antiblock
Elveron

NiceServer

Membro
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Lisboa
  • Sobre mim
    Boas , sou um jogador de metin2 , ja fui owner no antigo site metin2 SVT , e jogo muito ps3 , alguma pergunta add no skype NiceServer . Obrigado
  1. Gostaria que me ajudasses na construção de um PC gaming. Dou algumas preferências: i5 , 8/16gb ram que se possa dar upgrade para 32 um dia mais tarde , 650/700/750w de fonte , que corra jogos a bons fps . Uma grande importância , estar na casa dos 1000€ , quanto menos melhor :) Thanks! :p
  2. Preciso de mais membros a ajudar (:
  3. Gravei com uma 'caixa' xD chamada Hauppage HD PVR 2 Gaming Edition :) Está à venda na pixmania (pixmania.pt) foi onde comprei a minha ;)
  4. Boas Pessoal. Eu gostaria de vos apresentar uma espécie de projeto que ando a tentar fazer .. É assim eu gostaria de começar a fazer uns gameplays comentados de gta , call of duty , entre outros.. Mas para isso ser possível preciso de alguns materiais que infelizmente não consigo ter :'( . Venho aqui promover o meu canal do youtube para conseguir chegar às visualizações necessárias para adquirir uma parceria no youtube.. Gostaria que pudessem dar like , comentarem e subscrevessem o meu canal , vissem os vídeos e que ficassem activos no canal pois estou a pensar fazer upload de uns 5 em 5 dias , mas ainda não está decidido. O link do canal está aqui -> www.youtube.com/dramazv2 e se puderem ver o meu último upload está aqui http://www.youtube.com/watch?v=an1Do2uLGfA é sobre o GTA V . Gostaria também de saber se alguém puder fazer uma doação , nem que seja algo significativo , vai aparecer sempre na descrição do video :) Para fazerem a doação adicionem me no skype : dramazexe Podem adicionar também se quiserem apenas ter adicionado :) Cumprimentos , DraMaz.
  5. Boas , sabem de algum bot ou hack que tenha como função levantar o char automaticamente?
  6. Eu tentei mas não deu , apareceu uma coisa estranha , peço desculpa. :/
  7. O bot que funcionasse de preferencia no ezymt2
  8. Boas , alguém tem algum fish and bot que consiga pescar totalmente automático , do tipo apanhar no tempo certo e que começe a pescar também automaticamente sem precisar de clicar em iscas ou algo do género? Se sim respondam aqui sff.Obrigado.