antiblock
Elveron

pietrolopes

Membro
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Perfeito, eu vou dar uma olhada nestes ficheiros. Tenho total conhecimento em VMs e principalmente em programação que é onde eu atuo hoje. A idéia do serviço AWS ou Azure é poder aproveitar o tempo free destes serviços para criar um conhecimento em cima dos servidores/files de metin2. Fica essa dica pra alguém que queira aprender também, onde o AWS oferece 750 horas free, e o Azure oferece 630 dólares free para uso. Att.
  2. Sabe onde altero o diretório nos ficheiros normalmente? E como altero? Eu lembro que instalei na minha VM local no caminho root/home/metin2. E nos dedicados esta em home/user/metin2. Será que seria isso? Mesmo que seja, se tu puderes me explicar como faz pra trocar esses diretórios nos ficheiros, eu agradeço. No legacy 2, existe um adminPanel.sh onde ele traz as opções, a primeira (1) seria o start, entrando nesse fonte .sh, ele esta apontando para o start.py que se encontra no mesmo local que o adminPanel.sh.
  3. Estou usando o serviço de Virtual Machines tanto na Azure quanto na AWS, onde se tu for por exemplo na Azure no marketplace deles e procurar por freebsd tu vai ver que tem entre as versões 10.3 até a 12.0, então como eu usei a 12.0 localmente para fazer o primeiro teste e funcionou, usei a mesma para essa VM. -Ambas VMs estão no host em East US. -Estou acessando normalmente o NAVICAT. -Instalei uma apache, e liberei a porta 80, e funcionou perfeitamente. Porém, quando subo o serviço das server files dando um start, parece que ele não consegue realizar esse start(mesmo aparecendo no bash que o start foi realizado), por que não sobem os canais, e quando dou um stop ele diz o seguinte srv1->auth: not found. Se puderem me ajudar, podem entrar em contato comigo pelo meu e-mail: [email protected]. Onde se conseguirem me ajudar, pago pelo serviço.
  4. Estou tentando rodar um server files do legacy 2 em um servidor com freebsd 12.0. Instalei em uma VM facilmente na minha máquina local e funcionou. Porém, quando subo para um dedicado não esta criando o servidor, eu faço toda configuração igual e boto ele para dar start, e ele mostra que o start esta completo, mas parece que não sobe os channels, por que na minha VM local aparece o CONFIG no bash, mas no dedicado não aparece, só aparece que o start foi completado. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?