antiblock
Elveron

P0l1C3

Membro
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

About P0l1C3

  • Birthday 03/10/1998

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Tens a tua opinião, eu tenho a minha, só me registei hoje por este mesmo motivo não estou para aturar criançada saída do infantário.
  2. Por acaso conheço e sou amigo dele a anos, assim como muitas figuras de destaque da comunidade de mt2 portuguesa. Ele nunca me falhou como assim eu também nunca lhe falhei. "FAMA" não lhe falta, proveito falta e muito. Este membro está-se a fazer de coitadinho, só não vê quem não quer.
  3. Boas Mário, Não desistas ao primeiro obstáculo, foi muito pouco profissional recorreres ao primeiro que te apareceu a frente. Este tópico apenas difama o membro em questão, não estou a falar mal de ti atenção. Sempre ouvi dizer que existem sempre 3 historias, a tua, a dele e a verdadeira. Apenas fica-te feio difamar por teres sido "enganado" como aparentas ter sido e tentares estragar um projecto ainda não aberto. Continuação de bom trabalho, Cumprimentos
  4. Boas comunidade, Hoje decidi partilhar com vocês todos os produtos da adobe 2018 + crack ! Primeiro de tudo basta ir ao site (http://prodesigntools.com/adobe-cc-2018-direct-download-links.html) e fazer download do produto que querem. Realizam a instalação normalmente, após finalizar a instalação abram o "Adobe Creative Cloud" (Vem pegado com qualquer produto adobe) e actualizem caso apareça o botão "actualizar" em frente do produto que escolheram. Após estar actualizado vão fazer download do crack (http://www.mediafire.com/file/9tklxq5sl6adkbw/amtemu.v0.9.2-painter.rar) Após fazer download do crack desactivem o anti vírus e a firewall. [Não se preocupem é falso positivo e não um vírus que possa danificar a vossa maquina] Após ter tudo desactivado em termos de segurança vamos extrair e abrir o crack. Como usar? - Muito fácil e simples, clicam em "Adobe Acrobat DC" e seleccionam o produto que instalaram seguido de 2017 (sim este crack usa o crack 2017 para ativar produtos 2018) - Clicar em "Install" -Na janela que for aberta seleccionam a pasta do produto que escolheram (Se não alteraram o directório padrão é: C:\Program Files\Adobe\nomedoproduto) -Seleccionar o ficheiro "amtlib.dll" e abrir. E prontos, depois é só abrir normalmente o produto que estará com a versão paga. Depois de activarem podem apagar o crack e voltar a ligar as medidas de segurança (Anti Vírus/Firewall) que o programa irá continuar com a versão paga. Como funciona o crack? - O crack injecta um código no ficheiro "amtlib.dll" que indica que o produto foi pago. Vírus Total: https://www.virustotal.com/#/file/cdc95d0113a2af05c2e70fab23f6c218ae583ebcb47077dd5b705a476f9d6b96/detection Para os curiosos podem ver que no vírus total na área dos comentários da analise do ficheiro tem um feedback aceitável, tem alguns comentários a dizer que é uma ferramenta de crack. Normalmente qualquer tool de crack é detectada como vírus mas na realidade é um falso positivo. Espero que usufruam do conteúdo publicado visto que me deu trabalho a elaborar o tópico! Cumprimentos
  5. Muito obrigado! Trabalho com IP Board desde pequeno navegar pelo fórum não é problema, obrigado também pelo serviço de upload de imagem desconhecia complemente tal função obra da comunidade.
  6. P0l1C3

    Estilo WarezTuga

    Fiquei interessado na ideia se quiseres colaboração manda-me o teu contacto por mensagem privada
  7. Boas, chamo-me paulo tenho 19 anos e sou de Braga espero dar-me bem com todos Cumprimentos