 16 Posted January 16, 2015 Sim Okay , Thanks . Share this post Link to post Share on other sites
SuperSwine 470 Posted January 16, 2015 pois ta claro uma pessoa carrega por o onebip "desde o dia 27/12/2014" que enviei o ticket e o Gm a cagar pos player's eu n volto a por la os pes ate nao recever as minhas md's... espero que algum gm de la leia isto e faça alguma coisa. nao me digao que nao teve tempo para ler ticket em tantos dias..... Também eu mandei um ticket nesse mesmo dia e nunca cheguei a receber resposta.Temos que esperar sentados que isto é tão bom que ele tem imensos tickets de queixas sobre outros ou bugs lol. Já vi gente que disse esperar quase 3 meses senão mais. Share this post Link to post Share on other sites
InFamous 0 Posted January 16, 2015 Também eu mandei um ticket nesse mesmo dia e nunca cheguei a receber resposta.Temos que esperar sentados que isto é tão bom que ele tem imensos tickets de queixas sobre outros ou bugs lol. Já vi gente que disse esperar quase 3 meses senão mais. com tanto dinheiro que ganhão não deveria ja ter posto uma pessoa a mais tratar disso ? Ou vem com a desculpa que é muito caro ? conheço pessoas que fazem isso barato lol Cumps Share this post Link to post Share on other sites
André. 185 Posted January 16, 2015 Caros membros, quem responde aos Ticket's é somente o Micael. E como tal o próprio tem a sua vida pessoal , não tem de ficar todo o dia enfiado no jogo. Não respondeu ao ticket? Mande mensagem no forum ao Micael , ou mesmo aos outros membros da equipa. O Vocês queixam-se que não respondem ao suporte, mas pensam se eles não respondem é porque têem trabalho a fazer. Eles esforçam-se para manter o servidor online, estável e sem bug's e vocês fazem o quê? Falam mal. Bom , não tenho mais nada a dizer, espero ter ajudado. Share this post Link to post Share on other sites
ponto final 24 Posted January 16, 2015 Caros membros, quem responde aos Ticket's é somente o Micael. E como tal o próprio tem a sua vida pessoal , não tem de ficar todo o dia enfiado no jogo. Não respondeu ao ticket? Mande mensagem no forum ao Micael , ou mesmo aos outros membros da equipa. O Vocês queixam-se que não respondem ao suporte, mas pensam se eles não respondem é porque têem trabalho a fazer. Eles esforçam-se para manter o servidor online, estável e sem bug's e vocês fazem o quê? Falam mal. Bom , não tenho mais nada a dizer, espero ter ajudado. esforçar meter server on com dinheiro dos players, e players esforçam para reclamar de coisas simples que demoram anos <.<' e fora o resto que mete para o bolso ai não até sabe bem, e de ele ter vida pessoal, todos nos temos, isso já a é desculpa de típico de português. com essa cor de letra mal se entende tive selecionar tudo para ver em branco. Share this post Link to post Share on other sites
SuperSwine 470 Posted January 16, 2015 ir ao forum ? eu fiz la um topico e dois de aqui foram pa la gozar e um cabrao qualquer fechou-me o topico ... vida pessoal ? ele passa 24/7 na rua ? ou tem é demasiados tickets ? sem tem demasiados tickets é pq não cuida bem das coisas. tantos na equipa e servem para que ?nunca vi nenhum online durante todo o tempo que ca joguei ... ate ja vi os GMs fantasmas do PT mais vezes ... esperar tantos meses é pq algo esta mal, muito mal. e ja agora, porque proteges tanto o MKMT2 ?depois de tanta cena que dizias. Share this post Link to post Share on other sites
"MKMT2" 29 Posted January 17, 2015 ir ao forum ? eu fiz la um topico e dois de aqui foram pa la gozar e um cabrao qualquer fechou-me o topico ... vida pessoal ? ele passa 24/7 na rua ? ou tem é demasiados tickets ? sem tem demasiados tickets é pq não cuida bem das coisas. tantos na equipa e servem para que ? nunca vi nenhum online durante todo o tempo que ca joguei ... ate ja vi os GMs fantasmas do PT mais vezes ... esperar tantos meses é pq algo esta mal, muito mal. e ja agora, porque proteges tanto o MKMT2 ? depois de tanta cena que dizias. Olá Em primeiro lugar, quem responde aos tickets é apenas a admnistração. Em segundo lugar, essa mesma pessoa tem trabalho, vida pessoal, hobis, familia, entre outros. Provavelmente uma vida bastante mais atarefada do que a maioria das "crianças" que reclamam dos tickets têm. Em terceiro, os tickets demoram a responder porque nem todos se resolvem em 5 minutos. Em alguns casos leva-se bastante mais tempo para resolver o "problema" da melhor forma. Em quarto lugar, se não vês membros da equipa online, é porque deves ter o chat desligado, ou algo do género. Porque de 20 em 20 min há sempre GM's a confirmar a sua presença online. Share this post Link to post Share on other sites
"MKMT2" 29 Posted January 17, 2015 Hm , servidor OFF ? Sim Okay , Thanks . O servidor esteve sempre Online. Convem actualizar o Auto-Patch pelo menos 2 ou 3 vezes por semana. Share this post Link to post Share on other sites
balegas6 5 Posted January 17, 2015 quanto a mds no mk nem falo nem quero falar mas exemplo lol nao ha nenhum Share this post Link to post Share on other sites
Shad0w 347 Posted January 17, 2015 Olá Em primeiro lugar, quem responde aos tickets é apenas a admnistração. Em segundo lugar, essa mesma pessoa tem trabalho, vida pessoal, hobis, familia, entre outros. Provavelmente uma vida bastante mais atarefada do que a maioria das "crianças" que reclamam dos tickets têm. Em terceiro, os tickets demoram a responder porque nem todos se resolvem em 5 minutos. Em alguns casos leva-se bastante mais tempo para resolver o "problema" da melhor forma. O servidor esteve sempre Online. Convem actualizar o Auto-Patch pelo menos 2 ou 3 vezes por semana. Em quarto lugar, se não vês membros da equipa online, é porque deves ter o chat desligado, ou algo do género. Porque de 20 em 20 min há sempre GM's a confirmar a sua presença online. Atenção ao doble post sff. 1 ☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ reacted to this Share this post Link to post Share on other sites