antiblock
Elveron

Kɛɛɗ

Membro
  • Content Count

    684
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    14

Everything posted by Kɛɛɗ

  1. Kɛɛɗ

    VPS Barata

    https://contabo.com/en Sem erro, ja seleciona custom images. contabo é bem barato, e muito bom por sinal, sem aquele limite merda, que algumas host possuem, e afins, e os preço são bem acessíveis pela qualidade dos servidores. Screenshot por Lightshot (prnt.sc)
  2. Kɛɛɗ

    VPS Barata

    Normalmente não se faz a compra em debian e instala o freebsd?
  3. Download: Programas Requeridos : Phyton 2.7 E Sqlite Conta de Testes (Crossfire) Login : Hawker Senha : Test Vídeo que fizeram dos arquivos. OBS: Usem o client do Crossfire Norte Americano. OBS²: As files não estão digamos completas, falta resolver bugs e re-criar certas coisas ! Fonte: expcoders Cumprimentos.
  4. Tutorial para isso tem um monte, os arquivos necessários, são somente Virtual box / Winscp / Navicat / Notepad ++ Serverfiles PT, bom... =) Ah, hamachi? bom... recomendaria outra coisa, como por exemplo sem a necessidade do próprio. boa sorte com isso.
  5. ME DE SUB NO MEGA :Kappa:

    1. morfo2

      morfo2

      JAJAJA galera! :corasaum:

  6. Apresentação Cria Querys do Client para MySQL com perfeição. Sem problema algum, ou bug na conversão para MySQL. Fácil utilização do mesmo e faz rápido as conversões para MySQL. * Com Limite de linhas para a conversão * * Não lembro ao certo mais penso que seja de 20 a 30 linhas no máximo * Print: Tutorial Abram o Programa (Obvio) Apos abrir o programa vão a o Item_proto do client descompactado peguei a linha do item que quer Exemplo: (A Linha Completa ate o final ) e coloquem como esta no print abaixo: Apos isto, clique em converter como no print abaixo: Apos isto teras as querys para colocar no MySQL como no print abaixo: Download Do Software: Scan Do Software: programa para descompactar item_proto Créditos Pelo Tópico,Tutorial, Link, e Scan: Kɛɛɗ Créditos pelo Software: biff junior Cumprimentos:
  7. Olá, comunidade Bom, Recentemente um Russo , Conseguio Hackear a VPN da Smilegate é Pega muitos Arquivos ​da mesma que podem vim a ser útil, hoje ou futuramente a algumas pessoas enfim. Print dos Arquivos: Obs : Tem arquivos de outros Jogos, Também tem do CrossFire, Não estão Prontos para Uso, Também não sei ser realmente está Funcionando mais que são da SG Isso é de total certeza Download: Ps : Não tem como coloca Scan porque o Arquivo é muito Grande. Fonte: expcoders Cumprimentos.
  8. Olá comunidade, bom visto que tinha isto no pc a um bom tempo resolvi posta aqui na comunidade, não vejo utilidade para o mesmo. e recentemente vi uma coisa no qual não gostei. Enfim. Qualquer problema só avisar. Prints São o mesmo deste tópico: Download: Virus Total: Cumprimentos.
  9. Boas comunidade, bom venho trazer um tutorial, assim como Titulo do tópico diz, então vamos logo ao assunto PS: é simplesmente Copy Past do tópico original, porem o tópico é útil então resolvi compartilhar. DOWNLOAD Este é um emulador escrito em C # feito por John Frost / Geada louco.Se você vai para o outro segmento com 50k visualizações você verá parecia síntese semelhante, mas a síntese é a versão mais nova e eu realmente tenho tese para trabalhar ao contrário dos que mega liberado.Você vai precisar para rodar em servidores Apache (WAMP / XAMPP) e coloque um version.ini: Aviso: FAÇA BACKUP de todos os arquivos antes de modificar! Colocar na pasta www do seu host.Então, edite as version.ini em sua pasta CF ao que eu forneci acima. Vá para a sua pasta CF novamente e editar localinfo.dat e coloque isto nele: Agora vá para o navegador e vá para http://localhost/version.ini. Se você ver um arquivo com o conteúdo do arquivo acima, você abrir o arquivo zip junto agora você acabou de baixar e abrir o exe a seguir: Você deve ter a pontos de interrogação mostrados em uma janela do prompt de comando (uma vez que as letras são da Rússia, a menos que você tem um Windows russos que não vai mostrar o texto. Agora, o passo final: Abra seu Crossfire, clique em Iniciar (não use o lançador fornecido) e vá para Crossfire como você faria normalmente.Entrar com qualquer nome de usuário / senha (admin: admin) e ver tudo isso! Créditos: VladHQ Fonte: expcoders Cumprimentos.
  10. LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  11. Meio que parei de jogar este servidor... Slá, enjou, mais recomendo é muito bom. O Premium não faz nenhuma diferença ter ou não ter, tudo se pode conseguir in-game sem muito esforço, (depende também, o que não é o caso da montaria e pet (60% monstros) Ainda jogo mais é raro eu entrar no mesmo Nick¹: Kopfhoch (Sura) Nick²: zQ (Shaman) Mais realmente, recomendo o servidor é bem balanceado, e sempre a algo a fazer. Ao menos se de o trabalho de ler o Tópico. Ele não esta divulgando um Projeto dele ou de um amigo, mais um servidor internacional, aberto ja a alguns anos..
  12. Boas Comunidade, queria vim perguntar se alguem, sabe algum Auto Pickup. Que funcione no Celestial-world.com Ja tentei muitos, e ate bypass, mais quando utilizo o Bypass, não consigo mais injetar nada, ou o client vai abaixo. |: O Multihack By Kamer 1.8.6 Abre no Celestial do modo "Urgente" porem as funções não funcionam, e do modo Normal, ele da um erro "Main funcion" algo do gênero. Ja a versão 1.8.7 da o Erro "Main" e Fecha junto com o Client. Ele é mais do que preciso, eu realmente so preciso de um Pickup. Enfim.
  13. Coloque prints do Servidor, imagino que isso seja uma regra de postagem para os mesmos.
  14. O Servidor caia imediatamente. e não dava nenhuma mensagem de erro, nem no Syserr, nem no virtual.
  15. A Uns anos atras, isto veio a acontecer comigo. Porem era algo Relacionado a Tradução, que eu baixei na CG que no caso estava mal feita, ao Abrir o NPC o servidor caia. no caso era a (Senhora de Casamento) (cod. 9006) Isto so me aconteceu por isto, se não for isto que esta acontecendo com você, não sei o que poderia ser.
  16. Boa sorte com o mesmo. Talvez eu Jogue. Ultimamente ando a procurar um servidor para jogar :-)
  17. Imagino que simPorem peço desculpas, mais realmente não sei o que pode ser, somente utilizo files com os protos em .TXT pois acho mais pratico.
  18. Eu aceitava. Enfim Tirando a brincadeira de lado. Hoje em dia contas com menos de 40 skins e menos de 80 campeões não valem muito, por causa do sistema hextec. Antes uma conta como a sua poderia valer algo, mais hoje em dia, não mais. Se quiser algo realmente na conta, recomendo subir o elo dela. no minimo para gold/platina
  19. Eu particularmente, Recomendo pegar uma files 40k+ com a Source e o mais "Limpa" possível. Não tenho nenhuma em "Especifica" para dizer, então peço desculpas pela informação digamos "incompleta" Traduzir é algo Simples, não precisa necessariamente, pegar uma ja Traduzida, Conforme você vai traduzindo as Files/Client meio que você vai conhecendo suas files, fica a dica! Enfim Cumprimentos.
  20. Boas Cyber-Gamers, Hoje venho apresentar um Tutorial de HTML para inciantes como dito no titulo do tópico ! Com este tutorial é possível aprender o básico sobre HTML de uma forma prática e rápida. então resolvi posta para vocês baixarem e ler com calma ! ^^ Link para download! http://www.mediafire...89m5stasdsxsqv1 Scan https://www.virustot...sis/1360819299/ Bom é isso! Creditos pelo topico : Clinton Correia Creditos pelo tutorial : Codigofonte Fonte: CodigoFonte Cumprimentos: Clinton Correia
  21. Não preciso, mas vou participar na mesma. Tem 1 membro que ainda reside na comunidade, que gostaria de ter o mesmo imagino.