antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
-điѳgѳ૮ѳ૨ท©

Sobre A Cyber-Gamers !

11 posts in this topic

páh , como eu já disse .

A cyber-gamers aqui têm muita mania do tipo - pensar que sabem tudo ( refiro-me a alguns dos membros , mas não vou dizer quem .

Opá eu curto desta comunidade , mas detesto quando querem mandar nas pessoas .
Acham-se superiores aos outros .
Tomam decisões , desneseçarias .

Este forum ja deu tudo o que tinha a dar , isto já não é a mesma coisa .

PODEM FECHAR TOPICO , PODEM DAR -1 , mas aqui deixo a minha opinião .

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

páh , como eu já disse .

A cyber-gamers aqui têm muita mania do tipo - pensar que sabem tudo ( refiro-me a alguns dos membros , mas não vou dizer quem .

Opá eu curto desta comunidade , mas detesto quando querem mandar nas pessoas .

Acham-se superiores aos outros .

Tomam decisões , desneseçarias .

Este forum ja deu tudo o que tinha a dar , isto já não é a mesma coisa .

PODEM FECHAR TOPICO , PODEM DAR -1 , mas aqui deixo a minha opinião .

Aqui ninguém é superior somos todos iguais, E não mandamos em ninguém cada um e livre decidir o que quer.

Bem já que atacas comunidade eu ataco te a ti, Se já demos tudo que tínhamos para dar porque continuas visitar a Comunidade?

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

disse tudo amigo.mas por um lado oq ele estar certo sim, não digo todos... mas tem uns sim que se sente melhores q outros

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas por um lado oq ele estar certo sim, não digo todos... mas tem uns sim que se sente melhores q outros

Nem toda gente e igual todos nos temos personalidades diferentes.Na minha presença acredita que são todos iguais quer seja Honra , elite o mesmo da equipa.Todos temos mesmos direitos aqui ninguém é mais que ninguém..Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas power, não mim referir geral. Mas tem sim uma a duas pessoas que so observo, antigamente era um membro como nois, hoje em dia vejo aqui desigualdade por parte de alguns.so pq dps começou a entreter um cargo aqui.se é q mim entendem, se eu flodar aqui pode deletar meu comentario é so opinião msm , quem sou eu para julgar alguém.

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas power, não mim referir geral. Mas tem sim uma a duas pessoas que so observo, antigamente era um membro como nois, hoje em dia vejo aqui desigualdade por parte de alguns.so pq dps começou a entreter um cargo aqui.se é q mim entendem, se eu flodar aqui pode deletar meu comentario é so opinião msm , quem sou eu para julgar alguém.

Tenta escrever tudo num só post. Se não o tópico fica poluído.Eu sou sincero nestes 3 meses que passaram não tive muito atento o que se passou na comunidade mas ficam já saber que são livres de enviarPM para mim ou ate mesmo me adicionar no skype em caso de alguma ma atitude por parte de um membro da equipa.Não estamos julgar ninguém apenas partilhamos o que sentimos para um futuro melhorCumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas power, não mim referir geral. Mas tem sim uma a duas pessoas que so observo, antigamente era um membro como nois, hoje em dia vejo aqui desigualdade por parte de alguns.

so pq dps começou a entreter um cargo aqui.

se é q mim entendem, se eu flodar aqui pode deletar meu comentario é so opinião msm , quem sou eu para julgar alguém.

Diz logo o meu nome, para quê tanta palavra se o podes dizer em uma só?

Share this post


Link to post
Share on other sites

para ser sincerro basta olhar para meus dislikes que me deram sem razao, e ja agora o pacificador por mod que ele é da http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/ban.gif sem razao, nao responde a pm's, mas ajuda os colegas dele fora os outros mods que ficam defender aquele que ta sozinho contra 4 a 6 atacarem 1 por palavras

Share this post


Link to post
Share on other sites

para ser sincerro basta olhar para meus dislikes que me deram sem razao, e ja agora o pacificador por mod que ele é da http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/ban.gif sem razao, nao responde a pm's, mas ajuda os colegas dele fora os outros mods que ficam defender aquele que ta sozinho contra 4 a 6 atacarem 1 por palavras

Claro, claro. Sou obrigado a responder a pm's? Por alguma razão tinha-os bloqueados. E se tu dizes que estou sozinho, é a tua opinião. Mas pronto... Haters gonna hate.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao responde a pm's

Peço desculpa mas li isto e não pode deixar passar isto ao lado.

Em relação as outras coisas não tenho nada a dizer mas em relação a responder a PM´s discordo.

Aqui há algum tempo lembro-me que andava a mexer numas files (Metin2) e que tive algumas dúvidas e também me lembro de ter andado ai a chatiar muito pessoal (principalmente da STAFF, que são os que tás a apontar o dedo) via PM´s e via Skype e tanto o

PACIFICADOR como o ИИ Bøys _ SLB , o ӊεɳɾiƙε οɭiνεiɾα™ e o Kenny (se me esqueci de alguem, peço desculpa xD mas tou só a referir membros da STAFF), responderam-me e ajudaram-me, e olha que moi-lhes muito a cabeça xP mas ajudaram-me na mesma.

Por isso discordo com o que disseste em relação aos PM´s.

Cumps,

YhSouHacker

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this